Como ter o ultravioleta?

Nem.Nubamk+ kkk mas to usando q conta sem pensar mt nisso hoje, se vier amem

4 curtidas

Pois é, também tinha tudo concentrado, mais de 2 anos e nada. Até receber salário recebo pelo nubank, mais de 12k. Gasto mensalmente mais que 5k, e tenho bem mais que os requisitos mínimos de isenção por investimentos.

O jeito é ver outras alternativas pra ver se notam.

3 curtidas

Cris, comigo também foi assim e três dias depois (após enviar o comprovante de rendimento), recebi o convite.

7 curtidas

Te ofereceram Nubank + alguma vez?
Eu ignorei esse convite e marquei o alerta do ultravioleta no sistema do aplicativo.
Realmente é bem difícil saber o que eles olham para convidar.

3 curtidas

Sim, também ignorei, inclusive saiu das opções no meu menu. Já marquei esse alerta do ultravioleta.

6 curtidas

Parabéns! :trophy:

UV Index

14 curtidas

Torcendo para que você receba seu convite :raising_hands:t2:

6 curtidas

Eu passei dois anos apostando no Nubank com o objetivo de receber o UV e nada. Até que há algumas semanas o C6 me ofereceu o C6 Black com 6 meses de isenção de mensalidade. Vale salientar que recentemente o C6 mudou as regras de isenção de mensalidade, que agora também pode ser obtida tendo R$20 mil investido em renda fixa do C6. O roxinho vai para gaveta por tempo indeterminado. Chega de ficar insistindo para acessar produto de banco.

7 curtidas

tb estou nessa, infelizmente o banco está privilegiando novos clientes e não em recompensar quem sempre apostou no banco.

3 curtidas

Alguma dica pra quem é Nubank +? Virar UV?

Cancelar o Nubank + e parar de usar?

:thinking:

Queria q meu namorado tivesse…

4 curtidas

@Matheus_Bruhn

Pela minha experiência aqui na comunidade, acredito que não há um padrão ou critérios conhecidos para se obter o convite UV.

A prerrogativa de envio é exclusivamente do Nubank e os critérios e métricas estabelecidos para elegibilidade dos clientes também são de exclusividade do Nubank.

12 curtidas

Fui atrás disso aí, pessoal favala não tem mais, eu estou de boa agora estou com cartão Black de 2 outras instituições, o NUBank eu estou abandonando já faz um tempo, como tinha tudo nele investimentos as paradas automática agora eles pode enviar cartão pingando gotas de diamante que não quero mais…

2 curtidas

Minha sócia abriu a conta e de cara ja ganhou um UV com 14k de limite, demorei 5 anos para chegar nisso… depois perdi e agora tenho R$ 200,00

1 curtida

Tenham critérios objetivos para obter o cartão ultravioleta. Não faz sentido eu sair de um banco em que já possuo cartão Black para concentrar meus gastos no nubank e aguardar sabe-se até quando para receber o cartão.

2 curtidas

Pois é, as práticas do Nubank são um mistério e ninguém explica. Eu acho que se eles quiserem eles ativam e enviam o convite para a conta de qualquer cliente. Mas se você for pedir eles vão recusar e e acho que vão dar uma desculpa de que é coisa do sistema. Então eu recomendo que você abra o Open finance do seu outro banco com o Nubank e não use mais a conta do Nubank por um tempo. Logo aparece o convite

2 curtidas

Como você afirma isso com tanta certeza? você trabalha no Nubank?

4 curtidas

Eu afirmo baseado apenas no que eu já vi colega, não tenho provas, então acredita quem quiser né. Não trabalho lá e nem conheço ninguém que trabalhe hehe. Só sei que o funcionamento do convite é igual qualquer funcionalidade do app. E vc também pode ver outra afirmação aqui Ultravioleta cancelado sem minha solicitação - #15 de jv.acosta

Mas pra ficar melhor colocado, vou colocar a palavra ACHO no meu comentário tá

3 curtidas

É bem por aí. Você está certo. Eu migrei com boa parte da minha renda pro NU, buscando uma relação plena com o banco. Hoje tomei uma portada na cara ao solicitar o Platinum. Viajo bastante, então pra mim vale a pena. To abrindo mão de milhas no outro banco, deu uma desanimada. Vou ficar mais um tempinho, se não melhorar, volto pro outro que me gera milhas.

3 curtidas

Meu cartão antigo (2020) era gold e eu ainda usava ele, fui usar ele no caixa eletrônico e isso acabou descascando ele um pouco :sad_but_relieved_face: Então fiz o pedido de um novo cartão, aí pra minha surpresa enviaram um Platinum.

Dizem que no Nubank o Platinum não é superior ao Gold, é como se o Platinum fosse melhor pra quem viaja e o Gold bom pra quem faz compras, eu não viajo e faço muita compra online, logo não entendi porque me mandaram o Platinum.

4 curtidas