Como ter o ultravioleta?

me mandaram um e-mail logo no início e eu recusei. Agora quero, e não tem uma opção para solicitar, rs

Que vacilo cara eu olho o meu todo dia mas nunca recebo essa lendária notificação

3 curtidas

Pois é, não sabia que iria sumir :smiling_face_with_tear:

Tudo!
5 pontos por dólar;
7 pontos por dólar no exterior;
Acesso ilimitado à sala vip do BRB em Brasília, BRB Coworking no Aeroporto Santos Dumont e Congonhas pro titular +3 convidados por acesso
Priority pass ilimitado pro titular +3 convidados
Dragon pass ilimitado pro titular +3 convidados
LougeKey ilimitado pro titular +3 convidados
4 adicionais gratis
Estacionamento gratuito no aeroporto de Brasília
Todos os benefícios do Infinity Visa…

6 curtidas

Eu realmente não entendo. Uso nubank a 5 anos, minha conta principal, média de 4 mil em gastos no cartão, score excelente, conta no nuinvest com um bom valor aplicado, nucoin, caixinha, etc e nada. Meu amigo estava com nome estourado e abriu uma conta nubank no início de agosto, já recebeu o ultravioleta dele.

6 curtidas

Sim tenho quase todos os produtos tem um bom tempo. Só nao tenho NuCoin e Seguro de Vida.

1 curtida

Eu cheguei a conclusão que quanto mais envolvido você está no banco, menor e a possibilidade de vc receber o cartão, pois já é sua conta principal. Agora se você movimenta em outros bancos, vao tentar te trazer, esquecendo totalmente quem está com o banco desde o começo!

4 curtidas

Acredito que se esta fosse a razão, eu não teria o UV, pois faço absolutamente tudo no NuBank.

1 curtida

pois é, mas é bem estranho, a turma mais antiga que está comigo, nenhum deles recebeu

1 curtida

Meu limite é de 17.000, não tem como usar. kkkkk

foram me dando limite sem eu nem pedir, mas o UV não vem.

Já tô pesquisando outros cartões, a C6 já me ofereceu o CARBON (que é o black deles), com limite de 20.000, acho que vou aceitar, se aceitar vou avaliar como funciona o C6, se gostar saio do NUBANK. Não tenho intensão de ficar com várias contas abertas.

Acho que a intensão era realmente prestigiar quem estava no NUBANK a mais tempo.
Mas depois parece que o UV passou a ser um atrativo para novos clientes, e dessa forma parece que novos clientes estão recebendo mais que os antigos.
Conheço umas duas pessoas que entraram recente no NUBANK e receberam oferta para usar o UV, e ambas não quiseram.

Então o UV passou a ser uma propaganda, mais do que uma realidade, mas obvio que eles liberam para usuários antigos, mas com pouca frequência.

6 curtidas

Boa tarde
@Everton_J_da_Silva Eu tenho uma dúvida aqui, se eu concentrar todos os meus gastos no cartão de crédito e minha fatura passar de 5 mil, isso pode aumentar minhas chances de receber o convite ultravioleta. Mais minha dúvida é a seguinte se meus gastos no cartão passar de 5 mil todo mês eu vou ter problemas com a receita federal?
Eu sou autonomo e nunca fiz declaração do IR, vou começar a declarar só no próximo ano por conta do investimento em nucoin. Mais minha dúvida é essa que se meus gastos for acima de 5 mil no crédito, se eu vou ter complicação com a receita federal?! Vou me complicar com a receita ou não?

O que sei é que a instituição financeira no caso o nubank ela já passa a informação pra receita federal quando o cliente ultrapassa os gastos de 5 mil no cartão.

3 curtidas

@Everton_J_da_Silva E sem falar que quanto mais se usa o cartão, mais ganha nucoin certo, estou no nível 7, aí meu medo é com relação a receita federal quando se ultrapassa 5 mil de gastos no crédito cada mês

3 curtidas

Boa tarde,

Vamos lá você sabe que existe uma diferença entre declarar e pagar imposto certo ?

Se você tem algum dinheiro investido, algum imóvel no nome ou carro, já deveria declarar , pode não ter a obrigação mas deveria.

Não é garantido que centralizar os gasto em um cartão vai aumentar suas chances de receber o UV, mas eu acredito que ajuda sim.

9 curtidas

Ano que vem já vou declarar. Mais gastar muito no cartão de crédito não traz complicação com a receita? Pois toda vem que os gastos ultrapassam os 5 mil os bancos passam essa informação pra receita federal.

3 curtidas

Boa tarde, Bernardo!

Gastos acima de R$ 5.000,00 são reportados pelas administradoras de cartão de crédito para a Receita Federal. Não há problema algum quanto a isso.

O que poderia fazer alguém cair na malha fina seria uma incompatibilidade entre a renda declarada em relação às operações de empréstimo (compras no cartão).

Fique tranquilo, se você não está fazendo nada de errado, não tem com o que se preocupar!

4 curtidas

Mas por exemplo se você pede nota fiscal em seu cpf, já esta passando a informação de quanto você gasta para a receita.

6 curtidas

Obrigado! Foi de grande ajuda! Agora tô de Boas😎

3 curtidas

Sim, essa parte eu já sabia.
Obrigado pela ajuda🤝🏼

3 curtidas

Sim. o inter black é uma ótima opção.
o C6 Carbon também.

São várias boas opções.

Eu decidi concentrar meus gastos no Nubank para tentar o UV, mas vou esperar até o final de dezembro, depois disso vou pesquisar novas possibilidades e tentar um cartão black de outra instituição, mesmo que pra isso seja necessário retirar os investimentos no NUBANK e talvez ter que encerrar a conta.

Ontem mesmo recebi proposta no SANTANDER para o cartão black com mensalidade de 35,90, podendo ser zerada caso gastos acima de 8.000 e metade do valor com gastos até 4.000.

Oportunidades tem muitas, vou avaliar todas e em janeiro, sem duvida, acho que vou partir pra outra.

2 curtidas