Desde 2018 usando apenas o Nubank… essas são algumas estatisticas que tenho…
• Acompanho a cumunidade Nubank
• 13k de limite costruidos de forma organica apenas com uso e bom relacionamento com o banco (sem usar o limite garantido)
• 200k gastos em fatura de cartão de crédito no Nubank até agora (quase isso)
• 3 amigos convidados (é difícil pois todos ja tem nubank hoje em dia rsrs)
• Mais de 6 digitos investidos pelo banco (em caixinhas, cripto e ações)
• Uso débito automatico na fatura do cartão de crédito
• 2031 Compras feitas no cartão de crédito
• Sou empresário, tenho 28 anos (na empresa uso a conta simples), por isso não consigo fazer portabilidade de salário
• 747 emails recebidos da Nubank até agora
• Já tneho conta Black no Inter e no C6, mas não uso, apenas Nubank
Não consigo usar o openfinnace por conta disso, só tenho Inter e C6 e eles não aparcem na lista…
• Também tenho conta PJ do Nubank, mas não uso, apenas criei, tem limite lá também
• 836 de score no serasa (contuma flutuar entre 800~1000, normalmente acima de 900)
• Tenho 50k de emprestimo disponível (nunca peguei e nem pretendo)
• Já visitei o Nubank algumas vezes como convidado em eventos e tenho até o Jogo da Vida do Nubank exclusivo que ganhei
• Todos os meus colegas que já receberam o Ultravioleta estavam com estatisticas “inferiores” do que essas minhas
• Além disso, acredito que minha conta esteja em um grupo de controle, pois meu app nunca recebe atualizações em tempo real, ou funcionalidades novas, todos que conheço, ao ver o app, possuem funções difernetes do meu, tipo aquela nova de analise de credito, o meu nao aparece… (uso iphone)
Sou fã do Nubank… e mesmo com tudo isso, até agora nada do Ultravioleta :/
Tudo isso fez subir muito meu limite organicamente, mas sem o ultravioleta…
Não sei mais o que fazer, a não ser acumular mais dinheiro e usar ainda mais o cartão Talvez na perspectiva deles eu ainda não me enquadre como “alta renda”
Será que devo fazer algo que nãoe stou fazendo?
Ou deixar de fazer algo que faço?
Alguém consegue dar um direcionamento?