Precisamos dar um jeito do Nubank dar atenção a esse tipo de tópicos, impressionante o quanto temos de tópicos como esse…
O mais incrível é que é uma realidade muito clara, estamos todos, exceto os que já receberam o convite claro, sendo completamente ignorados, infelizmente!
Não é possível que não há nenhuma legislação que obrigue uma instituição financeira a ser clara em seus benefícios para seus clientes, é muito fácil dizer que é “automático”, mas o que foi programado no “automático” é só isso que queremos saber…
Absolutamente “todos”, sem exceção, todos os bancos são claros em como subir de nível, ou ganhar um cartão x y ou z, tá lá muito bem explicado, nem que seja para ter o cartão black precisa ter gasto de 1 milhão na fatura, mas tá lá bem específico!
O resumo disso é, infelizmente o Nubank não precisa de alguns clientes, e não é questão de Renda, hábitos financeiros, score e etc… Isso não cola mais, atualmente eu tenho cartões black em diferente bancos, e todos com o OpenFinance ligado, ou seja o Nubank sabe disso, e nada pra eles não faz diferença!
Simplesmente o critério é “não tem critério”!