Como ter o ultravioleta

A estratégia que não gosto e que alguns recomendam é parar de usar pra “forçar” o ultravioleta.
Acho muito agressivo esse ponto. Confesso que, talvez, se até o final de 2024 eu não receba o ultravioleta, vou ir pra outro cartão mesmo, pq é muito tempo tentando.
Acho muito descaso pra um user hardcore :~~ (emoji coração roxo quebrado)

4 curtidas

Vai receber, @EGSamuel!!
:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

6 curtidas

E agora? Já conseguiu seu UV? Se conseguiu sabe o que fez conseguir?

2 curtidas

Realmente os critérios são um mistério, pq olha, já fiz de tudo pra conseguir e nada ainda tb!

Mas espero que você tenha conseguido!

3 curtidas

Verdadeiro enigma a ser desvendado, @EGSamuel .

Mas, mais cedo ou mais tarde, o convite chega.

:crossed_fingers::crossed_fingers:

7 curtidas

Digo pela minha experiência, pra ter o UV já tenho bastante tempo de relação com o roxinho e tambem percebi que recebi o convite quando atingi o limite de 10 mil de crédito, lembro que estava com 8,5 e ficava na frustração de receber o UV.

Acredito que o fato de ativar o open finance me ajudou a alcançar esse limite.

6 curtidas

Uma estratégia diferente do que normalmente circula por aqui na comunidade. Bem interessante.

Obrigado por compartilhar, @GuedesDGSS.
Show de bola. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Muito bom cada detalhe do seu comentário.

5 curtidas

Desde 2018 usando apenas o Nubank… essas são algumas estatisticas que tenho…

• Acompanho a cumunidade Nubank

• 13k de limite costruidos de forma organica apenas com uso e bom relacionamento com o banco (sem usar o limite garantido)

• 200k gastos em fatura de cartão de crédito no Nubank até agora (quase isso)

• 3 amigos convidados (é difícil pois todos ja tem nubank hoje em dia rsrs)

• Mais de 6 digitos investidos pelo banco (em caixinhas, cripto e ações)

• Uso débito automatico na fatura do cartão de crédito

• 2031 Compras feitas no cartão de crédito

• Sou empresário, tenho 28 anos (na empresa uso a conta simples), por isso não consigo fazer portabilidade de salário

• 747 emails recebidos da Nubank até agora

• Já tneho conta Black no Inter e no C6, mas não uso, apenas Nubank
Não consigo usar o openfinnace por conta disso, só tenho Inter e C6 e eles não aparcem na lista…

• Também tenho conta PJ do Nubank, mas não uso, apenas criei, tem limite lá também

• 836 de score no serasa (contuma flutuar entre 800~1000, normalmente acima de 900)

• Tenho 50k de emprestimo disponível (nunca peguei e nem pretendo)

• Já visitei o Nubank algumas vezes como convidado em eventos e tenho até o Jogo da Vida do Nubank exclusivo que ganhei

• Todos os meus colegas que já receberam o Ultravioleta estavam com estatisticas “inferiores” do que essas minhas :clown_face:

• Além disso, acredito que minha conta esteja em um grupo de controle, pois meu app nunca recebe atualizações em tempo real, ou funcionalidades novas, todos que conheço, ao ver o app, possuem funções difernetes do meu, tipo aquela nova de analise de credito, o meu nao aparece… (uso iphone)


Sou fã do Nubank… e mesmo com tudo isso, até agora nada do Ultravioleta :/

Tudo isso fez subir muito meu limite organicamente, mas sem o ultravioleta…

Não sei mais o que fazer, a não ser acumular mais dinheiro e usar ainda mais o cartão :sweat_smile: Talvez na perspectiva deles eu ainda não me enquadre como “alta renda” :frowning:

:point_down: :point_down: :point_down: :point_down:

Será que devo fazer algo que nãoe stou fazendo? :thinking:
Ou deixar de fazer algo que faço? :face_with_raised_eyebrow:

Alguém consegue dar um direcionamento? :raised_hands:

