Ouvi boatos nesses canais de cartões e milhas do possível lançamento de uma categoria superior do Ultravioleta com mais benefícios. Teoricamente com novidades até o final da próxima semana. Claro, por enquanto só rumores, nada oficial, mas seria bom ver o Nubank se movimentando para contemplar ainda melhor o segmento alta renda (incremento de programas de sala vips grátis e etc). Vamos ver.
Acho bem provável, porque quando tentaram aumentar o valor da isenção por investimentos, foi uma choradeira que só aqui na comunidade.
Se lançar outro com benefícios maiores e custos pra manter maiores, ninguém vai chorar.
Querem aumentar os benefícios, sem aumentar os custos pra manter. Mas não existe almoço grátis, é só olhar para os outros cartões.
Que canais são esses ? gosto de seguir pra manter no radar rs
Não seria para conta PJ?
Especula esses benefícios:
-
Cashback corporativo
-
Suporte e atendimento prioritário.
-
Acesso a salas VIP para viagens de negócios.
-
Integração com sistemas contábeis e ERP.
-
Facilidade para pagamentos internacionais.
-
Limites de crédito maiores.
-
Condições especiais em produtos de investimento.
Não foi um vídeo específico com esse tema, Everton. Na verdade, no meio de uma live com outro tema o anfitrião do canal foi falar da agenda da semana seguinte e mencionou um evento do nubank que seria para lançamento de um segmento “premium” do Ultravioleta. Mas sem muitos detalhes nem nada, daí pesquei a informação.
Será? Se for que pena, achei que eram mais vantagens pro cliente PF.
dei um pesquisada e nao achei nada,
mas vou continuar minha busca, tenho uma certa desconfiança, muita gente solta umas informações só pra chamar atenção… ( não estou falando que é o caso)
Na torcida de novidades para o UV
O Nubank está de olho no cliente PJ, inclusive, já liberou o Ultravioleta para algumas contas - ainda está na fase de teste. Será que o nome Ultravioleta PJ faz sentido para esse seguimento ou o Nubank já está com algum nome pronto depois dos testes? Temos que aguardar!
Independente disso, tenho o Ultravioleta PJ e vou usufruir do que ele tiver, e que, não tem no Ultravioleta PF.
Uma coisa interessante, é que, dentro do Ultravioleta tem clientes de todas as classes sociais (pelo menos é o que já vimos de relatos), se o Nubank quer visar o público A/A+ e separar “os meninos dos homens”, acredito que tem oportunidade para um cartão blackão com mais benefícios.
Live do canal cartões de crédito alta renda. É uma live recente sobre cartões do BB. É mais pro início da live. Não ponho o link com medo de dar B.O.
Tratei com rumores justamente por isso, não quis deixar ninguém com a expectativa muito em alta pq o evento em si nem aconteceu então nem mesmo o apresentador tem informações oficiais. Tratei como uma expectativa positiva.
A partir de 13:45 do vídeo, segundo ele “o black do Nubank vai passar por uma novidade […] vai chamar Premier Black Nubank Ultravioleta […] incorporar mais benefícios no cartão […] sala vip deve entrar no LoungeKey”; dia 18/08/2025.
“Premier” era o nome usado pelo antigo HSBC Brasil pra o seu público de alta renda. HSBC Premier. Apenas uma curiosidade. Coincidência ou não rsrs.
Achei ontem mesmo, obrigado
Acho que esse cara do video confudiu as coisas , no caso as palavras
Apostaria mais no sentido mais comum da palavra, o que faz muito mais sentido.
Bom to de olho e na torcida por novos beneficios
Não tenha, n vale, atualmente, kkk
Qualquer opinião é especulação. Não há regras divulgadas.
Eu não tenho a renda mínima que muitos falaram, nem casa nem carro em meu nome.
Para mim, apareceu o convite 2 vezes depois que eu cadastrei em todos Birôs de crédito. Não custa nada as pessoas tentarem.
Eu cadastrei nestes: Serasa, SPC, Boa Vista, Quod.
https://portal-cadastropositivo.spcbrasil.org.br/
https://consumidor.quod.com.br/autenticacao
Provavelmente foi coincidência, mas um post antigo falava que Nubank usava esse Score Quod, me cadastrei, e no dia seguinte veio convite UV.
A segunda coincidência foi depois que inseri todos dados no quod meu limite saltou x20 do nada antes mesmo de aceitar UV.
É,
A posição anterior estava bem equivocada! Rendimento de 200 % do CDI era o melhor de tudo!
Com as recentes mudanças do cartão e a descontinuidade do rendimento de 200% do CDI sobre o cashback, vocês acham que facilitou, dificultou ou não mudou nada para mais pessoas poderem receber o convite?
Eu tenho a mesma dúvida, será que agora ela irão divulgar os critérios e ampliar os convites para o Ultravioleta?
Alguém sabe como funciona para ter acesso ao ultravioleta?
Sou cliente nubank há alguns anos, no passado já me foi oferecido o cartão ultravioleta contudo como meus gastos eram concentrados na XP optei por manter lá. Contudo já há algum tempo resolvi concentrar tudo no nubank pela praticidade do app (só alguns cdb’s progressivos que tenho em outra instituição que não aceitaram a transferência e até hoje não entendi o porquê) e mesmo tendo um valor bem superior ao 50 mil investidos, gastos constantes acima de 5 mil no cartão, nunca ter atrasado absolutamente nenhuma conta não consigo acesso ao mesmo.
Já tentei contato via chat porém sem resolver, me mantenho aguardando contudo tem sido complicado pois outras instituições oferecem cartões Black, com opções de cashback, seguro viagem etc, e acabo recusando tentando permanecer no nubank aguardando o ultravioleta pois realmente acho o app muito prático mas pra ser honesto estou quase desistindo… existe alguma forma de solicitar verificação nesses casos?
Já estou esperando há um bom tempo o convite. Isso é o que irrita no Nubank, não são claros e transparentes. Pensando seriamente em transferir tudo para o Itaú.