Como ter o ultravioleta

Obrigado! :slight_smile:

1 curtida

O Nubank não pode esquecer de quem já caminha com o banco a bastante tempo. Eu também estou esperando á análise.

3 curtidas

To esquecido faz tempo haha

3 curtidas

Nunca pedi o ultravioleta,porém recebi um e-mail do Nubank avisando que estava disponível com limite de 11K , aguardando a chegada …

3 curtidas

Estou aguardando ser aprovado também. Você costuma usar muito o Nubank? Porque eu movimento muito, e até consigo isentar por investimentos. Mas mesmo assim, nunca passo nessa tal “análise”.

1 curtida

A palavra chave é relacionamento,procure utilizar os serviços do banco…seguros, cdb, Pagamento de contas, recebimento de pix de pessoas variadas e etc. Cdb aumento de limite é tiro no pé, o que todo banco leva em conta é o dinheiro que entra?(nem só de gastos vive o homem) e a sua renda tem que ser compatível(independente de pagar mensalidade), tempo de utilização do banco também conta. Boa sorte!

3 curtidas

Estou desde 2017 no nubank.
Já portei o salário, mais de 50.000 investidos no nuinvest, uso somente o cartao do nubank. Nunca atrasei uma conta. Até agora, nem água. Esse algoritmo aí tá bem vacilão.

8 curtidas

Mesma situação por aqui.

3 curtidas

Também fiz tudo isso, centralizei os gastos no cartão do Nubank, deixei mais de 50 mil no nubank e não consegui o Ultravioleta, hoje tenho cartões black em outras instituições e to feliz, já que a Nubank não me valoriza tem a concorrência valorizando haha.

8 curtidas

Minha teoria é que para receber o cartão, voce não deve ser cliente ou movimentar a conta.
Quem não é cliente pode pedir direto no site. Quem ja é tem que esperar indefinidamente sem saber o critério ou se um dia será chamado.
Este cartão estar sendo usado para trazer mais clientes para o banco, ou, para os que ja são clientes, concentrarem mais gastos no mesmo ou pagar mensalidades.

Eles sabem que quem ja usa a anos não vai trocar.
Estou no mesmo barco. Esperando, com todos os critérios e nada de receber a opção de upgrade!
Estou considerando pegar um visa infinite de outro banco que me oferece todo mes, mas não aceito pois não gosto de ter vários cartões de crédito e o NuBank sempre me serviu para tudo.

12 curtidas

No meu caso eles vão errar! Sou cliente desde 2015, média de 7k mensais e nada aqui…
Mas já estou concentrando todas as minhas compras no Dux, do BRB, que por sinal é o melhor cartão de crédito do Brasil.

4 curtidas

1 ano aqui e nada fui para c6 lá eu tenho

3 curtidas

Estou na espera também a um bom tempo. Tenho investimentos com a NuInvest, focando tudo lá. Mas aparentemente não esta resolvendo, pensando seriamente em fazer a portabilidade. Na concorrência oferecem logo de começo o mastercard black.

2 curtidas

Eu já uso há muito tempo, já fiz portabilidade, investimentos, gastos no cartão, uso da conta, open finance e até hoje nada. Fiz portabilidade de alguns investimentos e já consegui um Black em 2 dias em outro banco. Eu gosto demais do Nubank, em questão de usabilidade é nota 10, porém com o Ultravioleta, os critérios não são claros.

3 curtidas

Meus pais possuem o BRB DUX Visa; a isenção é exclusiva para gastos no cartão de crédito (gastos mín. R$ 20.000,00/mês). Além disso, os cartões adicionais são isentos de pagamento de anuidade.

3 curtidas

Sou cliente nubank desde 2015, nunca atrasei uma fatura, nunca tive restrição de crédito, nome limpo sempre. Já tive 150k na nuinvest, hoje tenho pouco mais que 50. Solicitei o uv desde o lançamento e até hoje não disponibilizaram, então não sei que especie de critério é esse pra aprovar esse cartão.

4 curtidas

o Nubank não tem regras claras sobre o ultravioleta… por mais que você esteja além do perfil com blacks em outros bancos… esse do NuBank parece bem difícil de liberar… já desisti

5 curtidas

Acho q não e esse o critério recebo cerca de uns 8mil mensal gasto tudo no cartão e ainda deixo alguns dindin em no porquinho

Deveria haver um status podendo ser consultado sobre a solicitação do Ultravioleta, para ficar claro as ações necessárias e informações avaliadas, que tantos reclamam a tanto tempo.

3 curtidas

Quando libera para você o UV ele aparece o status
no caso confeccionando e depois enviado …

Mas acho que o que você está solicitando é algo mais relacionando a analise para o fornecido do UV certo ?

1 curtida