Não é a mesma não. O NuBank agora, o rendimento é pelo valor que completa “aniversário”, no Iti, estando nas metas é como era o NuBank antes e sem cobrança de IOF.
Parabéns, @felipemolina pela conquista do UV
Vamos tentar fazer alguns desses procedimentos para ver se não concedem também hehe…
Parabéns, sortudo.
Também não tenho o ultravioleta (UV), vamos nos ajudar, vou compartilhar o que fiz até agora. Às vezes, o mais importante pode ser o que ainda falta fazer.
FEITO * Fiz portabilidade de salário
FEITO * Atualizei renda com comprovante
FEITO UM SÓ * Trouxe débitos automáticos (menos luz, pq o nubank não deixa)
FEITO * Reativei o cartão de crédito
NÃO FIZ * Pedi cartão adicional
FEITO * Criei um segundo cartão virtual
FEITO ATÉ O NÍVEL 5 * Comprei nucoins pra desbloquear até o nível 6
FEITO * Criei duas caixinhas. Uma de reserva de emergência e outra de aumento de limite.(por enquanto menos que o mínimo pra anuidade gratuita)
FEITO (DUAS CONTAS) * Ativei o open finance pro nubank ter acesso às minhas contas em outros bancos.
FEITO (ESTOUREI 2X) * Começei a usar o cartão (deu tempo de usar uns 60 reais só)
Galera recebi hoje o meu convite do Ultra Violeta
Parabéns!! Curta muito seu cartão, por aqui sigo em busca dele
Parabéns, @Irisval_Leite! Curta bastante o cartão e com moderação!
Obrigado, boa sorte, espero que vc consiga tbm.
Que boa notícia, depois se quiser, compartilha com a gente como tá sendo a experiência
Blz, eu já aceitei e agora é esperar chegar, ai vou migrar tudo para ele.
aew!
Parabéns.
Lembrando que você pode criar os cartões virtuais caso já queira usar.
Mas nesse caso não tem cashback, então vou esperar o físico chegar para começar a usar.
Depois que você aceitou o convite vc criou um novo cartão virtual?
Qdo aceitei o meu UV, já excluí os antigos “Gold”,criei novos virtuais UV e já comecei a ganhar cashback no mesmo instante.
Acho que esse aviso está desatualizado.
Eu e vários clientes testamos e recebemos cashback!
Só se agora mudou, eu inclusive já tinha visto esse relato de que tem que esperar o físico em outro fórum
Parabéns @Irisval_Leite
Acompanho o relator, enquanto estava recadastrando os cartões virtuais nos serviços, até a própria taxa de verificação contava cashback, mas claro ao estornarem era retirado também, mas contava, @Irisval_Leite
O aviso foi de hoje, acho pouco provável está desatualizado.