Como ter o ultravioleta

Parabéns, @Irisval_Leite! Curta bastante o cartão e com moderação! :grin:

7 curtidas

Obrigado, boa sorte, espero que vc consiga tbm.

7 curtidas

Que boa notícia, depois se quiser, compartilha com a gente como tá sendo a experiência :purple_heart:

8 curtidas

Blz, eu já aceitei e agora é esperar chegar, ai vou migrar tudo para ele.

8 curtidas

:clap::clap::clap::clap: aew!
Parabéns.

Lembrando que você pode criar os cartões virtuais caso já queira usar.

6 curtidas

Mas nesse caso não tem cashback, então vou esperar o físico chegar para começar a usar.

Depois que você aceitou o convite vc criou um novo cartão virtual?

3 curtidas

Qdo aceitei o meu UV, já excluí os antigos “Gold”,criei novos virtuais UV e já comecei a ganhar cashback no mesmo instante.

11 curtidas

Segue email do Nubank:

image

6 curtidas

Acho que esse aviso está desatualizado.
Eu e vários clientes testamos e recebemos cashback! :white_check_mark:

8 curtidas

Só se agora mudou, eu inclusive já tinha visto esse relato de que tem que esperar o físico em outro fórum

Parabéns :clap:t2::partying_face::balloon::purple_heart: @Irisval_Leite

2 curtidas

Acompanho o relator, enquanto estava recadastrando os cartões virtuais nos serviços, até a própria taxa de verificação contava cashback, mas claro ao estornarem era retirado também, mas contava, @Irisval_Leite

6 curtidas

O aviso foi de hoje, acho pouco provável está desatualizado.

Cria um cartão virtual que a mensagem lá vai ser diferente dessa.

4 curtidas

Então show, vou criar o virtual aqui.

2 curtidas

Acho que o Itamar estava falando sobre a mensagem do sistema não foi atualizada, mesmo que o e-mail tenha sido de hoje, mas testa e conta pra gente, @Irisval_Leite :pray:

5 curtidas

E vou te contar outra dúvida que eu tinha:
Será que os cartões virtuais que criei antes de ativar o cartão físico serão desativados e terei que criar novamente?

Não! :white_check_mark:

Todos os cartões virtuais criados antes do físico ser ativado, estão valendo como UV!

7 curtidas

Parabéns :tada: @Irisval_Leite! Aproveite bem seu UV. :slightly_smiling_face::space_invader:

9 curtidas

Seja bem vindo, e parabéns pelo seu UV.
Não tenho UV, pq não estava usando muito o NUBANK, mas faz uns dois meses que tornei ele o meu cartão principal.
Mas essa semana fui pesquisar os e-mails que recebi do NUBANK, e pra minha surpresa recebi o convite do UV em novembro do ano passado e não aceitei, na verdade nem lembro de ter recebido.
Mas com relação ao que vc fez, não tem relação alguma em ter recebido o convite

• Fiz portabilidade de salário - NÃO FIZ
  • Atualizei renda com comprovante - FEITO
  • Trouxe débitos automáticos (menos luz, pq o nubank não deixa) - FEITO
  • Reativei o cartão de crédito - FEITO
  • Pedi cartão adicional - FEITO
  • Criei um segundo cartão virtual - FEITO (tenho uns 10 cartões virtuais)
  • Comprei nucoins pra desbloquear até o nível 6 - FEITO em partes
  • Criei duas caixinhas. Uma de reserva de emergência e outra de aumento de limite.(por enquanto menos que o mínimo pra anuidade gratuita) - FEITO (tenho umas 05)
  • Ativei o open finance pro nubank ter acesso às minhas contas em outros bancos. FEITO
  • Começei a usar o cartão (deu tempo de usar uns 60 reais só) - FEITO USO SEMPRE

Nenhuma dessas me trouxe novo convite, e fiz muitos desses passos antes de querer o UV. O pior é que sempre tive o NUBANK REWORDS, que me dá muitos pontos e consigo pagar minha netflix só com pontos.
Mas o UV ainda estou aguardando nova oportunidade, mas já vi que teve outras pessoas que receberam o convite novamente, acho que em breve posso receber.
agora é torcer e esperar um pouco.

2 curtidas