Como ter o ultravioleta

Estranho, a moça do chat falou que só ativa quando ativar o físico, estou entendendo mais nada agora.

@Irisval_Leite,

Por que tu não faz um teste para ver?

4 curtidas

No momento estou com problema no NFC do celular, vou tentar atualizar a rom para resolver, ai eu não consigo colocar o cartão na carteira do Google para testar.

3 curtidas

Atualiza e faz o teste aí, @Irisval_Leite! Depois volta aqui nos contar se o cashback rolou!

5 curtidas

Atualizei aqui a rom e consegui adicionar o cartão, assim que for fazer alguma compra já vou testar e volto aqui para falar.

6 curtidas

Fiz o teste ontem, comprei pelo cartão virtual, porem a opção de cashback nem está disponível ainda no meu aplicativo, não sei se só aparece quando o UV Físico for ativado. Já olhei não tem nenhuma atualização pendente para o aplicativo

Oxe.
Nem indo pela aba shop e clicando em cashback mostra?

3 curtidas

Nem sabia dessa opção, está mostrando apenas um cashback de uma compra que fiz pelo Kabum no link do Nubank, mas nem foi com cartão do Nubank, só pela parceria da loja mesmo.

2 curtidas

Depois que você aceitou, mudou algo no app relacionado ao UV?

Pq normalmente tem um botão para a área do UV, essas informações podem aparecer na tela inicial e no menu que abre quando você clica na sua foto.

3 curtidas

Mudou ainda não, o cartão ainda está como em produção, a previsão é de 28/11 que tem lá.

1 curtida

Já tinha parado de usar o cartão, pra fazer o teste pra ver se eles iriam liberar o Ultravioleta, mas por curiosidade fui na ouvidoria… Recebi uma notificação hoje de manhã, da liberação do cartão.

6 curtidas

Isso confirma a principal teoria
UV é um produto para atrair novos clientes e para reter clientes alto valor que NÃO estão centralizando TUDO no roxo

Cliente já fidelizado não é alvo desse produto

Fevereiro descongelo as nucoin e quem vai pra geladeira é o roxinho

Ainda estou no aguardo do meu convite hehe

Alo nu quando minha vez vai chegar ???

1 curtida

Você passou quanto tempo sem usar o cartão? Você tem investimentos também? Se sim, chegou a transferir a custódia para outra corretora?

Na real, nem deu tempo de não usar… A questão central foi a ouvidoria! Mandei email questionando a análise, os critérios e os motivos da minha negativa. Pediram um prazo pra me responder e a resposta foi a liberação!

2 curtidas

Eu já tentei 2 vezes pela ouvidoria, e sempre recebi aquelas respostas automatizadas de que “estamos crescendo, e não podemos liberar o produto agora para o seu perfil…”. Já teve outro relato de um usuário aqui da comunidade também que recebeu o UV após abrir chamado na ouvidoria.

1 curtida

Pois é! Eu fui por ele…
Eu li quando ele postou, aí uns dias depois, tava sem fazer nada, mandei.

Eles disseram que os casos que liberam por ouvidoria são somente aqueles que há alguma falha no sistema, que o cliente não conseguiu solicitar no app, ou que o usuário possui o critério mas não recebeu o convite , mas que de forma alguma eles podem conceder o UV a casos que não sejam esses citados

Eu estou ficando cansado disso.
Meu limite é 17.150, e não tenho UV.

Mas se até final de dezembro não for ofertado vou procurar um cartão black e parar de usar o cartão do NUBANK.

Já chega.

Tem black do Bradesco dando anuidade eterna gratis.

Se procurar encontra ótimos cartões, bem melhores que o UV.

2 curtidas