Quando se cria um tópico, ao lado direito da tela (Pelo Computador), aparece uma relação de Tópicos Iguais ou Parecidos.
Legal, ainda não tinha visto no celular. Seria isso mesmo
Acho que nele não aprece, pelo menos no meu não.
é, aqui tb não e acesso mais pelo mobile
Testei (criar um tópico) agora no celular e realmente não aparecem os tópicos parecidos/semelhantes.
Explica um pouco a quantidade de tópicos repetidos (não justifica,mas explica).
Um dos pontos que necessitam de ajustes urgente, é essa diferença do celular para o desktop.
Tmj, apoiada, até porque não tem como ler tudo pra saber se algo já foi questionado, se alguem perceber uma pessoa perguntando um assunto repetido é só direcionar a pessoa para a resposta.
Ah ‘‘Reclamação’’ do Tópico é exatamente sobre isso @Daniel_Bold.
Bacana, eu uso somente o app móvel, não conhecia esse detalhe.
@FelipeMoraes s vlw pela dica. Ta vendo as vezes a gente precisa de orientação.
Não sabia que tinha essa diferença de mobile para desktop
Verdade. Até se familiarizar com o conteúdo o integrante pode tudo. Ou quase.
Comunidade relax também concordei inicialmente, mas nas regras da casa fica definido que se deve evitar tópicos repetidos.
Isso ai, mas quem não leu a regra ou não é familiarizado com fóruns e comunidades não se atenta e nem pesquisa antes se algo relacionado ao que procura, então nada melhor do que indicar para a pessoa o link do tópico que está em discussão do assunto que essa pessoa procura!
Concordo inteiramente contigo. Esperamos que todos nós da Comunidade NU mantenhamos o espírito democrático, respeitando diferentes opiniões e linhas diferenciadas de pensamento. Mesmo q haja tópicos repetidos, não deixa de ser mais uma oportunidade de rediscutirmos e repensarmos sobre diferentes temas abordados nesta comunidade.
@Rodrigo33, isso aí concordo com vc
Muito bem @anon28091172, é isso aí. Gostei!
Verdade
Oi
Cheguei agora.
Alguma dica de tópico para olhar?
Bom dia @MelJax
Gosto dos tópicos dos Nubankers!
Abaixo alguns que são meus favoritos.
Essa está dando muita “interação”, bom pra vc ficar sabendo o que não fazer pra não ser bloqueada!
Só pra vc começar a conhecer!
Boa navegação!
Se o tópico é REPETIDO o tema não é DIFERENTE.