Como ter o ultravioleta

Você não fez nenhuma aplicação nem nada, de cripto, investimento ou concentrou os gatos no roxinho? Simplesmente apareceu a opção de Nu Ultravioleta?

1 curtida

Também estou nessa , já fiz tudo pra receber a solicitação do ultra e ainda nada, uso nunbank a uns 3 anos e tenho um bom patrimônio na nuinvest equipe da nunbank poderia priorizar seus clientes mais fidelizados, porque tem outras opções de banco que faz o mesmo com muito menos. Fica adica.

2 curtidas

Eu já vi alguns relatos que o Nubank oferece isso como uma forma de “resgatar” o cliente. Você compartilhou seus dados no Open Finance? Ouvi dizer isso pode influenciar também.

1 curtida

Ah e 6 nível de nucoins viu.

me mandaram um e-mail logo no início e eu recusei. Agora quero, e não tem uma opção para solicitar, rs

Que vacilo cara eu olho o meu todo dia mas nunca recebo essa lendária notificação

3 curtidas

Pois é, não sabia que iria sumir :smiling_face_with_tear:

Tudo!
5 pontos por dólar;
7 pontos por dólar no exterior;
Acesso ilimitado à sala vip do BRB em Brasília, BRB Coworking no Aeroporto Santos Dumont e Congonhas pro titular +3 convidados por acesso
Priority pass ilimitado pro titular +3 convidados
Dragon pass ilimitado pro titular +3 convidados
LougeKey ilimitado pro titular +3 convidados
4 adicionais gratis
Estacionamento gratuito no aeroporto de Brasília
Todos os benefícios do Infinity Visa…

6 curtidas

Eu realmente não entendo. Uso nubank a 5 anos, minha conta principal, média de 4 mil em gastos no cartão, score excelente, conta no nuinvest com um bom valor aplicado, nucoin, caixinha, etc e nada. Meu amigo estava com nome estourado e abriu uma conta nubank no início de agosto, já recebeu o ultravioleta dele.

6 curtidas

Sim tenho quase todos os produtos tem um bom tempo. Só nao tenho NuCoin e Seguro de Vida.

1 curtida

Eu cheguei a conclusão que quanto mais envolvido você está no banco, menor e a possibilidade de vc receber o cartão, pois já é sua conta principal. Agora se você movimenta em outros bancos, vao tentar te trazer, esquecendo totalmente quem está com o banco desde o começo!

4 curtidas

Acredito que se esta fosse a razão, eu não teria o UV, pois faço absolutamente tudo no NuBank.

1 curtida

pois é, mas é bem estranho, a turma mais antiga que está comigo, nenhum deles recebeu

1 curtida

Meu limite é de 17.000, não tem como usar. kkkkk

foram me dando limite sem eu nem pedir, mas o UV não vem.

Já tô pesquisando outros cartões, a C6 já me ofereceu o CARBON (que é o black deles), com limite de 20.000, acho que vou aceitar, se aceitar vou avaliar como funciona o C6, se gostar saio do NUBANK. Não tenho intensão de ficar com várias contas abertas.

Acho que a intensão era realmente prestigiar quem estava no NUBANK a mais tempo.
Mas depois parece que o UV passou a ser um atrativo para novos clientes, e dessa forma parece que novos clientes estão recebendo mais que os antigos.
Conheço umas duas pessoas que entraram recente no NUBANK e receberam oferta para usar o UV, e ambas não quiseram.

Então o UV passou a ser uma propaganda, mais do que uma realidade, mas obvio que eles liberam para usuários antigos, mas com pouca frequência.

6 curtidas

Sim. o inter black é uma ótima opção.
o C6 Carbon também.

São várias boas opções.

Eu decidi concentrar meus gastos no Nubank para tentar o UV, mas vou esperar até o final de dezembro, depois disso vou pesquisar novas possibilidades e tentar um cartão black de outra instituição, mesmo que pra isso seja necessário retirar os investimentos no NUBANK e talvez ter que encerrar a conta.

Ontem mesmo recebi proposta no SANTANDER para o cartão black com mensalidade de 35,90, podendo ser zerada caso gastos acima de 8.000 e metade do valor com gastos até 4.000.

Oportunidades tem muitas, vou avaliar todas e em janeiro, sem duvida, acho que vou partir pra outra.

2 curtidas

Só fica atento a isso, se você encerrar a conta, e por um acaso se arrepender, dificilmente vai conseguir reativar a conta, ou abrir uma nova, (quase impossivel).

Imagina que no futuro o Nubank lance um produto que te agrada e você não possa usar, pois não consegue mais abrir a conta ? ou que o cartão que você escolheu vai ser cancelado por N motivos.
Vimos isso recentemente nos cartão do PDA que perderam a pontuação e parou de ser interresante para a maioria das pessoas que utilizavam.

Parar de usar uma instituição para da preferencia para outra é super normal, e vai de momentos.
sair e fechar a porta por definitivo pode ser uma medida muito drastica, para o motivo de “eu não recebi meu cartão black” .

3 curtidas

VC pode ter razão, posso deixar uma pequena quantia lá parada e colocar uma conta mensal para ser paga com o NUBANK (netflix), e caso aparecer algo bom posso mudar de ídeia.

Bom dia galera, alguém recebeu algum convite de UV recente? Queria sabe como anda a liberação desse cartão.

2 curtidas

Bom dia , sim,
teve um usuario aqui da comunidade que disse que recebeu e aceitou o convite dia 27 de setembro

3 curtidas