Concessão do Cartão Ultravioleta: Um Chamado à Claridade

O nubank é uma surpresa, quando menos espera ele oferece o cartão ultravioleta

2 curtidas

Concordo, mesmo q Nu não tenha obrigação de oferecer cartão de crédito, acho q esse é um diferencial ruim q tem o Nu em relação com outros bancos. E q pelo movimento recente de tentar capturar o setor de alta renda parece q tal vez exista mais clareza e tenham percebido certa falta de tato, Tem sido esquisito q esperaram muita gente de alta renda q já usavam o banco ir embora para assumir essa nova postura. Sendo q tinham colegas com depósitos consideráveis e salários consideráveis q terminaram abandonando a instituição sabendo dá aleatoriedade da oferta em quanto a perfis de renda, até o ponto de ser entendido o UV como um cartão q não é de alta renda. Em fim aplaudo apelos por transparência em qualquer sentido.

1 curtida

E que baita surpresa normalmente é :purple_heart:

5 curtidas

Pois é, eu também concordo que seria o ideal que tivéssemos uma maior claridade com requisitos ou mesmo detalhes sobre como conseguir, porém é difícil dizer se um dia realmente vão fazer algo assim.

Porém eu já ficaria muito feliz se tivesse um local onde fosse informado quando foi feito ou quando será feita a analise da conta para termos um controle maior e saber que realmente estamos recebendo essa analise, pois sem essa interação é até difícil dizer se realmente ela foi feita “todos os meses” como dizem.

Mas bora acreditar, ele virá para nós! O Nubank por si só tem já inúmeras qualidades, agora é só esperar que ele nos note também hehe.

Boa sorte a todos que buscam o cartão e que ele venha logo para nós!

2 curtidas

Que venha logo para nós!! :pray:t2::pray:t2:

2 curtidas

Vamos conseguir! :star_struck:

N Possibilidades

2 curtidas

UV é um cartão “Preto”, só que Roxo… Tem tanto banco “dando” cartão “preto” por aí. Pra que esse stress só pra ter um a cartão Roxo que é “Preto”?

1 curtida

@Mr_RRibeiro

Enquanto está chovendo cartão preto pra todo lado, nós queremos o cartão roxo! :purple_heart:

Não gostamos de nada fácil, quanto mais difícil, melhor! :joy:

N Possibilidades

3 curtidas

O mais desejado :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

E logo mais a chuva ultraroxa vai chegar por aí, torcemos :purple_heart:

3 curtidas

Sofrimento desnecessário e irracional.

2 curtidas

O algoritimo seleciona clientes lucrativos e deficitários. Os lucrativos recebem o cartão. Como sou cliente fumo, transferi quase tudo pra outro banco e cancelei o cartão Platinum. O banco agradece.

O que é ser um cliente fumo?

N Possibilidades

2 curtidas

Boa iniciativa parabéns

1 curtida

Pago Aprox 90% de minhas despesas com Cartão do o C6… no Serasa Experience tenho pontuação elevada e até o ano passado tinha bons investimentos no Nuinvest que tirei esse ano por ter mais vantagens no C6…Se houvesse transparência, as pessoas estariam se esforçando e obteriam esse cartão mais facilmente

2 curtidas

A NuInveste enviou vários convites do UV para os clientes. Tivemos alguns relatos aqui essa semana.

Paulo, tudo é questão de escolha! Concordo, que a falta de uma política clara, deixa, o cliente insatisfeito, e o mesmo vai procurar outras soluções, talvez, por não ter que esperar o tão desejado convite UV.

Estou esperando, mantendo os meus investimentos no Nubank, inclusive, hoje, coloquei mais dinheiro na conta. Vamos ver o que vai dar!

Desejo, muito sucesso nas suas escolhas! Não deixa de movimentar no Nubank. Abraço.

5 curtidas

Apesar dos critérios não serem claros, fico na torcida que consiga o seu :purple_heart:

3 curtidas

Obrigado meu amigo! Olho várias vezes no dia, pra ver, se o tão sonhado convite UV chegou, estou ficando assim :crazy_face: kkk

8 curtidas