Porque acredito que não seja sustentável pagar 200% do CDI.
Pois vá pro DUX que é bem mais futuro
Ultravioleta é benefício quase zero
Nubank Platinum ou Gold são bons ainda
Mas se for pra ser Black esse do Nubank não vale 1 real
Tirando q ninguém sabe nada sobre a regra de liberação
Olá! Hoje eu questionei no chat sobre os critérios para solicitar o UV, e eles me deram a seguinte resposta: “Basta manter o uso, movimentação, evite parcelamentos e tente utilizar todo seu limite.”. Já faço isso, e mesmo assim nunca recebi esse convite.
Eu tenho o cartão Gold com 4k de limite mas quase não uso, mas recebi a notificação que o UV está disponível pra mim. Porém venho há mais de um ano fazendo aportes na Nuinvest, meu saldo é menos de 50k ainda. Coincidentemente a notificação veio após meu último aporte, que foi o maior que fiz até então. Outra coisa que fiz foi compartilhar em fevereiro os dados do cartão que mais usava e que tinha maior limite através do Open Finance. Espero ajudar quem queira muito o cartão.
Boa essa dica de compartilhar o cartão, eu já tinha compartilhado a da conta do banco, mas não percebi q o cartão não estava incluso nos dados
Boa pergunta
Poi Zé
Tenho alguns amigos que mal movimentam a conta e tem nome sujo, com 6 meses de conta receberam o ultravioleta
Não tem como saber como ter o UV, não tem critério definido, vai dá sorte ou da boa vontade dos desenvolvedores
Já tentei com mais de 50k não consegui também, desisti e abandonei o roxinho
Exatamente isso! Sem critério nenhum isso.
Eu posso todos os pré-requisitos e não me liberam. E olha que tenho Black do Inter, do C6. o Infinite do BRB, da XP. Vai entender essa análise do Nubank
E aí, amigo? Conseguiu seu Ultravioleta? Estou na luta pelo meu.
É complicado, amigo. Eu preencho os " pré requisitos" e nada de me enviarem o Ultravioleta…
Eu já desisti, enquanto outras empresas já me forneceram o Mastercard Black e Visa Infinite, a Nubank esta aí dormindo no ponto. Uma pena mesmo !
Kkkk complicado… tambem acho que vou fazer a portabilidade para a xp investimentos porque ai consigo o black deles.
Lucas, centralizei a maior parte do meu patrimônio na conta da NU e os meus gastos no meu cartão de crédito da NU, fiquei um bom tempo porque realmente tinha esperança de obter o ultravioleta e sempre admirei e gostei da Nubank, acompanho a Nubank desde o seu lançamento e compartilho de muita ideia e iniciativa que a empresa vem praticando e inovando. Advinha, recebi proposta da XP e C6 para obter os cartões de bandeira black deles sem anuidade para sempre, fica complicado assim, a NU não me deu carinho e amor aí vem a concorrência e vai me levando embora aos poucos haha.
@Mario_Sergio_Godoy uma pena!
Será que é melhor que o ultra mesmo?
É o melhor cartão do Brasil! Dá 5 pontos por dólar, acesso a tudo quanto é sala VIP, estacionamento gratuito no aeroporto de Brasília e etc…
Respondido @nutelsme !