Como ter o ultravioleta

Pra todos não apareceu ainda essa opção de enviar o extrato, pelo q parece tem sido um grupo selecto pra os quais foi liberada essa função q tal vez está em fase de teste.

3 curtidas

Tem que parar de chorar pelo cartão! Talvez assim ele venha…

1 curtida

Nubank adotou medidas e critérios que vai avaliar melhor o cliente e conceder o Ultravioleta.

6 curtidas

Se funcionar vou receber uma proposta logo logo.
Mas nem ligo mais. Desisti de sonhar com esse cartão como era quando fiquei sabendo da existência e dos benefícios…

3 curtidas

Já pensei isso também.
Não existe um critério claro sobre o que precisa fazer para ter cartão.
Dizem que é liberado automaticamente, mas acho que é balela.
Conheço gente que não gasta 500/mês e tem o cartão.

5 curtidas

Realmente é difícil compreender o critério, mas como ressaltei a Nubank está empenhando esforço pra tornar flexível o acesso ao benefício.

7 curtidas

Um cara no trabalho recebeu a oferta e não aceitou até hoje. Vi no telefone pra saber se era verdade ou história pra boi dormir.

Engraçado tbm é que esse cara nasceu sortudo. É o único que eu conheço que realmente ganhou alguma coisa da Blaze. O cara até me xingou qdo eu disse que a Blaze não pagava, e me mostrou o extrato. Mais de 15 mil em PIX de uma tal de Pagsmile

3 curtidas

Imagino que a análise interna que eles fazem mensalmente seja bem mais ampla do que imaginamos. No meu caso foi liberado recentemente, antes disso, compartilhei todas as minhas outras contas bancárias/investimentos/cartões de crédito de outras instituições via open finance, e também já possuía dois cartões premium (Visa Infinite e Amex) de outros bancos com bom limite de crédito. Acredito eu que o compartilhamento de tudo isso com eles foi fundamental para a liberação do Ultravioleta.

1 curtida

Seja bem vindo a Comunidade @Leandro1387 !

Também acredito que seja assim.

Parabéns,aproveite bastante seus benefícios.

4 curtidas

Bom, para ajudar os colegas, digo q consegui o Ultravioleta um dia após solicitar a abertura da conta global junto à XP. E, tb, fiz apenas um investimento pontual de mil reais na Nubank num fundo de investimento

2 curtidas

Oi @G_R_Silva, seja bem-vindo à @NuCommunity.

Obrigado por compartilhar sua experiência.

Importante ressaltar que sua estratégia, embora tenha dado certo, não existe nada oficial sobre sua efetividade.

Mas, não custa nada tentar, né.

:slightly_smiling_face:

5 curtidas

Vou contar em 7 passos como consegui o meu UV com uma estratégia de ignorar o nubank a partir de abril de 2024:

1 - Antecipei todas as parcelas, paguei antecipado e deixei de usar o cartão, reduzi o limite para zero e bloqueei todos os cartões físicos e virtuais.

2 - Removi do nubank o compartilhamento “Open-Finance” dos bancões (Itaú e BB)

3 - Abri conta nos bancos digitais Mercado Pago e RecargaPay e compartilhei via open finance essas contas digitais para o nubank.

4 - Transfeir para o Mercado Pago todo o saldo que tinha na caixinha reserva de emergencia do nubank.

5 - Parei de pagar qualquer conta pelo nubank, e concentrei os pagamentos via mercado pago.

6 - Na parte de ajuda no app do nubank, busquei por ultravioleta e no tópico de como solicitar o cartão acionei o botão “Ativar alerta nubank ultravioleta”.

7 - Tranferi um pequeno saldo para começar a utilizar a conta do Recargapay como crédito e receber os 1.5% de cashback.

Curiosamente no dia seguinte após o passo 7 o convite chegou e no mesmo momento já aceitei, aproveitei a oportunidade e já congelei 50 mil nucoins para subir para o nivel 6 e garantir 3% de cashback usando o UV. Já estou usando e aproveitando todas as vantagens, TAG de pedágio sem mensalidades, HBO MAX na faixa e muito mais.

Sou cliente desde 2020 e fazia quase tudo via nubank, inclusive investimentos.

10 curtidas

Compartilho de uma experiência semelhante utilizando o cartão do RecargaPay. Após receber o informativo do cashback do cartão virtual comecei a utilizá-lo prioritariamente, uns 2 meses atrás.
Aproximadamente 1 mês depois recebi o convite do UV. Já até havia desistido do UV, só continuava usando o Platinum pois o limite é excelente.

5 curtidas

Dicas interessantes, @Persio_Mendonca. Embora não tenha nada oficial de que elas funcionem, vejo inúmeros relatos de sucesso aqui na comunidade de estratégias bem parecidas.

7 curtidas

Idem! O jeito é ir para o C6 Carbon.

1 curtida

Chegou a transferir algum investimento ou apenas a caixinha de emergência?

2 curtidas

Não, somente zerei as caixinhas que eu tinha saldo mesmo, investimentos não migrei e não pretendo migrar por enquanto.

4 curtidas

Oi @LucianoMAS, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.

Caso concretize sua ida para o C6, não cancela sua conta e/ou cartão do Nubank. Pois o convite UV, mais cedo ou mais tarde, vai chegar e, quando chegar, você decide se volta para o Nubank ou não.

Se você cancelar, você fica sem essa possibilidade de escolha posteriormente.

É só uma dica mesmo. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

O C6 Bank tem os asteriscos dele (na vdd nem tem asterisco, é só surpresa mesmo).

2 curtidas

Se existem perigos nos asterisco, imagem quando esses asteriscos nem existem? :sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas