Parabéns, @Irisval_Leite! Curta bastante o cartão e com moderação!
Obrigado, boa sorte, espero que vc consiga tbm.
Que boa notícia, depois se quiser, compartilha com a gente como tá sendo a experiência
Blz, eu já aceitei e agora é esperar chegar, ai vou migrar tudo para ele.
aew!
Parabéns.
Lembrando que você pode criar os cartões virtuais caso já queira usar.
Mas nesse caso não tem cashback, então vou esperar o físico chegar para começar a usar.
Depois que você aceitou o convite vc criou um novo cartão virtual?
Qdo aceitei o meu UV, já excluí os antigos “Gold”,criei novos virtuais UV e já comecei a ganhar cashback no mesmo instante.
Segue email do Nubank:
Acho que esse aviso está desatualizado.
Eu e vários clientes testamos e recebemos cashback!
Só se agora mudou, eu inclusive já tinha visto esse relato de que tem que esperar o físico em outro fórum
Parabéns @Irisval_Leite
Acompanho o relator, enquanto estava recadastrando os cartões virtuais nos serviços, até a própria taxa de verificação contava cashback, mas claro ao estornarem era retirado também, mas contava, @Irisval_Leite
O aviso foi de hoje, acho pouco provável está desatualizado.
Cria um cartão virtual que a mensagem lá vai ser diferente dessa.
Então show, vou criar o virtual aqui.
Acho que o Itamar estava falando sobre a mensagem do sistema não foi atualizada, mesmo que o e-mail tenha sido de hoje, mas testa e conta pra gente, @Irisval_Leite
E vou te contar outra dúvida que eu tinha:
Será que os cartões virtuais que criei antes de ativar o cartão físico serão desativados e terei que criar novamente?
Não!
Todos os cartões virtuais criados antes do físico ser ativado, estão valendo como UV!
Parabéns @Irisval_Leite! Aproveite bem seu UV.
Seja bem vindo, e parabéns pelo seu UV.
Não tenho UV, pq não estava usando muito o NUBANK, mas faz uns dois meses que tornei ele o meu cartão principal.
Mas essa semana fui pesquisar os e-mails que recebi do NUBANK, e pra minha surpresa recebi o convite do UV em novembro do ano passado e não aceitei, na verdade nem lembro de ter recebido.
Mas com relação ao que vc fez, não tem relação alguma em ter recebido o convite
- Fiz portabilidade de salário - NÃO FIZ
- Atualizei renda com comprovante - FEITO
- Trouxe débitos automáticos (menos luz, pq o nubank não deixa) - FEITO
- Reativei o cartão de crédito - FEITO
- Pedi cartão adicional - FEITO
- Criei um segundo cartão virtual - FEITO (tenho uns 10 cartões virtuais)
- Comprei nucoins pra desbloquear até o nível 6 - FEITO em partes
- Criei duas caixinhas. Uma de reserva de emergência e outra de aumento de limite.(por enquanto menos que o mínimo pra anuidade gratuita) - FEITO (tenho umas 05)
- Ativei o open finance pro nubank ter acesso às minhas contas em outros bancos. FEITO
- Começei a usar o cartão (deu tempo de usar uns 60 reais só) - FEITO USO SEMPRE
Nenhuma dessas me trouxe novo convite, e fiz muitos desses passos antes de querer o UV. O pior é que sempre tive o NUBANK REWORDS, que me dá muitos pontos e consigo pagar minha netflix só com pontos.
Mas o UV ainda estou aguardando nova oportunidade, mas já vi que teve outras pessoas que receberam o convite novamente, acho que em breve posso receber.
agora é torcer e esperar um pouco.