Tenho sim, era Rewards, mas não aderi de inicio o Rewards não. Tbm nunca resgatei, indo para 13k de UV Pena que a Selic está derrubando os rendimentos…peguei a alta da Selic, era ótimo. Talvez no fim de Abril eu chegue em um rendimento de R$11,00 diários
Só faltava ser nível 7, dos Nucoins, para ser a cereja do bolo. Mas uma hora chego lá. Por enquanto vou acumulando no Nível 6.
Shoooow demais! A selic agora é ladeira abaixo. Mas era lindo quando estava a 14% haha.
Eu estou nível 7, quero chegar a 1 mi de NuCoins nos próximos 2 meses. Sinto que virão mais patrocinadores e quero ter NuCoins pra congelar pra eles haha
Exatamente isto @Matheus_Bruhn, focado no longo prazo. Já paguei o meu investimento com os NuCoinback. Acredito muito no programa, então vou investir pensando no futuro.
Pois é! Assinei o Rewards no lançamento, e só saí dele agora em novembro quando virei UV. Mas não tinha como eu prever, quando saiu a lista do UV, eu entrei no primeiro dia mas só veio agora.
Eu estava com 70k investido no nuinvest, 50 na caixinha e usando somente a conta nubank como a principal, sou cliente desde 2018 usando com frequência sem nunca atrasar. Sem sucesso, entao migrei para xp grande parte, ganhei um baita cartao com benefícios bem mais interessantes. Estou cogitando migrar o resto. A gente nao é valorizado aqui, isso que é complicado, tenho amigos que nem movimentam e já na abertura da conta já entraram com ultravioleta,!
Eu consegui o UV semana passada com o extrato da minha conta corrente no Itaú.
Se eu fosse vocês, tentaria dessa forma, demorou uns 3-4 dias a analise.
Pra todos não apareceu ainda essa opção de enviar o extrato, pelo q parece tem sido um grupo selecto pra os quais foi liberada essa função q tal vez está em fase de teste.
Se funcionar vou receber uma proposta logo logo.
Mas nem ligo mais. Desisti de sonhar com esse cartão como era quando fiquei sabendo da existência e dos benefícios…