Como ter o ultravioleta?

Verdade, teve relatos aqui na Comunidade dessa campanha, lá no começo do ano passado, como esse aqui.

Que bom que pra você deu certo, @Oliwa! Mas será que ainda está acontecendo algo assim? Ou foi só mais um dos experimentos do Nu? Faz tempo que não vejo um relato desses, de dar ao usuário a possibilidade de comprovar renda acima de x e receber o UV.

9 curtidas

Foi bom mesmo e veio rápido rsrs

Não sei viu, não vi mais nenhum relato sobre isso!

Eu sou fã do Ultravioleta! :purple_heart:

8 curtidas

Um amigo meu acabou de receber o convite do UV, ele tem a conta há menos de 6 meses, e não tem nada investido, muito menos utilizava o cartão nubank.

Depois dessa, decidi que vou trocar de banco.

8 curtidas

GALERA NÃO EXISTE REGRA! A verdade nua e crua é essa: NÃO EXISTE REGRA! A escolha é aleatória ou como já ouvi outras pessoas falarem até existe, mas não é essa que eles falam de “ter” relacionamento com eles, isso é só papo para você continuar consumindo serviços do banco e sonhando com o cartão e recebendo pouquíssimos benefícios nesse período. Se houvesse regras eles falariam, isso é muito óbvio! Agora sim, é uma FALTA DE RESPEITO GIGANTE, você ser cliente antigo do banco (ou até novo), usar tudo do Nubank, ter investimentos na plataforma que é um tanto quanto limitada e pessoas que não têm sequer gastos direito no cartão do Banco recebendo o convite.
Isso só mostra que é algo, como várias já disseram e eu concordo, totalmente aleatório ou utilizado atualmente apenas para tentar trazer novos clientes ou reconquistar quem um dia já usou e abandonou!
É algo costumeiro aqui pessoas falarem que alguém recebeu o convite, sem ter movimentação financeira no banco, sem ter investimentos no banco, sem nem usar o cartão direito, se fosse relacionamento essas pessoas nunca receberiam o convite. Falta muita transparência do nubank com relação a esse cartão. Às vezes penso até que é intencional, gerar todo esse misticismo em cima de um cartão de crédito, esse buzz… na verdade não duvidaria que realmente é isso, por qual motivo o Nubank é a ÚNICA INSTITUIÇÃO que não tem regras pra se ter um cartão black? kkkkk é uma forma querendo ou não de se diferenciar dos demais, sabemos que o cartão não é o melhor do Brasil, não está nem entre os 5 melhores, mas só essa “dificuldade” gerada da um efeito diferente pra ele. Mas a pergunta que fica é? Vale a pena ficar correndo atrás de algo que talvez nem seja disponibilizado para você, mesmo você oferecendo mais para o Nu do que outras pessoas que ja receberam e muitas vezes até recusaram?

10 curtidas

Como enviar o comprovante de renda sendo PJ? Entrei no suporte, porém com o próprio documento que o suporte me orientou a enviar, não foi aprovado kkkkk

2 curtidas

Será que o extrato da conta PJ dos últimos 3 meses, não resolve? Outra coisa, você não tem a declaração do IR?

6 curtidas

Concordo muito com suas palavras. Principalmente quando fala sobre a “injustiça” com os clientes que consomem todos os produtos do NU fazendo dele seu banco principal e o banco oferece seu melhor produto a pessoas que nem usam a conta , outra que recusam porque não querem o cartão ou como a minha irmã, que possui renda baixa, que tem o cartão Ultravioleta e eu não (Aff..).

Ainda tem esse questão de não falarem os critérios para aquisição, vira uma situação toda carregada de misticismo mesmo, algo indecifrável. Digo mais, eu sou o tipo de pessoa muito decidida e que vai atrás do que quer, fiquei um tempão atrás do UV, me frustrei demais. Hoje, amigo de boa, se vier ,veio , senão vida segue.

4 curtidas

Mistérios inexplicáveis…

4 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: um ser pensante. Ufa…

5 curtidas
8 curtidas

Que não justificam e não explicam nada….

Quando recebi o convite para o UV também não cumpria nenhuma das exigências para isenção da anuidade, pulei fora, não ia mudar minha estratégia financeira para um cartão que iria trazer benefícios que tenho de sobra nos outros cartões.

Mas tem 200% do CDI no cashback…:joy:

7 curtidas

se tivesse outra forma de ter acesso ao cartao ulktravioleta.

5 curtidas

Quando recebi o convite do UV, aceitei despretensiosamente. Na ocasião tinha um dos critérios de isenção, daí pensei: “Vou aceitar para ver como é”.

Tinha uns pontos do programa rewards que foram transformados em CashBack.

Com o passar do tempo que tive noção do que era o UV.

Até o momento, estou muito satisfeito.

:slightly_smiling_face:

10 curtidas

Já ouviram falar do Cartão BRB DUX Visa Infinite?

5 curtidas

Não, @Alfredo_Pessoa.
Fala um pouquinho dele para nós, aqui na comunidade?!

Se puder, é claro. :sweat_smile:

8 curtidas

A anuidade dele é 3x mais cara que a do Ultavioleta. Mas você pode isentar gastando 35 mil por mês.
Ele também é bem difícil de conseguir, geralmente oferecido a clientes convidados.

Benefícios?
5 Pontos por dolar e sala vip ilimitada.

5 curtidas

Recebemos o pessoal do BRB da área de investimentos para apresentação visando credenciamento, na qual, mostraram o cartão deles…

2 curtidas

Benefício ativado só se tem gastos suficiente cada mês. :disappointed_face:

6 curtidas

Pra tu ver. Ai o pessoal fica ai reclamando dos benefícios do Ultravioleta, que existe cartões melhores. Mas esquecem que os custos também são maiores.

2 curtidas

Sim, era um dos mais tops, ótima pontuação e muito benefício o problema era ter que gastar 35 mil reais por mês na fatura para garantir isenção :skull:

8 curtidas