Só fica atento a isso, se você encerrar a conta, e por um acaso se arrepender, dificilmente vai conseguir reativar a conta, ou abrir uma nova, (quase impossivel).
Imagina que no futuro o Nubank lance um produto que te agrada e você não possa usar, pois não consegue mais abrir a conta ? ou que o cartão que você escolheu vai ser cancelado por N motivos.
Vimos isso recentemente nos cartão do PDA que perderam a pontuação e parou de ser interresante para a maioria das pessoas que utilizavam.
Parar de usar uma instituição para da preferencia para outra é super normal, e vai de momentos.
sair e fechar a porta por definitivo pode ser uma medida muito drastica, para o motivo de “eu não recebi meu cartão black” .
VC pode ter razão, posso deixar uma pequena quantia lá parada e colocar uma conta mensal para ser paga com o NUBANK (netflix), e caso aparecer algo bom posso mudar de ídeia.
Vejo que aqui na comunidade tem pessoas que realmente gostam do NUBANK e que querem permanecer no banco, e perceber que uma pessoa da comunidade recebeu o UV nas últimas semanas, é muito pouco.
Em outras instituições vc recebe a proposta, é avaliado e se for rejeitado eles lhe informam. No NUBANK fica esse mistério se vc foi receitado e porque.
Dessa forma eles te mantém preso a uma suposta expectativa de obter o cartão no qual vc pode nem atender os requisitos, que vc nem sabe quais são.
Não tem como saber, ninguem é obrigado a vim aqui falar que recebeu ou não o convite para o UV,
falei de um usuario que eu li o relato, mas a unica coisa que sabemos é exatamente isso, 1 usuario recebeu o convite aceitou e postou aqui na comunidade.
Aposto que milhares de outras pessoas receberam tambem o convite, mas seguer estão aqui na comunidade.
Mas realmente deveria melhorar esse processo de analise, e feedback do cartão UV