Desde 2018 usando apenas o Nubank… essas são algumas estatisticas que tenho…
• Acompanho a cumunidade Nubank
• 13k de limite costruidos de forma organica apenas com uso e bom relacionamento com o banco (sem usar o limite garantido)
• 200k gastos em fatura de cartão de crédito no Nubank até agora (quase isso)
• 3 amigos convidados (é difícil pois todos ja tem nubank hoje em dia rsrs)
• Mais de 6 digitos investidos pelo banco (em caixinhas, cripto e ações)
• Uso débito automatico na fatura do cartão de crédito
• 2031 Compras feitas no cartão de crédito
• Sou empresário, tenho 28 anos (na empresa uso a conta simples), por isso não consigo fazer portabilidade de salário
• 747 emails recebidos da Nubank até agora
• Já tneho conta Black no Inter e no C6, mas não uso, apenas Nubank
Não consigo usar o openfinnace por conta disso, só tenho Inter e C6 e eles não aparcem na lista…
• Também tenho conta PJ do Nubank, mas não uso, apenas criei, tem limite lá também
• 836 de score no serasa (contuma flutuar entre 800~1000, normalmente acima de 900)
• Tenho 50k de emprestimo disponível (nunca peguei e nem pretendo)
• Já visitei o Nubank algumas vezes como convidado em eventos e tenho até o Jogo da Vida do Nubank exclusivo que ganhei
• Todos os meus colegas que já receberam o Ultravioleta estavam com estatisticas “inferiores” do que essas minhas ![]()
• Além disso, acredito que minha conta esteja em um grupo de controle, pois meu app nunca recebe atualizações em tempo real, ou funcionalidades novas, todos que conheço, ao ver o app, possuem funções difernetes do meu, tipo aquela nova de analise de credito, o meu nao aparece… (uso iphone)
Sou fã do Nubank… e mesmo com tudo isso, até agora nada do Ultravioleta :/
Tudo isso fez subir muito meu limite organicamente, mas sem o ultravioleta…
Não sei mais o que fazer, a não ser acumular mais dinheiro e usar ainda mais o cartão
Talvez na perspectiva deles eu ainda não me enquadre como “alta renda” ![]()
![]()
Será que devo fazer algo que nãoe stou fazendo? ![]()
Ou deixar de fazer algo que faço? ![]()
Alguém consegue dar um direcionamento? ![]()