Mais um aqui na expectativa de ter a liberação do tão desejado UV
.
Pensando um pouco no que o pessoal comentou aí em cima, vejo que muitas frustrações/reclamações/desabafos
têm origem na falta de reciprocidade do relacionamento com o banco - ou seja, falta um feedback para o cliente saber onde ele poderia “melhorar”.
Afinal de contas, é um produto de crédito e é muito provável que isso depende de como o nubank percebe essa relação. Seja pelo perfil do cliente ou seja por uma questão estratégica do produto (precisa ser lucrativo, ter uma “pegada” de marketing para atrair clientes, etc.)
Noto que o pessoal que quer o cartão (eu incluído, tá?
) está se esforçando em concentrar gastos no nubank, liberando dados, etc. mas sem ter a certeza de que isso efetivamente irá gerar algum resultado.
Notei há pouco tempo que apareceu no app, na aba para aumento do limite do cartão, uma página que fornece indicadores que poderiam estar afetando a oferta de um limite maior. Penso que, se tivéssemos algo semelhante para os “tiers” dos cartões, a galera estaria menos frustrada.
Bom, no fim do dia pode ser que não seja nada disso e o banco esteja seguindo a diretriz de liberação gradativa e randômica/sorteada - já que há clientes novos recebendo antes de clientes antigos -, seguindo algum parâmetro de quantidade máxima a ser liberada por mês por questões econômicas.
Enfim, fato é que o desejo para ter um uv já se tornou lendário
. Sério, não me lembro de ver pessoas tão entusiasmadas/emocionadas discutindo a liberação de um cartão de crédito antes do Nubank.
Continuo firme e forte na minha espera, hahaha. Sigam firmes, um dia ele chega …