Eu finalmente consegui. Eu comecei a usar o cartão da XP e fiquei 2 meses sem usar Nubank… Aí me deram Ultravioleta. Eu julguei que foi por esse motivo, analisaram o meu uso e resolveram me “trazer de volta”. Além de eu já ter Rewards antes. Não sei se foi coincidência, mas… pra mim deu certo!
Você conseguiu recentemente?
Gasto 5 ou + não tenho dívidas já sai do app já voltei já gastei 20 mil em mês esse cartão e uma ilusão nunca vir pessoalmente já perdi a 2 anos vai chat só têm robô msg automática etc
@Hugo_oliveiras esses são os critérios para isenção da mensalidade.
Os critérios para ter o UV não se sabe!
Pois é meu Velho, esse critério pra ter que ninguém entende.
Hábitos e utilidades, seu perfil tá analisado para algoritmos que definem seu perfil de risco … não para gerente, (e para mim isso é bom)
Não é porque uma pessoa tem dinheiro que ela sabe gerenciar seu dinheiro, vemos isso todo santo dia
Procura compreender como o banco vê os perfis, qual é seu e como mexer no seu para mostrar a eles o que eles querem saber, o resto vêm.
Eu particularmente estou investindo na NuInvest, quando meu patrimônio chegar a R$50.000 ai vou pedir mas daqui a uns 100 anos kkkkkkkk, mas esta é minha estratégia.
Qual o valor da mensalidade do UV para quem não tem isenção? ultravioleta
Boa tarde, caso não tenha os requisitos de isenção, o valor é R$ 49.
É o que o nivel 6 ganha hoje com a Nucoin…
Sim, para quem está no nivel 6 e 7 vale muito mais a pena pagar no crédito do que pedir desconto e pagar a vista no pix.
mesma coisa aconteceu cmg
Exatamente, só estou passando cartão pra ter os bônus de Nucoin.
De pouquinho em pouquinho… tenho 6 meses pra acumular bastante. hehe
É osso
Obrigada @ranielreis
tem 2 meses agora… do nada apareceu a notificação do app
Você não fez nenhuma aplicação nem nada, de cripto, investimento ou concentrou os gatos no roxinho? Simplesmente apareceu a opção de Nu Ultravioleta?
Também estou nessa , já fiz tudo pra receber a solicitação do ultra e ainda nada, uso nunbank a uns 3 anos e tenho um bom patrimônio na nuinvest equipe da nunbank poderia priorizar seus clientes mais fidelizados, porque tem outras opções de banco que faz o mesmo com muito menos. Fica adica.
Eu já vi alguns relatos que o Nubank oferece isso como uma forma de “resgatar” o cliente. Você compartilhou seus dados no Open Finance? Ouvi dizer isso pode influenciar também.
Ah e 6 nível de nucoins viu.