Como receber o auxílio emergencial pela conta do Nubank?

@Stefani_Santos2 para os que estão cadastrados no CadÚnico (e não têm conta na Caixa e BB), após a aprovação, será aberta uma conta poupança social da Caixa. Logo depois você poderá transferir o dinheiro para a conta do Nubank através do aplicativo Caixa Tem.

3 curtidas

eu ja tentei porém da algum erro com o numero da conta, eu não sei o que é

1 curtida

Você foi aprovada e consegue acessar o app Caixa Tem?

2 curtidas

tem que cadastrar uma conta pra poder entrar

1 curtida

Mas você foi aprovada no auxílio? Veja através do aplicativo Caixa Auxílio Emergencial ou no site https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio, clique em ‘Acompanhe sua solicitação’.

2 curtidas

sim ta aprovado

ai eu baixei o app do caixa tem, coloquei meu cpf, ai vai pra uma página do navegador só que não abre nada da erro

1 curtida

Entendi. Muita gente está reclamando mesmo desse erro. Sugiro que fique tentando ao longo do dia validar a sua conta, somente depois disso é que você terá acesso a movimentação no app Caixa Tem e poderá transferir o valor para a conta do Nubank.

2 curtidas

no site, tem um botão “acessar minha conta”, ai como é a primeira vez que eu uso o Banking caixa, ele fala pra fazer cadastro do usuário com a conta no banco, só que como eu falei da erro no numero da conta na questão do digito

1 curtida

@Stefani_Santos2 veja se você está seguindo o passo a passo que a Caixa orientou aqui:

https://twitter.com/Caixa/status/1250602375263457283?s=19

Você somente vai indicar seus dados da conta do Nubank na seção transferência do aplicativo Caixa Tem.

3 curtidas

então, na hora de fazer o login vai pra uma página da internet e da erro

1 curtida

Tenho uma dúvida!coloquei um nome de conta que achei mais parecida com a nubank…acho que era nubank Brasil.depois pesquisei e vi que era outro nome para receber será que tá certo?

1 curtida

Meus dados deram certo.mas coloquei o nome da nubank que mais parecia ?alguém pra ajudar?

1 curtida

Galera alguém me ajuda …não coloquei nome da conta nu pagamentos s.a …coloquei outro nome de conta .que estava escrito nubank Brasil será que tá certo a conta ?

1 curtida

Você lembra o código que estava na frente? Se for 260, sim.

3 curtidas

Acho que tinha um número.mas não lembro…sei que não tinha pesquisado pra colocar nupagamentos s.a e coloquei um que estava escrito nu bank …os dados deram certo .e apareceu os dados da minha conta …mas não foi nupagamentos s.a…fiquei preocupado.

1 curtida

Fique tranquila. Se os dados da conta estão corretos aguarde o dinheiro cair, de acordo com o calendário de pagamentos. Caso haja algum erro, a Caixa deve informar. É provável que na próxima segunda lancem uma atualização para o aplicativo que permite a alteração de dados incorretos.

3 curtidas

Ola eu fiz meu cadastro no auxilio emergencial e coloquei conta poupança não sabia que era corrente, mas agora já fui aprovado para o pagamento como eu faço pra receber o dinheiro agora

2 curtidas

Acredito que não aja problema nesse caso, mais qualquer coisa vc pode ver diretamente no chat, é seja bem vindo @Gustavo_Chaagas

3 curtidas

O auxílio emergencial não está em meu nome,mas eu posso transferir para minha conta Nu?

1 curtida