Como ter o ultravioleta?

Para alegria de uns e tristeza de outros, não! Realmente é sistema. Dizem por aí que muitas vezes acontece justamente quando você sai do banco, o sistema passa a ofertar o ultra justamente como uma forma de recuperar o cliente perdido, mas não é uma regra clara, são rumores.

Na minha humilde opinião é realmente bem aleatório, já vi casos de pessoas sem renda alta, sem investimentos e comprando muito pouco no cartão normal receber convite, mas também já vi pessoas com todas essas características inversas recebendo.

Por via das dúvidas acredito que o melhor seja procurar um banco que te atende de verdade, se esse for o caso do Nubank, se ele já te atende agora sem o ultraviolta continua, se um dia vier será uma grata surpresa. Mas se seu intuito é apenas ter o ultraviolet, sem ele sua experiência não é melhor que em outros bancos… bem ao meu ver ficar num banco deixando de ter outros benefícios em outras IFs, apenas esperando algo que você não sabe nem se algum dia vai ter é complicado. Eu levo em consideração a reciprocidade no meu relacionamento com empresas, se estou oferecendo a mais para a empresa espero que ela me ofereça também, se vejo que ela está oferecendo mais para quem oferece menos que eu, então não estou sendo valorizado, vou levar meus recursos para onde me valorizam.

7 curtidas

Ainda não tenho, pois abri este novo CNPJ este ano. Se não me engano tentei com o extrado da conta PJ mesmo.

3 curtidas

Aguenta mais um pouco, fiquei 6 meses esperando! :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Lá no inicio quando criando o UV me ofereceram, na época acabei recusando, que arrependimento, nunca mais me ofereceram, mandar email pedindo não adianta.

Mas é um pouco revoltante, cliente desde 2016, Nubank+, NuScore de 990, servidor público, todos meus gastos são concentrados no cartão Nubank, tenho investimentos com eles, nunca tive nome negativado, não tem mais o que fazer, só resta esperar o sistema me “contemplar” novamente.

4 curtidas

Sinceramente, desejo que você consiga!!!

4 curtidas

Vão contemplar, recusei duas e recebi novamente

3 curtidas

O bom é que você já conseguiu a visibilidade do Nubank, então em algum momento vão te enviar outro convite.

5 curtidas

Eu recebi o convite 2 vezes.

A primeira vez não vi o convite no e-mail e link tinha expirado, cliquei 3 meses depois.

Reclamei, e só veio segundo convite 20 meses depois.

Ou seja, mesmo “recusando” eles chamam de novo depois.

Eu tenho score em todos Birôs de Crédito, na época do lançamento muita gente que usava o Quod, além do Serasa score, foram chamados, pode ter sido coincidência, mas na dúvida, cria contas gratuitas para ver score em todos, Quod, Serasa, spc e boa vista. Não tenho nenhum bem em meu nome, score 750-850.

3 curtidas

Quando chega o convite, não chega notificação no app ou aparece na tela inicial do app?

8 curtidas

Na época quando tudo era mato, não. Eu fui um dos primeiros, quando convite era link exclusivo via e-mail que expirava em 1 mês. As novas versões do App avisa dentro dele agora. Confirmei na época com suporte Nubank, era só email os primeiros. Eu fui um dos primeiros, mas um dos últimos a aceitar. :joy::joy::joy:

5 curtidas

Segundo alguns influencers e youtubers de finanças, Nubank não avisou pelo app atualização de cadastro, só por e-mail. Perdeu a conta com 1,5 milhões de reais investido pelo Nubank. Nubank leva até 90 dias para depositar esse dinheiro em outra conta.

Eu não sei se é verdade, não tenho nada a ver com isso, mas aqui está o vídeo. Como ele mora nos EUA, agora fica difícil provar ou ir fisicamente até algum lugar no Brasil.

Se for verdade, é tudo sistema, dificilmente bancão bloquearia conta com R$ 1.500.000,00

7 curtidas

Por coincidência, ele tem uma voz muito parecida com um grande crítico do Nubank, dono de canal de notícias no YouTube. Devia pelo menos ter entrado em contato via chat com o atendimento, esse é o caminha óbvio para quem desconfia de mensagens recebidos por outros canais.

1 curtida

Eu particularmente, nunca recebi um e-mail para atualizar o cadastro do Nubank. Fiquei com essa curiosidade em saber se existe esse processo no Nubank de envio de e-mail para atualizar o cadastro.

8 curtidas

Ele acabou de fazer um video longo no Youtube:

Todo mês ele mostrava abertamente os investimentos da carteira Nubank, começou com uns 30k, 5 anos atrás, hoje bateu 1 milhão e meio.

Segundo ele, não sei se é verdade, ele é top 1 Brasil no ranking de investidores certificados. Sim, ele chorou do fim dos 200% CDI cashback.

https://www.youtube.com/watch?v=o04b1I-IUiQ

6 curtidas

No app, por e-mail e agora pelo WhatsApp…

Raramente viajo….então…

10 curtidas

Alfredo, excelente oportunidade para viajar mais vezes! :airplane:

4 curtidas

Também não viajo com frequência, mas o CashBack de 1,25 %, mesmo sem o rendimento, ainda é razoável.

Se você tiver algum dos requisitos para isenção da mensalidade, aceita o cartão e experimenta. :slightly_smiling_face:

8 curtidas