Kkkk complicado… tambem acho que vou fazer a portabilidade para a xp investimentos porque ai consigo o black deles.
Lucas, centralizei a maior parte do meu patrimônio na conta da NU e os meus gastos no meu cartão de crédito da NU, fiquei um bom tempo porque realmente tinha esperança de obter o ultravioleta e sempre admirei e gostei da Nubank, acompanho a Nubank desde o seu lançamento e compartilho de muita ideia e iniciativa que a empresa vem praticando e inovando. Advinha, recebi proposta da XP e C6 para obter os cartões de bandeira black deles sem anuidade para sempre, fica complicado assim, a NU não me deu carinho e amor aí vem a concorrência e vai me levando embora aos poucos haha.
@Mario_Sergio_Godoy uma pena!
Será que é melhor que o ultra mesmo?
É o melhor cartão do Brasil! Dá 5 pontos por dólar, acesso a tudo quanto é sala VIP, estacionamento gratuito no aeroporto de Brasília e etc…
Respondido @nutelsme !
Obrigado!
O Nubank não pode esquecer de quem já caminha com o banco a bastante tempo. Eu também estou esperando á análise.
To esquecido faz tempo haha
Nunca pedi o ultravioleta,porém recebi um e-mail do Nubank avisando que estava disponível com limite de 11K , aguardando a chegada …
Estou aguardando ser aprovado também. Você costuma usar muito o Nubank? Porque eu movimento muito, e até consigo isentar por investimentos. Mas mesmo assim, nunca passo nessa tal “análise”.
A palavra chave é relacionamento,procure utilizar os serviços do banco…seguros, cdb, Pagamento de contas, recebimento de pix de pessoas variadas e etc. Cdb aumento de limite é tiro no pé, o que todo banco leva em conta é o dinheiro que entra?(nem só de gastos vive o homem) e a sua renda tem que ser compatível(independente de pagar mensalidade), tempo de utilização do banco também conta. Boa sorte!
Alguém tem alguma dica para liberar o carão Ultravioleta do Nubank??
Boa tarde! Como a liberação do Ultravioleta é feita através de uma análise de crédito automática e é regular, não tem critérios claros quanto a forma de liberação, mas continue usando o seu roxinho e pagando em dia, quando chegar a hora, receberá uma notificação no App e e-mail te convidando a aceitar o cartão.
Acho que é aleatório, porque já vi relatos de pessoas que nem movimentam direito a conta e já tem acesso ao Ultra.
Loteria. Simples assim. Meu crédito aumentando e benefícios foram assim. Só vieram.
Segura na mão de Deus e espera ser sorteado. Kkk
O Nubank é quem seleciona o cliente para o qual irá liberar o cartão Ultravioleta. Não existem dicas…
Eu diria que é totalmente aleatório, mas acho que é o mais conveniente pra eles…
Só esperar mesmo, não tem nenhum passo a passo que fará você conseguir. Mas ter um bom relacionamento com o banco ajuda