Só trazendo mais uma história.. recebi ontem meu convite UV.
Trouxe o salário (fixo) para o Nubank ano passado
Possuo somente algumas poucas centenas de milhares em investimentos pelo Nubank
Mantenho restante dos investimentos em outra instituição financeira
Não possuo seguros pelo Nubank, visto que já possuo um contrato anterior vigente
Não trouxe ninguém por convite, só no boca a boca
Não fazia uso do Rewards/Nubank+
Meus gastos eram concentrados em outra instituição (cartão black com limite maior)
Não acúmulo NC, vendo tudo
Não peguei empréstimos pelo Nubank
Meu limite hoje é baixo (R$8000) e por esse motivo também necessito de outro cartão em conjunto
Verifiquei agora que o banco que estava com o cartão em uso e os investimentos não estavam no open finance (mesmo banco), achava que estava, devo ter me enganado.
Os critérios parecem bem divergentes de outros já apresentados. Informarei quando chegar e as experiências com ele em outro post.
exatamente, isso que me revolta, ter que zerar tudo e sair do banco, é aquele negócio, se vc paga suas contas em dia nao tem quase nenhum benefício, mas se deixa atrasar 3 anos, vc paga pela metade!
Eu não precisei sair do NuBank para ganhar o ultravioleta.
Só fui investindo todo mês, cheguei nos 50k. Depois atualizei meu salário, transportei de banco para o NuBank. Fiz várias compras pra mim usando o cartão normal, fiz para minha família também, comprando pra eles e eles me pagavam em pix depois. Acabou que recebi o convite do Ultravioleta de boas.
Dá para receber o Ultravioleta sem precisar “ameaçar” trocar de banco e ganhando renda “menor”. Meu salário atual é uns 5k, mesmo assim recebi o UV.
quando foi isso?
com certeza o UV nasceu para atender o seu perfil de cliente
mas é notório que nos últimos 12 meses (ou mais)
90%¨dos convites foi para clientes NU que não usavam o NU como principal, era uma isca, o canto da sereia.
Parece que agora em 2024 as coisas estão melhorando e varias pessoas estão recebendo o convite.
Obrigado pelo relato, amigo. Com certeza, não precisa trocar de banco para receber o convite UV. Basta continuar usando normalmente que uma hora ou outra o convite vem!
Pensei em fazer igual a você, mas desisti. Vou parar de usar o nubank como conta principal, pois em outro banco consigo facilmente um cashback de 1,2%. Usar o nubank como conta principal sem saber se serei contemplado no ultravioleta, no meu caso, parece perca de dinheiro, pois posso conseguir vantagens em outros bancos…