Como ter o ultravioleta

Muito pouco.

Vejo que aqui na comunidade tem pessoas que realmente gostam do NUBANK e que querem permanecer no banco, e perceber que uma pessoa da comunidade recebeu o UV nas últimas semanas, é muito pouco.

Em outras instituições vc recebe a proposta, é avaliado e se for rejeitado eles lhe informam. No NUBANK fica esse mistério se vc foi receitado e porque.
Dessa forma eles te mantém preso a uma suposta expectativa de obter o cartão no qual vc pode nem atender os requisitos, que vc nem sabe quais são.

4 curtidas

O problema é apenas a expectativa !

Não tem como saber, ninguem é obrigado a vim aqui falar que recebeu ou não o convite para o UV,
falei de um usuario que eu li o relato, mas a unica coisa que sabemos é exatamente isso, 1 usuario recebeu o convite aceitou e postou aqui na comunidade.

Aposto que milhares de outras pessoas receberam tambem o convite, mas seguer estão aqui na comunidade.

Mas realmente deveria melhorar esse processo de analise, e feedback do cartão UV

6 curtidas

Interessante,eu nunca pedi aumento de limite e eles me deram,eu nunca pedi o UV e recebi do mesmo jeito!

1 curtida

Mas oq vc nao está contando? hehehe

1 curtida

Show, obrigado pelo retorno.

2 curtidas

Oremos

Seu pai é dono do Nubank?:smiley:

Que absurdo

Tenho o investimentos… conta, seguro, criptoativos, cartão de crédito pioneiros, caixinha… está difícil liberar.

E o mistério continua.
Como conseguir o UV???

1 curtida

Eu tenho o UV e no momento vejo sendo o melhor cartão… Minha dica para vocês ganharem também é fazer investimentos no banco… caixinhas ações etc.

6 curtidas

Boaa !! Isso é sempre bom fazer

em todos os bancos que tiver conta.

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

5 curtidas

Tenho 60 k no investimento e na caixinha…difícil aprovar… é um cartão seletivo.

2 curtidas

Coparticipo contigo…é cartão seletivo…mesmo apto em investimentos, tenho até seguros nós temos, UV só um sonho.

1 curtida

Precisamos de critérios objetivos Nubank, todos aqui querem usufruir do cartão mas ninguém sabe como conseguir.

2 curtidas

Bem vindo à Nu Comunnity.

O Ultravioleta ainda é um produto que está em desenvolvimento pelo Nubank. Creio que por isso ainda não seja divulgadas os critérios pra obter.

5 curtidas

na caixinha nao vale?

1 curtida

Alguém aqui conseguiu? Sigo na expectativa de conseguir, lançaram vários benefícios para o ultravioleta hoje.

4 curtidas