Como receber o auxílio emergencial pela conta do Nubank?

@Stefani_Santos2 para os que estão cadastrados no CadÚnico (e não têm conta na Caixa e BB), após a aprovação, será aberta uma conta poupança social da Caixa. Logo depois você poderá transferir o dinheiro para a conta do Nubank através do aplicativo Caixa Tem.

2 curtidas

eu ja tentei porém da algum erro com o numero da conta, eu não sei o que é

Você foi aprovada e consegue acessar o app Caixa Tem?

1 curtida

tem que cadastrar uma conta pra poder entrar

Mas você foi aprovada no auxílio? Veja através do aplicativo Caixa Auxílio Emergencial ou no site https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio, clique em ‘Acompanhe sua solicitação’.

1 curtida

sim ta aprovado

ai eu baixei o app do caixa tem, coloquei meu cpf, ai vai pra uma página do navegador só que não abre nada da erro

Entendi. Muita gente está reclamando mesmo desse erro. Sugiro que fique tentando ao longo do dia validar a sua conta, somente depois disso é que você terá acesso a movimentação no app Caixa Tem e poderá transferir o valor para a conta do Nubank.

1 curtida

no site, tem um botão “acessar minha conta”, ai como é a primeira vez que eu uso o Banking caixa, ele fala pra fazer cadastro do usuário com a conta no banco, só que como eu falei da erro no numero da conta na questão do digito

@Stefani_Santos2 veja se você está seguindo o passo a passo que a Caixa orientou aqui:

https://twitter.com/Caixa/status/1250602375263457283?s=19

Você somente vai indicar seus dados da conta do Nubank na seção transferência do aplicativo Caixa Tem.

2 curtidas

então, na hora de fazer o login vai pra uma página da internet e da erro

Tenho uma dúvida!coloquei um nome de conta que achei mais parecida com a nubank…acho que era nubank Brasil.depois pesquisei e vi que era outro nome para receber será que tá certo?

Meus dados deram certo.mas coloquei o nome da nubank que mais parecia ?alguém pra ajudar?

Galera alguém me ajuda …não coloquei nome da conta nu pagamentos s.a …coloquei outro nome de conta .que estava escrito nubank Brasil será que tá certo a conta ?

Você lembra o código que estava na frente? Se for 260, sim.

2 curtidas

Acho que tinha um número.mas não lembro…sei que não tinha pesquisado pra colocar nupagamentos s.a e coloquei um que estava escrito nu bank …os dados deram certo .e apareceu os dados da minha conta …mas não foi nupagamentos s.a…fiquei preocupado.

Fique tranquila. Se os dados da conta estão corretos aguarde o dinheiro cair, de acordo com o calendário de pagamentos. Caso haja algum erro, a Caixa deve informar. É provável que na próxima segunda lancem uma atualização para o aplicativo que permite a alteração de dados incorretos.

2 curtidas

Ola eu fiz meu cadastro no auxilio emergencial e coloquei conta poupança não sabia que era corrente, mas agora já fui aprovado para o pagamento como eu faço pra receber o dinheiro agora

1 curtida

Acredito que não aja problema nesse caso, mais qualquer coisa vc pode ver diretamente no chat, é seja bem vindo @Gustavo_Chaagas

2 curtidas

O auxílio emergencial não está em meu nome,mas eu posso transferir para minha conta Nu?