Como ter o ultravioleta

Eu fiz, nada até agora, porém hoje eu fiz upgrade do Amex Gold pro TPC, vamos ver se o nubank visualiza isso com bons olhos para ofertar o ultravioleta kkkk fora isso eu uso o Santander Unique, tenho interblack também mas o banco inter não tem open finance, e não gosto do inter, vou encerrar depois.

1 curtida

Vamos à luta!! :muscle:t2::muscle:t2:

1 curtida

Fiquei com uma impressão que o ato de pedir um cartão adicional pode ter disparado um evento de avaliação de crédito… Ou foi pura coincidência que o convite (que é anunciado como sendo processado mensalmente) veio 2 dias depois de ter pedido o adicional

1 curtida

No nubank, só um pouco que coloquei nas caixinhas, mas não dava nem pro mínimo da anuidade

1 curtida

No aplicativo da minha namorada e de um amigo têm a opção de adicionar um cartão adicional, mas essa opção não está disponível no meu. Entrei em contato com o Nubank e fui informado de que preciso aguardar até que a opção seja disponibilizada para mim.

Acho que o critério é aleatório mesmo.
Eu usava o NUBANK como cartão secundário, recebi o convite em novembro de 2022, naquele momento não aceitei.

Em setembro desse ano resolvi que vou usar o NUBANK como principal.
Tenho mais de 50k guardado, tenho cripto, sou nível 5 da NUCOIN, tenho REWORDS, fiz openbank do BB, caixa e inter. meu limite no Nubank é de 17.150, é sempre paguei a fatura em dia. Recebo salário no BB(ótimo banco) que já me ofereceu o cartão black que paga 5,5 pontos por dólar, mas é da smiles.

Como o colega, vou aguardar o NUBANK me oferecer novamente o UV, caso contrário vou migrar para o BB ou C6.

1 curtida

Meu perfil é semelhante ao seu, e até hoje nunca recebi o convite. Esses critérios são bem duvidosos, hoje mesmo conversei com outro usuário do Nubank que recebeu o convite depois que parou de utilizar a conta por alguns meses e migrou para outro banco que ofereceu um Black para ele, coincidência ou não , fica a dúvida.

2 curtidas

Talvez o segredo seja cancelar o cartão e depois reativar… :joy:
Ja fiz tudo isso aí e mais um pouco… Cliente desde 2015, mais de meio milhão gastos no crédito, Score 1000 no Serasa e naaada… :sweat_smile:

3 curtidas

Minha esposa gasta menos de 300 reais por mês e recebeu convite pra ter ultravioleta. Eu fiz de tudo pra conseguir. O que me falta é diminuir bem os gastos e ver se me mandam esse cartão. Vou zerar ele no começo do ano que vem. Se não for nem assim desisto. Kkkk

4 curtidas

É o que estou fazendo! Não uso mais até zerar.

1 curtida

Legal!

Precisava desse bendito débito automático, mas como não estava disponível, mantinha um valor em outra instituição para esse fim. Esta semana, mexendo no aplicativo do NU vi que incluíram essa função. Ativei, agora esperar a data pra ver se deu certo porque não vi onde conferir se está cadastrado mesmo. Mas agora tem a opção. É só ir na <página principal, <conta, terceiro ícone redondinho abaixo de rendimento total da conta.

1 curtida

Concordo 100% tenho amigoos negativado no itau pegou ate dinheiro emprestado no pic pay tambem nao pagiu agora fez abriu a conta do nu de cara um uv com lumite de 5500

2 curtidas

Para ter acesso ao Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão. Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão roxinho.

Assim que o cartão Ultravioleta é liberado, o aviso é feito por uma mensagem dentro do aplicativo e também por email. Daí a confirmação é super simples: tudo direto pelo app, rápido e sem burocracia.

1 curtida

Mas é justamente isso que estamos relatando.
Essa falta de critério atrapalha quem tem um bom relacionamento, prejudica por não usufruir do benefícios do Uv.
Por outro lado, é usado como objeto de sedução para novos clientes.

8 curtidas

Eu super entendo o seu relato @Hugo_oliveiras, porém essas análises são automatizadas e feitas pelo próprio sistema.

O Ultravioleta é um produto “novo” e que ainda está em grande evolução com diversas melhorias e modificações.

O feedback de vocês é muito importante para o desenvolvimento de produtos e serviços, visto que o Ultravioleta passou por um redesign atualmente com acréscimo de produtos/serviços baseado em feedback de clientes assim como você!.

Esperamos que no futuro ele seja disponibilizado adequadamente para cada perfil e que as métricas de aquisições sejam mais claras.

2 curtidas

Acho super frustrante a falta de transparência quanto ao processo do cartão Ultravioleta, já estou na luta há anos…

Tenho bom score, mais de 500k investido, gastos no crédito superiores a 5k, ótimo salário… E nada do UV…

• Fiz portabilidade de salário - NÃO FIZ
  • Atualizei renda com comprovante - FEITO
  • Trouxe débitos automáticos (menos luz, pq o nubank não deixa) - NÃO FIZ
  • Reativei o cartão de crédito - FEITO
  • Pedi cartão adicional - FEITO
  • Criei um segundo cartão virtual - FEITO
  • Comprei nucoins pra desbloquear até o nível 6 - FEITO até nível 3
  • Criei duas caixinhas. Uma de reserva de emergência e outra de aumento de limite.(por enquanto menos que o mínimo pra anuidade gratuita) - FEITO
  • Ativei o open finance pro nubank ter acesso às minhas contas em outros bancos. FEITO
  • Começei a usar o cartão - FEITO
4 curtidas

500k investido e não achegou ao nível 6!? Qual é o teu receio?

Alguém aqui tem nível 6 e não tem o ultravioleta?

2 curtidas

Eu sou nv 6 e não tenho o ultravioleta.

3 curtidas

Não é receio, é que não tenho interesse em sorteios. Esse ano comecei a usar mais o cartão da XP, já que o Ultravioleta não vem…

1 curtida