5 curtidas

Adoraríamos poder dizer como clientes, mas infelizmente os critérios do Ultravioleta são desconhecidos, então tudo que fizer não garante, mas de fato ajuda. Pois você está criando um relacionamento de longa data com o Nubank, nada mais que justo que ser recompensado. Por não ter critérios públicos, não daria pra dizer “faça X e Y que terá o UV garantido”, então tudo que dissermos seria mais por rumores e experiências, mas fico na torcida que um dia consiga! :handshake:

A maioria, se não todas, as funções do Nubank são liberadas de forma gradual para um seleto grupo de clientes que varia de acordo com o propósito da função, uma dica que diria seria ficar de olho na NuCommunity que tem acontecido vários testes de produtos para quem preencher o formulário e tiver alinhado ao perfil que estão procurando.

17 curtidas

Deixe de usar totalmente ou quase totalmente o Nubank. Eu recebi HOJE a oportunidade de entrar no UltraVioleta pela segunda vez. A única coisa que fiz de diferente foi ativar o OpenFinance pro Nubank enxergar que eu tava deixando ele de lado.

7 curtidas

Vou comentar de forma separada porque nesse recurso novo de “Adicionar comentário” não tem como colocar imagens pra ajudar a exemplificar, viu?! Para marcar um texto em azul você precisa fazer o seguinte: Digite o texto que deseja enviar; Selecione a parte e clique no botão de cadeado para colocar o link, igual o exemplo abaixo.

ezgif-2-5216b6a06d

Para fazer isso, vá no tópico ou comentário do usuário que deseja citar e faça o seguinte: clique em cima da parte do texto e segure para selecionar; Depois arraste até onde deseja citar; E por fim cliquei no botão que aparece na tela escrito “Citação”, igual o exemplo abaixo.

ezgif-2-ad3a2731e2

Sem problema! Qualquer dúvida que tiver sobre a comunidade fique à vontade sempre pra perguntar, estamos aqui um pra ajudar o outro e você é super bem-vindo, continue participando e trocando conhecimento com a gente. :purple_heart:

9 curtidas

@Matheus_Bruhn

Caraca meu amigo, se já chegou a gastar isso, deve ter uma ótima saúde financeira! parabéns :smiley:

6 curtidas

Definitivamente não dá para entender os algoritmos do Nubank kkkk
Não chego nem as 5% do que vc mencionou e sou Nu ultra desde final de 2021 :flushed:

7 curtidas

Eita amigo estatísticas muita boas! Pra mim o Nubank está viajando em não te oferecer o Nu ultravioleta. Imagino que os algoritmos deixam passar bons usuários. Teve uma época que eu migrei pro PicPay por vários meses, talvez tenha sido a deixa pro Nubank me oferecer o nu ultravioleta.

4 curtidas

Para de movimentar.
Zera o cartão de crédito e para de usar.
Após 3 meses ele chega.

8 curtidas

Ótima estratégia. Comigo foi quase isso. Parei de usar uns meses

6 curtidas

Que dica legal.

consegui ver meus gastos desde que tenho o cartão do nubank.
Muito bom.
dá pra ver o total em 30, 15 e 07 dias também.

6 curtidas

Realmente as vezes não compreendemos o NUBANK.
Esse negocio de avaliação automática, sem um humano fazendo as vezes falha.
Eu recebi dois convites para ser UV, aceitei na segunda vez.

Mas esses dias recebi uma ligação do C6 me oferecendo o cartão black desle sem anuidade. e nem tenho conta no C6. Na verdade eu comecei a abrir a conta e parei na metade, deixei pra continuar depois e não mexi mais, então eles me ligaram para que eu continuasse com a abertura da conta e eles me ofereceram o balck.

6 curtidas

Realmente ouço muitas pessoas dando essa dica e falando que deram certo pra elas, no entanto, não tem nenhum cartão no mercado que paga cashback no mesmo padrão do Nubank Nucoin nivel 6 e nivel 7. O que me impossibilita de fazer a migração e passar a usar outra cartão enquanto o Nubank não me envia o convite do Ultra Violeta.

7 curtidas