O direcionamento que não será dito é, e em resumo.
Se tu vai te beneficiar muito com o UV, tu não irá entrar.
Só realmente, saindo do banco e utilizando outro pra te “notarem”
O famoso convite uma hora vem, mas, vai de cada um esperar ou não
Eu já migrei pra outro, se vier o convite, irei pensar no que fazer, mas provavelmente não pegarei.
É triste, mas é a realidade. Na maior parte dos casos o UV é utilizado como ferramenta para reter os clientes que estão deixando de usar o banco em vez de ser um prêmio para clientes com boa reciprocidade.
De longe o cartão mais misterioso e na minha percepção essa falta de transparência faz ele se tornar um cartão tão difícil quanto o brb dux, aeturnum e the centurion (esse sim é altamente exclusivo)
Perde-se a essência essa questão “misteriosa” e as respostas pré prontas no chat do app.
@Diego_Leitao Tenho um cartão com limite flexível no Itaú e também o XP Black no Inter. Tenho R$ 500 mil em criptomoedas no Nubank, R$ 200 mil em CDB e R$ 800 mil em ações. Além disso, realizo um gasto mensal de R$ 10 mil no cartão. Mesmo assim, ainda não me liberaram o cartão Ultravioleta.
Rapaz, se não liberaram pra você eu posso declarar que a IA que distribui os convites pro UV joga uma moeda pra cima e se cair cara é sim e sair coroa é não kkk
Obs: isso pensando na listagem de pessoas com perfil.
Eu sinceramente já desisti de ter o UV… ficar lutando pra ter um cartão que pode ter a política de benefícios alterada a qualquer momento… fora que se fala tanto em ser um banco transparente e seu melhor cartão é mais enigmático que o The Centurion (cartão pros multimilionários).
E pra fechar com chave de ouro te parabenizar pelo patrimônio, não é qualquer um que consegue chegar nesse patamar… arrasou!!
Obrigado… invisto e economizo a anos.
Percebi isso faz um tempo já, só perco meu tempo aqui quando estou matando o tempo no trabalho mesmo horário de refeição etc, pq eu já abandonei faz tempo, reciprocidade é tudo e outros bancos com muito menos já oferecem cartão similar até melhores
Com isso aí e está esperando o UV aqui sendo que pode pegar coisa muito melhor no mercado aí, sei não…
Exatamente o que não consigo entender…
Pra chegar num restaurante e puxar um cartão roxo… que só você sabe que é ultravioleta???
Qualquer outra mesa, vai puxar um black sinistro e ainda rir de você!
Para com isso gente… NuBank está faturando muito com toda essa gente “implorando” esse UV enquanto tem gente realmente usando benefícios de cartões black em outros bancos!
Exatamente isso que não entendo… Deve ser essa geração nova
Em qualquer outro banco… você seria valorizado por isso… mas não no NB…
Aí ficam milhares de pessoas chorando aqui pelo NB UV… hahahahah só pode ser brincadeira!
E assim, o NB consegue milhares de correntistas fiéis, esperando um cartão black (que nunca vão ter… Só vai ter quando for black)… entendem né?!?!?!
E o NB vai faturando enquanto tiver esses sonhadores que não são “black” e querem o cartão black!
Eu tenho conta física desde 2017, tenho conta jurídica, tenho investimentos na bolsa e cripto pela Nubank e nunca me ofereceram .
Começa a retirar dinheiro. Vários relatos no Reddit indicam que esse é o caminho do famoso algoritmo “inteligente”, quando meus RDBs venceram e transferi (na época) para a Easyinvest, realmente, no dia seguinte veio oferta de UV e dobraram o limite. Agora pago a fatura em dia, antecipo inclusive, tenho investimentos e o melhor que recebi desde então foi a tag (não reclamando, acho ótima, exceto que alguns estacionamentos ainda não aceitam). Infelizmente parece que a lógica é de impedir o cliente só na hora de sair e não de fidelizar antecipadamente. Ou oferecer para quem não é cliente.
TMJ então, kkk. Minha esposa nem usa o Nubank, nem tem dinheiro lá, e todo mês eles enviam o convite. Eu sou o contrário: estou com o banco desde o começo, faço aportes todo mês e é minha conta principal.
Eu hoje desisti do UV, Uso o Nubank pela simplicidade e por nao querer mais cartao de credito, so usaria credito se fosse com o UV, mas como nao veio sigo usando a conta normalmente e pagando no debito.
Mas é aquilo, nao me vejo preso na instituicao por nada mais, a qualquer oferta de conta melhor posso sair e nao voltar e sendo sincero com voces, nao me preocupar em correr atras de banco tem sido libertador, nao olho limite, nao procuro beneficios, sigo em paz organizando meu casamento e juntando dinheiro nas caixinhas. Se vier é lucro, mas se nao vier é tambem, ate pq amanha pode surgir uma conta melhor pra usar e nem precisaria pensar pra tirar meus investimentos, visto que nao tem nada na minha conta que me segure na instituicao, fora o atendimento que convenhamos ja foi melhor e outros bancos estao se aproximando no mesmo nivel de atendimento e a conta já é melhor. Nubank lanca muitas coisas boas mas pra mim no momento está se atrasando comparado ao concorrentes
Pessoal, alguma novidade?
Ou estão vivendo de esperança, igual eu
Abandonei.
Também cansei de esperar. Migrei para o itaú personalite e estou bem satisfeito com os beneficios do minhas vantagens.
Vamos aguardar o algoritmo te enviar o convite.
Muitos relatos aqui na comunidade dão conta que após essa migração para outra instituição financeira, o convite é enviado.
Vamos ver se vai dar certo.
Se o convite chegar, compartilha aqui conosco?!
Fiz a dica que vários deram…
Parei de usar o cartão +2 meses já
E parei de movimentar a conta…
Aumentaram meu limite… mas oq chegou foi a liberação do nubank +
Vamos aguardar ver se vem o UV