Pega uma parte dessa grana e investe nos produtos do banco: ações, fundos, renda fixa, criptos. Simples!
Como não tem um critério eu gostaria que liberassem o Ultravioleta pra mim o quanto antes, porque quando o meu Cartão da XP Visa Infinite chegar, será um caminho sem volta, kkkk…
Penso que o Nubank quer atrair investidores de outras instituições. Por isso, o cartão não é oferecido a clientes atuais que já usam exclusivamente o roxinho. O objetivo é conquistar pessoas que investem em outras instituições e ainda não são clientes exclusivos do Nubank. É o que me parece…
Faz sentido, eles nunca divulgariam dessa forma, só acho que deve ser isso mais algum tipo de análise para alguns clientes, sei lá. Essa falta de critério deixa vários clientes entristecidos e parece que ninguém lá de dentro vem aqui no fórum, olha os tópicos na aba ultravioleta, só reclamam disso…
Cria conta pelo app ou site do Serasa: ttps://www.serasa.com.br/
Interessante a estratégia, vou fazer o mesmo haha
É o que penso! Por isso parei de usar o cartão.
A atendente disse pra mim no telefone que ele é liberado facilmente para clientes com mais de 15mil de limite, realmente, conheço um amigo que tem 16mil de limite e tem o ultravioleta.
Eu tenho mais de 15mil de limite e não recebo o UV. Mas zerei meus gastos. Vai ficar assim. Se não receber continuo usando o concorrente. Kkkk
Não é verdade. Mesmo com um zero a mais nesse limite (valor máximo da caixinha de Nu limite garantido).
O meu é 28k e nada!
Mandem um convite ultravioleta pra mim
Pra mim também!
Boa tarde galera, dando um retorno sobre esse tema do cashback, eu falei com a moça do Nubank no chat e ela confirmou, o cashback só é ativado quando eu ativar o cartão físico.
Olá @Irisval_Leite boa tarde.
Você já criou algum cartão virtual após a ativação do UV?
Pergunto isso, pq no meu caso, o virtual que foi criado após a ativação já ficou como mastercard black. Os virtuais anteriores continuou como platinum.
Normalmente demora alguns dias pra o cashback valer. Lembrando que precisa gerar novos cartões virtuais, como o @Mauricio_Martiniano comentou.
Eu criei o virtual e ficou como Master Black, mas só vou usar quando ativar o físico que ainda não chegou, pq eu quero usar quando tiver com o cashback habilitado, que eu já migro tudo de vez para o novo cartão.
Entendi.
Eu ativei um virtual no meu samsungpay antes de receber o físico e funcionou tranquilo.
O cartão vai funcionar, mas vc não vai receber o cashback.
Eu recebi sim.