Você fez alguma coisa de “diferente”?
Estamos ansiosos para saber o critério que ainda desconhecemos kkkk
Você fez alguma coisa de “diferente”?
Estamos ansiosos para saber o critério que ainda desconhecemos kkkk
Uma dúvida, você tinha mais de 50 mil investidos? Estou pensando em trazer o que tenho no Santander, sinta-se a vontade pra responder, não precisa divulgar o que você tem também.
Bom dia , como poderia reemitir o cartão ultravioleta fiz o cancelamento mas me arrependi como para ativar de novo ou só quando liberar bera de novo
Compreendo, e desculpe pelo incômodo. Além disso, o seu limite no cartão era superior a 5 mil?
Só quando liberar a solicitação pra vc de novo agora.
Pessoal, acabei de conseguir o cartão!! =D
Vim contar pra vcs como consegui. Eu ainda não faço ideia quais são os critérios… mas algo que eu fiz pode ter contribuído… então aqui vai.
Eu era cliente do nubank desde o início… tenho 12 amigos indicados. parei de usar (não lembro pq)… e agora voltei com tudo. O principal motivo de eu voltar foi a conta corrente que rende CDI… e queria muitoooo o cartão, pois na XP eu já tenho cashback e não queria ficar sem… e os 200% de CDI são imbatíveis!!
Em termos de perfil, estou sem dívidas, pago tudo em dia. score serasa 720 (nunca entendi a numerologia desse score). mais de 40a.
Sem nenhuma ordem específica, o que fiz foi…
Comecei tudo isso em 26/10 (quinta).
Recebi o convite pro Ultravioleta em 29/10 (domingo) às 12h45.
Seria muitooo legal se o nubank abrisse os critérios, ou pelo menos desse dicas… enquanto isso, vamos trocando figurinhas.
Tomara que este relato ajude vcs a conseguir tb! =D
Parabéns pela sua conquista! e seja bem-vindo à NuCommunity!
Quem sabe as suas dicas possam ajudar outras pessoas conseguirem também!
Parabéns pelo seu Ultravioleta, aproveita muito todos os benefícios.
Seja muito bem vindo a Nucommunity!
Opa Felipe! Antes de tudo, parabéns
Que bom que você conseguiu o UV! Seja bem-vindo ao time!
Uma observação quanto a essa questão:
Essa regra mudou recentemente, em relação ao formato da remuneração, que antes era com liquidez diária, hoje não é mais.
Bem vindo à Nu Community.
Parabéns pela conquista.
Realmente! Inclusive, por casa dessa mudança eu passei a utilizar o banco Iti para manter meu dinheiro de conta corrente, lá rende da forma como era o Nu antigamente.
Da uma olhada lá depois que tbm mudou. Agora só rende oq ta nas metas.
Já mudou ! Adotaram a mesma metodologia do Nubank !
Sim, eu deixo ele nas metas mesmo, é bastante simples de criar a meta e retirar, e rende 100% do CDI, sem IOF e com liquidez diária…
Nada nada, rede 70/80 reais mês…
Não é a mesma não. O NuBank agora, o rendimento é pelo valor que completa “aniversário”, no Iti, estando nas metas é como era o NuBank antes e sem cobrança de IOF.
Parabéns, @felipemolina pela conquista do UV
Vamos tentar fazer alguns desses procedimentos para ver se não concedem também hehe…
Parabéns, sortudo.
Também não tenho o ultravioleta (UV), vamos nos ajudar, vou compartilhar o que fiz até agora. Às vezes, o mais importante pode ser o que ainda falta fazer.
FEITO * Fiz portabilidade de salário
FEITO * Atualizei renda com comprovante
FEITO UM SÓ * Trouxe débitos automáticos (menos luz, pq o nubank não deixa)
FEITO * Reativei o cartão de crédito
NÃO FIZ * Pedi cartão adicional
FEITO * Criei um segundo cartão virtual
FEITO ATÉ O NÍVEL 5 * Comprei nucoins pra desbloquear até o nível 6
FEITO * Criei duas caixinhas. Uma de reserva de emergência e outra de aumento de limite.(por enquanto menos que o mínimo pra anuidade gratuita)
FEITO (DUAS CONTAS) * Ativei o open finance pro nubank ter acesso às minhas contas em outros bancos.
FEITO (ESTOUREI 2X) * Começei a usar o cartão (deu tempo de usar uns 60 reais só)
Galera recebi hoje o meu convite do Ultra Violeta
Parabéns!! Curta muito seu cartão, por aqui sigo em busca dele