Obrigado!
O Nubank não pode esquecer de quem já caminha com o banco a bastante tempo. Eu também estou esperando á análise.
To esquecido faz tempo haha
Nunca pedi o ultravioleta,porém recebi um e-mail do Nubank avisando que estava disponível com limite de 11K , aguardando a chegada …
Estou aguardando ser aprovado também. Você costuma usar muito o Nubank? Porque eu movimento muito, e até consigo isentar por investimentos. Mas mesmo assim, nunca passo nessa tal “análise”.
A palavra chave é relacionamento,procure utilizar os serviços do banco…seguros, cdb, Pagamento de contas, recebimento de pix de pessoas variadas e etc. Cdb aumento de limite é tiro no pé, o que todo banco leva em conta é o dinheiro que entra?(nem só de gastos vive o homem) e a sua renda tem que ser compatível(independente de pagar mensalidade), tempo de utilização do banco também conta. Boa sorte!
Estou desde 2017 no nubank.
Já portei o salário, mais de 50.000 investidos no nuinvest, uso somente o cartao do nubank. Nunca atrasei uma conta. Até agora, nem água. Esse algoritmo aí tá bem vacilão.
Mesma situação por aqui.
Também fiz tudo isso, centralizei os gastos no cartão do Nubank, deixei mais de 50 mil no nubank e não consegui o Ultravioleta, hoje tenho cartões black em outras instituições e to feliz, já que a Nubank não me valoriza tem a concorrência valorizando haha.
Minha teoria é que para receber o cartão, voce não deve ser cliente ou movimentar a conta.
Quem não é cliente pode pedir direto no site. Quem ja é tem que esperar indefinidamente sem saber o critério ou se um dia será chamado.
Este cartão estar sendo usado para trazer mais clientes para o banco, ou, para os que ja são clientes, concentrarem mais gastos no mesmo ou pagar mensalidades.
Eles sabem que quem ja usa a anos não vai trocar.
Estou no mesmo barco. Esperando, com todos os critérios e nada de receber a opção de upgrade!
Estou considerando pegar um visa infinite de outro banco que me oferece todo mes, mas não aceito pois não gosto de ter vários cartões de crédito e o NuBank sempre me serviu para tudo.
No meu caso eles vão errar! Sou cliente desde 2015, média de 7k mensais e nada aqui…
Mas já estou concentrando todas as minhas compras no Dux, do BRB, que por sinal é o melhor cartão de crédito do Brasil.
1 ano aqui e nada fui para c6 lá eu tenho
Estou na espera também a um bom tempo. Tenho investimentos com a NuInvest, focando tudo lá. Mas aparentemente não esta resolvendo, pensando seriamente em fazer a portabilidade. Na concorrência oferecem logo de começo o mastercard black.
Eu já uso há muito tempo, já fiz portabilidade, investimentos, gastos no cartão, uso da conta, open finance e até hoje nada. Fiz portabilidade de alguns investimentos e já consegui um Black em 2 dias em outro banco. Eu gosto demais do Nubank, em questão de usabilidade é nota 10, porém com o Ultravioleta, os critérios não são claros.
Meus pais possuem o BRB DUX Visa; a isenção é exclusiva para gastos no cartão de crédito (gastos mín. R$ 20.000,00/mês). Além disso, os cartões adicionais são isentos de pagamento de anuidade.
Sou cliente nubank desde 2015, nunca atrasei uma fatura, nunca tive restrição de crédito, nome limpo sempre. Já tive 150k na nuinvest, hoje tenho pouco mais que 50. Solicitei o uv desde o lançamento e até hoje não disponibilizaram, então não sei que especie de critério é esse pra aprovar esse cartão.
o Nubank não tem regras claras sobre o ultravioleta… por mais que você esteja além do perfil com blacks em outros bancos… esse do NuBank parece bem difícil de liberar… já desisti
Acho q não e esse o critério recebo cerca de uns 8mil mensal gasto tudo no cartão e ainda deixo alguns dindin em no porquinho
Deveria haver um status podendo ser consultado sobre a solicitação do Ultravioleta, para ficar claro as ações necessárias e informações avaliadas, que tantos reclamam a tanto tempo.
Quando libera para você o UV ele aparece o status
no caso confeccionando e depois enviado …
Mas acho que o que você está solicitando é algo mais relacionando a analise para o fornecido do UV certo ?