Como ter o ultravioleta

Tenho amigos que tem o ultravioleta sem nenhum real investido e com limite baixo, o procedimento de liberação do ultravioleta é um mistério o pior que quando se busca o chat só dão repostas automáticas, deveriam ser mais claros, e porque no começo lançaram lista de interesse sendo que nem liberam.

13 curtidas

Eu mesmo estou desde 2014, sempre tive tudo, todos os produtos Nubank, já indiquei 15 amigos, nunca atrasei fatura, invisto com NuInvest, acumulo 200.000 Rewards já na expectativa do Violeta e nada kkkkk… Na fé porque eu gosto do app, das soluções, a galera me zoa que eu sou Nubanker que eu amo o banco, mas to ficando na mão… Já perguntei 500 vezes e sempre é a mesma resposta, “Aguarde!”… essa violeta to esperando até hoje… :purple_heart:

10 curtidas

Fiquei na espera tbm, não vi jeito e fui para outro banco, deixando de usar o Nubank (infelizmente). Hoje em dia, o valor que gasto no crédito e que tenho investido não “ganhar” nada de um banco é “inaceitável”, se é que posso dizer assim.

3 curtidas

Eu tenho uma teoria para os critérios de seleção do ultravioleta.

Esse cartão é principalmente uma estratégia de negócio para trazer novos clientes para o banco. Clientes com perfil de consumir outros produtos financeiros. Eu vejo pessoas que tem relacionamentos ‘grandes’ (saldo/investimentos/recebimento de salário) com outros bancos receberem o convite do UV bem rápido, mesmo sem atender os critérios de isenção.

Porque imagina, oferecer um rendimento de 200% do CDI no cashback, esse rendimento por sí só tem que dar prejuízo ao Nubank, não tem como oferecer pra todo perfil de cliente. O interessante é trazer um cliente que vá consumir outros produtos pra compensar esse cashback.

Deve ter uma outra fila de pessoas para o UV que são compostas por quem já está ‘entregue’ ao Nubank (eu estou nessa fila :smiley: ). Mas essa deve andar beeeem mais devagar.

Logo os critérios de seleção devem ser baseados no que o banco sabe do teu relacionamento com outros bancos.

14 curtidas

Eu concordo plenamente ! Acredito que é um cartão que não será liberados para todos !

3 curtidas

aparentemente o fato de ter +50k investidos na NuInvest não é tão determinante assim para ser elegido para o ultravioleta, infelizmente!

4 curtidas

Tenho tentado o Ultravioleta, mas tá difícil.

Acabei parando de usar o Nubank como cartão de crédito.

Estou usando o C6 pelo menos é um Black com acumulação de pontos.

6 curtidas

Parece que é o contrário, quem tem direito a isenção de anuidade não consegue de jeito nenhum o UV.

4 curtidas

Preciso ser sincero. Iniciei a usar o Nubank faz algum tempo, sendo minha primeira conta digital, e fui conquistando melhorias e vantagens, mesmo sem investimentos. Conquistei o Platinum, programa de pontos, faturas rigorosamente pagas em dia, bons limites e tudo mais. É uma excelente conta digital. Fiquei aguardando a oferta que não apareceu, e chateado pois minha esposa que não investiu e tem condições similares às minhas recebeu o UV já no seu lançamento. Enquanto isso, abri frentes em outros bancos onde sem muita dificuldade, obtive upgrades de cartões, sendo hoje usuário de vários blacks e infinites. Devido ao meu perfil de acumulador de milhas, o UV já perdeu atratividade para mim e parei de usar o cartão, pois encontrei outras opções mais vantajosas no mercado. Se investimento é parâmetro, invista R$ 5 mil na XP ou R$ 10 mil no C6 e seja feliz. A análise de risco no sistema de crédito deve ser o fator determinante, em épocas de alta inadimplência. A falta de regras claras, bem como redução de limites sem sentido para clientes sem problemas, desencorajam a fidelidade. Cashback a 200% de CDI já não é diferencial se não se tem acesso imediato ao benefício. Mas sem dúvida é uma ótima conta digital.

12 curtidas

Tenho o roxinho a muito tempo, parei de usar por um período por ter uma oferta de pontos melhores. Voltei a usar o roxinho com objetivo do UV, mas nunca liberaram. Os critérios poderiam ser mais claros porque é complicado deixar de usar outras opções enquanto o UV não é liberado.

8 curtidas

Será que ter outros cartões categoria Black / Infinite ajuda a ser selecionado para o Ultravioleta? Estou na mesma situação que muitos aqui da comunidade: sou cliente do Nubank desde o lançamento, concentro meus gastos no cartão, tenho os dois seguros, tenho reserva nas Caixinhas, etc, e nada do Ultravioleta.

4 curtidas

tem muitos cartões que sonharia em ter, mais ultravioleta não e um deles :laughing:

Eu completei todos esses requisitos de dinheiro investido, gasto na fatura, etc, nao consegui o ultravioleta, isso que sou cliente há anos.

3 curtidas

eu também… um absurdo isso.

2 curtidas

Olá, @hassibz! Seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Aqui vale um esclarecimento: esses critérios de gasto na fatura e investimentos são para isenção de mensalidade e nada têm a ver com acesso ao UV. Os critérios para acesso ao UV não são divulgados.

13 curtidas

Obrigado, sim eu sei que era para isenção, mas achava que pudesse ajudar a ser aprovado, tendo um bom gasto no cartao e investimento na nuinvest, pois hj nao vale a pena gastar no cartão da nubank, nao oferecce nenhum cashabck, pontos enfim. Estou pensando seriamente em transferir pois o ultra há anos nunca é aprovado para quem tem conta, tenho um amigo de 19 anos que criou uma conta na nu e veio ultravioleta e nem renda ele tem.

1 curtida

Há anos? Tem certeza disso? :thinking:

Porque todo mês aparece alguém na Comunidade mostrando fotos e registrando o recebimento do cartão Ultravioleta (e não só usuários novos).

9 curtidas

Olá bom dia, tudo bem? Eu acho 5 anos de conta bastante, sempre movimentando, eu vejo que quem cria a conta pela primeira vez, tem mais facilidade em receber o cartão ultra.

7 curtidas

Pra fazer upgrade pra ultravioleta eles vão ter que aumentar o limite e isso eles não que.

1 curtida

Estou na lista desde o começo e nunca liberou pra mim até o momento, hehehe

3 curtidas