Deixar valor na conta, ou investido, não é a mesma coisa que ter renda alta.
Sim , mas eu quis aumentar concentrar tudo no nu p ver se consegua e uv e nada
Tenho o Elite Santander, porque o limite que o Nubank me libera é irrisório (R$ 900,00). Em geral é um cartão muito bom, com ótimo atendimento e cashback.
Fiz todos esses passos e queria o convite para me tornar ultravioleta também, estou querendo trazer meus investimentos para o Nubank, será se consigo por aqui na comunidade Nubank, o convite aparece e some em poucos dias, agora eu realmente quero…
Já vi relatos aqui na comunidade que o convite apareceu o cliente não aceitou, o convite sumiu, algum tempo depois o convite voltou. Espero que volte pra você novamente, se isso acontecer, aceite rapidamente!
Boa sorte!
Como bem disse o @Oliwa, convite vem e vai.
Certamente receberá novamente e quando acontecer, aproveite. Aceite!
É um cartão muito bom. Tenho certeza que vai gostar muito.
Se você procurar bem aqui na comunidade, vai ver que tem gente que se arrependeu de não ter aceitado e hoje faz de tudo para ele aparecer novamente, então dá próxima vez que ele aparecer não pense duas vezes, muitas pessoas até pagariam para ter essa oportunidade.
Recebi um convite e não aceitei, pouco tempo depois veio de novo, não aceitei, acho que não vem mais..
Mas como relatei, o convite vai aparecer pela segunda vez, não se sabe quando…
Sou cliente UV desde julho de 2022.
Quando o convite chegou, aceitei.
Mas, quando aceitei, não tinha a real dimensão do era o cartão e no que se tornaria.
Reiterando a recomendação do @caiobruno007, quando o convite chegar, aceite-o. É um cartão muito bom.
Quem é vivo sempre aparece
Vem sim, @Alfredo_Pessoa.
Quando chegar, que você aceitar, compartilha aqui na comunidade.
Tentei por diversas vezes ser cliente Ultravioleta, porém não me disponibilizaram a oportunidade, mesmo eu sendo cliente do Nubank a mais de 10 anos, além de nunca ter atrasado nenhuma fatura e não ter nenhuma restrição financeira. Infelizmente, não tenho outra saída, irei buscar outra instituição que me proporcione mais oportunidades com o cartão de crédito. Gostaria muito de ter a oportunidade de ser cliente Ultravioleta, mas como não é possível, irei sair após 10 anos sendo cliente fiel da instituição.
Gostaria de expor uma questao que um amigo levantou esses dias…
Segundo ele a esposa que nao usa direito o Nubank recebeu o convite do UV e desde entao ele passou a usar um adicional na conta dela… Dito isso uns 2 meses depois ele mesmo recebeu o convite, usava o espaço familia e os beneficios que oferecem.
A questao que quero levantar é se mais alguem teve alguma experiencia parecida ou se foi mera coincidencia?
Conseguiu? Estou querendo ele mas não quero deixar de usar o meu C6 Carbon para usar o Nubank sem benefício nenhum! Alguma dica?
Está certo ué. Banco é que tem que ir atrás de bons clientes, e não o contrário. Tem muita opção aí fora pra ficar preso jum lugar que não valoriza o bom pagador.
Quais os critérios para ser UV?
Tenho mais de 130k investido, pontuação de 980, nunca atrasei um pagamento, sou cliente há 9 anos, o que mais querem que eu faça?
Estou indo atrás de outros bancos, XP, C6, Inter… tem boas opções
@LeandroReginato, os critérios para ser UV são desconhecidos. Só se sabe que o UV é um produto voltado para alta renda, e que cerca de 2 anos atrás o Nu considerava alta renda quem recebia acima de R$ 12 mil mensais. Mas não é, necessariamente, exclusivo para este grupo, nem tampouco um direito. Ou seja, mesmo quem recebe menos de R$ 12 mil ao mês pode ter acesso ao UV, assim como quem recebe mais, ou mesmo muito mais, não recebe automaticamente o direito.
A melhor dica que eu posso te dar é não deixar que o UV vire uma fixação, aproveitar as oportunidades que você tem à disposição na sua mesa, e se um dia vier o convite UV você considera e aproveita
Pois é, o problema é que nem nubank+, caixinha turbo, nucell… não estou tendo acesso, nem mesmo aprovaram minha conta PJ, e não dão nenhuma justificativa.
Muito decepcionado
Só consegui o UV depois que enviei o comprovante da minha renda com esses critérios para o Nubank, três dias depois recebi o convite. Antes disso, era só desejo em ter!