Conte mais. O cartão faz lançamentos no app em tempo real? Como são os investimentos? E quais melhores benefícios? Assim que acabar o exercício fiscal, se não houver homebroker vou começar a procurar outro lugar.
Solicitei ontem o cartão da Amazon, que tem um programa interessante de cashback, apesar de ter a limitação de que o cashback só pode ser usado na própria Amazon. De qualquer modo, é melhor que usar o cartão básico do Nubank, que, sem Nucoins, não apresenta qualquer benefício. Mês que vem deixarei de usar o cartão do Nubank. Recomendo que os frustrados por não terem conseguido o UV dêem uma olhada nesse cartão.
Tenho todos os pré-requisitos para ser elegível como cliente ultravioleta
Alem disso sou cliente à muitos anos e com Score acima de 900
Fatura nunca atrasei o pagamento
Segui as dicas que aqui informaram
Só não entrei em contato com ouvidoria, não acho que essa deve ser a solução correta.
Parei de usar o cartão de credito desde a época que sacramentou o desligamento da nuinvest.
Motivo:
Preciso de homebroker, fiz a transferencia de Custodia de R.V sem sofrimento.
E parei de movimentar a conta desde então
Se eu receber o convite para ser ULTRAVIOLETA aviso aqui !!
Tenho o Nu desde 2016 e também já foi meu cartão principal. Abri conta no Itaú e fui direcionado para o Uniclass. Bom limite no cheque especial, empréstimo, cartões Master Black e Azul Infinite. Estou muito satisfeito com o Itaú. Nubank ainda ativo mas agora com uso esporádico pra mantê-lo ativo.
Eu ignorei esse convite, passou um tempo e veio o convite do UV.
Alto lá, mocinha! Não ofenda os cursos EAD. Em sua maioria são cursos muito bons, com conteúdo excelente e com abordagem educacional sem perda de tempo. Já estudei presencial e EAD e sei bem a diferença, as faculdades presenciais nesse país, em sua maioria, são antros de disseminações de ideologias políticas.
Além do mais são espaços onde alunos perdem um tempo enorme em diálogos, discussões e conversas paralelas vazias que nada tem a ver com o objeto dos seus estudos. Muitos professores são desinteressados, mal formados e muito bem pagos para entregar um desempenho aquém do esperado.
Me formei também em EAD e tenho um orgulho enorme disso; aproveitei melhor o meu tempo de estudos, com maior rendimento, entendimento e aproveitamentos das teorias abordadas na grade curricular. Da próxima vez use o presencial para atribuir características negativas a quem quer que seja.
Na verdade o governo deveria abolir o ensino superior em todas áreas onde não seja necessária a presença física do aluno, acarretaria em um economia enorme de recursos públicos que poderiam ser melhor aproveitados nos ensinos fundamental e médio, onde de fato ser faz necessária a presença dos estudantes em sala de aula.
Amore, é meme… Plmdds
Uma amiga criou uma conta no nubank, e de cara veio o cartao ultravioleta hahahahaha, assim como foi com minha mae e esposa, e eles nao movimentam nada, mas que descaso com nós que somos clientes antigos e usamos como conta principal
Tenho uma humilde duvida a levantar com voces.
Nao tratando como uma formula magica, mas, aos que conseguiram o UV depois de “abandonar” o banco, voces deixaram de usar totalmente a conta ou mantiveram um produto ou dois ali, um saldo investido aqui?
Nao uso mais o Roxo por causa do Sicredi que me ofereceu otimos beneficios, mas tenho minha carteira de investimentos no banco ainda. Gostaria de aproveitar o desuso do Nubank pra deixar de molho e ver se o banco me oferece algo pra me repatriar. Será que isso funciona, nao tem necessidade? Sei que tem muitas pessoas que usam o banco e receberam beneficios sem ter saido do mesmo, mas eu ja usei a conta por tempo demais pra me contentar com migalhas enquanto qualquer banco meia boca me da cartoes e limites melhores. Me ajudem nessa pequena pesquisa…
Nunca vi casos.
Acredito que se exista, seja pessoas que já eram aptas a ter mas não receberam o convite até então por conta de detalhes.
Eu abandonei total, não usava nada. No cartao a cada 3 meses eu acho que gastava uns 10 reais e olhe lá e me ofereceram, só eu nao aceitei e sumiu.
Depois a segunda vez que eu queria o cartão por causa dos Nucoins eu comecei a pagar uns boletos pelo app e compartilhei o open finance, e em 1 mês chegou o segundo convite.
Tem varios casos aqui na comunidade mesmo.
Estou nesse dilema, a conta é mt boa pela sua praticidade, principalmente em investimentos e no assistente de pagamentos, mas tem mais coisas que me faltam na conta e me desanimam em seguir utilizando, por exemplo, toda vez que tive uma urgencia e precisei de limite no cartao, varios cartoes me salvaram menos do Nubank, fora beneficios que chegaram ate pra mendigo aqui na rua e pra mim nada, complicado.
Estou a Anos com o Nubank também! Concentro os meus gastos e investimento no mesmo e ainda não fui “Selecionado” para fazer parte da U.V.
Estou pensando seriamente em deixar o Nubank de lado e procurar outro banco com opções mais atrativas.
Usei o Nubank como banco principal, fiz todas as configurações no app e informei tudo o que tem no app de dados pessoais, fiz aplicações, e hoje, tenho o UV completo.
Eu recebi o cartão C6 Black.
Não tenho R$ 50.000 para isenção, mas como tenho os gastos da família concentrados no meu cartão, ultrapasso facilmente os R$ 5.000 para isenção de mensalidade do C6 Black.
Resumindo, estou num belo lucro com o C6 Black e seus benefícios.
O Nubank, em compensação, nem lembra que existem clientes que não tem os investimentos necessários, mas que ultrapassam facilmente os gastos mensais para isenção.
Provavelmente vc recebeu o convite por conta do seu perfil de mercado.
Exemplo:
Vc é cliente alta renda no banco X, o banco Y provavelmente vai querer te encarteirar também no alta renda pq seu perfil no mercado é esse.
Quais?
Eu já teria ido, eu uso o banco A ou B simplesmente pelo que eles me oferecem.
Nubank+, UV, NuScore, limites altos, que nem compativeis com a renda sao, mas como sao contas novas aparentemente tem prioridade sobre esses produtos, enquanto eu nao vejo aumento a quase 4 anos, mesmo com a renda atualizada e comprovada.
@Savio_Fernando estou torcendo pra você conseguir! Quando o convite chega é uma alegria!
Utilizo há um tempo o banco como principal, não parei de usar e mesmo assim o convite veio. Acho que essa de “abandonar” o banco para notarem, não é bem assim, como já foi explicado em um post tempos atrás.