Como ter o ultravioleta

No seu lugar eu tentaria 2 coisas…
1º ouvidoria! Tenta no chat antes, pra ficar registrado que você tentou pelos “meios normais”. Depois vai pra ouvidoria e explica tudo isso aí…
2º se a primeira opção não funcionar, sai do banco, migra pra outro, quando o banco perceber que você saiu, te oferece o UV pra você voltar…

A segunda opção deu certo pra alguns.
Pra mim, meio que foi a mistura das 2, só que comecei pela segunda… Aí quando fui pra ouvidoria, me mandaram o convite.

6 curtidas

Obrigado pelo feedback campeão. Já tentei pelo chat solicitando, vou tentar a ouvidoria.

4 curtidas

Como eu havia comentado em outro post referente a esse assunto, que pra variar infelizmente temos vários como esse:

Seria ótimo se o Nubank notasse o quanto isso está sendo desgastante…

4 curtidas

E aí alguma novidade? Estou nessa pegada também. Nem o Nobank + que é o intermediário aparece pra mim. Mas quero mesmo é o UV.

3 curtidas

Meu filho ganha pouco mais de 1,5 salários mínimos nunca usou cartão de crédito ou fez financiamentos trabalha a 2 anos… abriu conta no Nubank porque estava no Nuinvest e tinha Aprox 50k em Fiis uma semana depois de abrir já estava com o ultravioleta… eu tenho mais que 50k de foi no Itaú abri o open finance contratei 6 k de nugarantia e centralizei todos meus gastos no Nubank… já se passaram 5 meses e nada…. Realmente o app devia dizer o que falta fazer para ser Ultravioleta… Ninguém sabe

4 curtidas

Bom dia amigo os critérios exatos pro cartão nu ultravioleta são mesmo um mistério. Eu sempre fui usuário do Nubank desde a fundação e só foram me convidar agora em abril. Uma coisa que falo pro pessoal que fiz foi usar o cartão PicPay uns 3 meses. Não sei se de repente afastar ajudou.

5 curtidas

Um dos requisitos já superei a tempos e NADA desse cartão aparecer …
Deve ser pq reclamo que o app para renda variável é uma completa zerda !

Então … a lista de espera para quem reclama … não existe (lista negra KKK).

3 curtidas

Eu recebi o email e aviso no app sobre o convite do ultra porem quando clico na notificação nao carrega nada

2 curtidas

Ja tenho conta a muito tempo e há um ano trouxe toda minha movimentação ao Nubank com a intenção de obter o Ultravioleta, centralizando todas as compras no cartão e aplicando meu dinheiro apenas nas caixinhas do nubank. Até ontem nada de ser contemplado. Porém ontem mesmo, li um comentário de uma pessoa que disse que mandou e-mail a ouvidoria detalhando seus movimentos etc e que queria transparência quanto o que é necessário para obter resolvi fazer o mesmo. E-mail enviado ontem a tarde 05/09/2024 e hoje pela manhã 06/09/2024 recebi meu convite para aderir ao Ultravioleta.

2 curtidas

Esse email foi meajuda@nubank.com.br ?
Se não foi para qual email foi ?

1 curtida

ouvidoria@nubank.com.br

7 curtidas

Também ja mandei emails algumas vezes, mas sempre recebo uma resposta genérica. Acabei de mandar novamente, vai que :crossed_fingers:

Uma hora dá certo.
:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

4 curtidas

Nubank divulgou os critérios, eles jogam 11 dados e o número que der é o CPF que irá ‘ganhar’ o cartão.

5 curtidas

Ainda assim, seria um critério.
Mas, porém, todavia…
Não temos conhecimento de nenhum. :sweat_smile:
Nem a certeza do jogo de dados :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Como já foi dito aqui, eu segui estas dicas e funcionou:

1 curtida

Eles preferem perder o cliente do que ceder o cartão mesmo cumprindo requisitos, nunca vi isso em banco algum

3 curtidas

Difícil saber se cumprimos os requisitos quando não há requisitos definidos.

3 curtidas

Parece que o ultravioleta é para um grupo restrito. O Nubank já foi muito melhor no tratamento com clientes, atualizações e afins.

3 curtidas

Quem dera se fosse, mas tem gente que nem usa o cartão e recebe o convite. Está ficando claro que o UV é um produto pro Nubank atrair novos clientes ou trazer de volta os que saem ou não usam…

1 curtida