Como ter o ultravioleta?

Deixar valor na conta, ou investido, não é a mesma coisa que ter renda alta.

5 curtidas

Sim , mas eu quis aumentar concentrar tudo no nu p ver se consegua e uv e nada

4 curtidas

4 curtidas

Tenho o Elite Santander, porque o limite que o Nubank me libera é irrisório (R$ 900,00). Em geral é um cartão muito bom, com ótimo atendimento e cashback. :+1:t2:

4 curtidas

Fiz todos esses passos e queria o convite para me tornar ultravioleta também, estou querendo trazer meus investimentos para o Nubank, será se consigo por aqui na comunidade Nubank, o convite aparece e some em poucos dias, agora eu realmente quero… :smiley:

4 curtidas

Já vi relatos aqui na comunidade que o convite apareceu o cliente não aceitou, o convite sumiu, algum tempo depois o convite voltou. Espero que volte pra você novamente, se isso acontecer, aceite rapidamente!

Boa sorte!

12 curtidas

Como bem disse o @Oliwa, convite vem e vai.
Certamente receberá novamente e quando acontecer, aproveite. Aceite!

É um cartão muito bom. Tenho certeza que vai gostar muito.

10 curtidas

Se você procurar bem aqui na comunidade, vai ver que tem gente que se arrependeu de não ter aceitado e hoje faz de tudo para ele aparecer novamente, então dá próxima vez que ele aparecer não pense duas vezes, muitas pessoas até pagariam para ter essa oportunidade.

13 curtidas

Recebi um convite e não aceitei, pouco tempo depois veio de novo, não aceitei, acho que não vem mais.. :joy:

Mas como relatei, o convite vai aparecer pela segunda vez, não se sabe quando…

4 curtidas

Sou cliente UV desde julho de 2022.
Quando o convite chegou, aceitei.
Mas, quando aceitei, não tinha a real dimensão do era o cartão e no que se tornaria.

Reiterando a recomendação do @caiobruno007, quando o convite chegar, aceite-o. É um cartão muito bom.

8 curtidas

Quem é vivo sempre aparece :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Vem sim, @Alfredo_Pessoa.
Quando chegar, que você aceitar, compartilha aqui na comunidade. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Tentei por diversas vezes ser cliente Ultravioleta, porém não me disponibilizaram a oportunidade, mesmo eu sendo cliente do Nubank a mais de 10 anos, além de nunca ter atrasado nenhuma fatura e não ter nenhuma restrição financeira. Infelizmente, não tenho outra saída, irei buscar outra instituição que me proporcione mais oportunidades com o cartão de crédito. Gostaria muito de ter a oportunidade de ser cliente Ultravioleta, mas como não é possível, irei sair após 10 anos sendo cliente fiel da instituição.

6 curtidas

Gostaria de expor uma questao que um amigo levantou esses dias…

Segundo ele a esposa que nao usa direito o Nubank recebeu o convite do UV e desde entao ele passou a usar um adicional na conta dela… Dito isso uns 2 meses depois ele mesmo recebeu o convite, usava o espaço familia e os beneficios que oferecem.

A questao que quero levantar é se mais alguem teve alguma experiencia parecida ou se foi mera coincidencia?

4 curtidas

Conseguiu? Estou querendo ele mas não quero deixar de usar o meu C6 Carbon para usar o Nubank sem benefício nenhum! Alguma dica?

4 curtidas

Está certo ué. Banco é que tem que ir atrás de bons clientes, e não o contrário. Tem muita opção aí fora pra ficar preso jum lugar que não valoriza o bom pagador.

7 curtidas

Quais os critérios para ser UV?
Tenho mais de 130k investido, pontuação de 980, nunca atrasei um pagamento, sou cliente há 9 anos, o que mais querem que eu faça?

Estou indo atrás de outros bancos, XP, C6, Inter… tem boas opções

3 curtidas

@LeandroReginato, os critérios para ser UV são desconhecidos. Só se sabe que o UV é um produto voltado para alta renda, e que cerca de 2 anos atrás o Nu considerava alta renda quem recebia acima de R$ 12 mil mensais. Mas não é, necessariamente, exclusivo para este grupo, nem tampouco um direito. Ou seja, mesmo quem recebe menos de R$ 12 mil ao mês pode ter acesso ao UV, assim como quem recebe mais, ou mesmo muito mais, não recebe automaticamente o direito.

A melhor dica que eu posso te dar é não deixar que o UV vire uma fixação, aproveitar as oportunidades que você tem à disposição na sua mesa, e se um dia vier o convite UV você considera e aproveita :wink:

12 curtidas

Pois é, o problema é que nem nubank+, caixinha turbo, nucell… não estou tendo acesso, nem mesmo aprovaram minha conta PJ, e não dão nenhuma justificativa.

Muito decepcionado

4 curtidas

Só consegui o UV depois que enviei o comprovante da minha renda com esses critérios para o Nubank, três dias depois recebi o convite. Antes disso, era só desejo em ter!

9 curtidas