O ultravioleta é bem difícil de conseguir mesmo, ontem me ofertaram o nubank+, não é o ultravioleta mas já é um começo, espero que eu consigo ultravioleta no futuro.
Ótima decisão, quem sabe não estão te testando para receber o UV no futuro.
Chegou ontem o meu UV e já testei. O bichinho é bonito kkk
Tenho uma lista de coisas que NÃO fiz para receber:
- Usar o cartão normal (fatura zerada há meses, e nunca passou de 1.000 reais)
- Movimentar a conta (menos de 100 reais por mês)
- Contratar seguros e outras coisas
- Open Finance (não ativei nem ativaria para receber o UV)
- Nucoin (só tenho as 100 que dão de brinde)
- Recebimento de salário (está no BB)
- Débitos automáticos (no BB também)
- Cartão virtual (usei uma vez para testar, depois desativei)
- Shopping e cashback (tô acostumado com o Inter, que só uso pra isso)
Agora as coisas que fiz:
- Pedi pelo site e por e-mail uns meses atrás (recebi resposta padrão que todo mundo conhece)
- Deixei 50 mil recentemente no nubank no “guardado para o futuro”. ESSA FOI A ÚNICA MUDANÇA RECENTE.
- 300 mil na nuinvest (mas isso eu tinha antes mesmo do nubank existir e se chamava easynvest). Sempre tive valores nessa faixa lá e só liberaram o UV agora.
Com 300k na Nuinvest até eu receberia, amiiiiigo…
Eu sou e não tenho…
Esse é qual?
É um programa por R$ 29 que oferecemos alguns benefícios.
Sou nivel 7 des do lançento e nao tenho UV,
Será que isso tem haver com o nosso risco de crédito? Você tem outros cartões de crédito com limite alto?
Meu limite na nubank é de 6350 + 11500 de limite garantido 50k na nuinvest(Minimo pra isenção da anuidade) e nivel 7.
Minhas faturas normalmente fecham entre 7k~10k já a uns 6 meses, porem gasto mensal acima de 10k
(pago um pouco antecipado para liberar limite)
Nos outros bancos:
Picpay com limite de 500 (nunca usei e está bloqueado, ja pedi pra cancelar varias vezes, mas o banco não cancela)
Inter Black com limite de 3k (sim! Black com apenas 3k)
Não tenho nenhum outro cartão de credito.
Nao acredito que isso esteja ligado a risco de credito, visto que tem muitos relatos de pessoas com nome sujo e UV.
Meu score não é muito alto (648 no 3.0), porem na categoria compromisso com crédito esta exelente e nunca possui dividas.
Hipótese minha séria que esta ligado diretamente a capacidade do banco de liberar crédito, talvez até receioso com o a possibilidade do governo limitar o juros do rotativo, que influencia diferetamente na maneira de abatimento de impostos sobre lucro dos bancos. Itau ontem 8/11/23 fez uma materia falando sobre possivel cancelamento de 70 milhoes de clientes caso o juros fosse limitado.
Bem, o seu relato me deixa com menos vontade de tentar conseguir o ultravioleta, acho que vou deixar a conta parada e vou usar meu amex mesmo.
Tenho um pouco de fé que talvez o UV possa ser lançado no programa dos Nucoins, algo como, pegar nivel 7 e receber o convite, ou similar.
Pois o programa não está tão chamativo aos olhos de quem realmente gasta bastante no cartão.
Li alguns relatos de pessoas que quando descongelar os nucoins vão descer
do nivel 7 e manterse no nivel 6, pois mesmo no nivel 6 eles conseguem tirar os 2112 reais de cashback e nao ficam com capital travado.
O Nubank+ oferece vantagens principalmente para usuários do Rappi. Infelizmente, na minha cidade, o Rappi não está disponível, tornando os benefícios praticamente nulos. Pagar 29 reais por apenas 0,5% de cashback não faz sentido, especialmente considerando que a única maneira de isenção é gastar 3500 reais, o que ultrapassa meu limite de 1500 reais.
agora eu fiquei na duvida …
e pq vc quer tanto o UV ?
se a mensalidade seria maior, não é garantia de aumento de limite.
e o cashback um pouco maior não pagaria a mensalidade do UV
conseguia ficar insento pelo valor investido ?
se for esse o caso cria uma caixinha de limite garantido para chegar no valor de 3500 e centraliza seus gastos no cartão.
Consigo isentar com investimento, o limite garantido não está disponível no meu app, já liguei pra lá e falaram que eu preciso esperar.
entendi.
agora faz sentido
O que eu estou fazendo é adiantando a fatura e gastando ela novamente, mas sendo sincero, é muito chato ter que fazer isso.
Meu score no Serasa é 1000!
Como consulta?
Não consegui mesmo com 500k investido e usando o site de pedido todo mês desde 2022… Deixei dinheiro guardado para o futuro também e nada…
Acho que o algoritmo só detecta mudanças recentes, talvez eu devesse tirar todo o dinheiro e recolocar, ou recriar a minha conta…