Concessão do Cartão Ultravioleta: Um Chamado à Claridade

Parabéns @Oliwa pelo tão desejado cartão!! :muscle:t2:

5 curtidas

@Murilo_Possamai_Tres obrigado meu amigo!

6 curtidas

10 curtidas

Voltei a investir no Nubank, depois da migração do Nuinvest… estou de volta a 3 meses, e estou concentrando os gastos no cartão… e colocando mais grana todos os meses. Vamos ver agora quanto tempo leva para ter o UV.
Andaram dizendo por aqui na comunidade que quando atingiram 50k apareceu o convite… Isso aconteceu com voce?

2 curtidas

Então, fiz uma série de coisas, vou listar aqui:

  • Fiz o cadastro várias no site que solicita o UV.

  • Mandei um e-mail para a ouvidoria, elogiando o Nubank e falando do meu interesse no UV. Inclusive, eles me responderam com a maior educação.

  • Concentrei os meus gastos mensais no Nubank.

  • Apliquei a maior parte do meu dinheiro nas caixinhas.

  • Coloquei uma valor no Nu Limite. Assim, aumetei o meu limite e usava todo mês o limite.

  • Fiz várias compras no Shopping do Nubank.

  • Fiz o open finance onde eu tinha dinheiro em outra instituição, o mercado pago. Tentei fazer do Inter, ainda não tem como.

  • Fiz todas as configurações de segurança no app.

  • Coloquei o pagamento automático da fatura.

  • Tenho uma conta jurídica no Nubank, todo dinheiro que entra lá, transfiro para a minha conta física.

  • Por último, enviei o comprovante da minha renda. Demorei a fazer isso, por que, já tinha dinheiro aplicado, movimetava uma grana considerável todo mês. Depois, que enviei o comprovante, o convite veio dois dias depois.

  • Uma coisa que fiz também, foi manifestar aqui o meu interesse em ter o UV. Já vi muitos aqui, depois de fazer isso, receber o convite. Não sei se funciona rsrsrs

O meu UV veio completo, com toda a curadoria.

Foi isso que eu fiz. Alguma coisa aí deve ter funcionado kkkk

O principal, foi não desistir, acreditei dentro de mim que uma hora eu ia conseguir! E consegui! Insistência! Não desisto fácil!

Estou na torcida pra você conseguir o seu. Você vai conseguir, acredita!

15 curtidas

Eu também fiz isso tudo que você citou não sei se é coincidência mas deu certo também. :smiley::muscle:

8 curtidas

Legal! Bom saber! Parabéns!

7 curtidas

Gente, já sabemos qual é o critério. Se chama sorteio.

6 curtidas

Concordo!

4 curtidas

Valeu!!! Grato mesmo, gastou um tempinho pra me ajudar hein… vou tentar fazer aqueles itens que ainda não fiz. Valeu mesmo

4 curtidas

Ja fiz o que todo mundo fala aqui , e até agora não fui presenteado com o ultravioleta .

3 curtidas

Eu também tenho feito tudo que indicam que pode ajudar a receber o convite.

6 curtidas

Cliente desde de 2015. Nunca atrasei fatura, gastava alto no cartão, solicitei o uv antes de lançar, ja tive salário no nubank, nome limpo sempre, mais de 150k no nuinvest e nada de convite. Continuo com a conta por causa da nucoin, mas o resto tirei tudo, uso outro cartão. Nubank precisa aprender valorizar seus clientes.

9 curtidas

Tenho uma pontuação de crédito perfeita e mais de um milhão investido no Nubank. Há anos meu limite é de 16 mil, e mesmo após solicitações repetidas pelo chat para o upgrade para o cartão Ultravioleta, continuo recebendo a resposta de que meu perfil será analisado mensalmente. Parece que o banco não possui critérios claros para esse upgrade. Gostaria que o Nubank revisse essa situação.

8 curtidas

Tenho uma pontuação de crédito perfeita e mais de um milhão investido no Nubank. Há anos meu limite é de 16 mil, e mesmo após solicitações repetidas pelo chat para o upgrade para o cartão Ultravioleta, continuo recebendo a resposta de que meu perfil será analisado mensalmente. Parece que o banco não possui critérios claros para esse upgrade.

7 curtidas

Pois é, bem assim mesmo. Eu vou esperar mais um pouco pelo Ultravioleta, se não vier, vou tirar minhas “coisas” no Nubank e concentrar em outro banco. Até dizem que fazendo isso, o Ultravioleta é oferecido, mas não quero ter que fazer isso

8 curtidas

Situação quase idêntica a minha no relacionamento com o banco, passada e presente

3 curtidas

Muitos clientes pensando como vc. Acho que as Nucoins prendem muita gente ao Nubank.

6 curtidas

Pra mim, hoje, é o principal benefício e depois o 1% de CashBack com os 200% do CDI. Os demais benefícios sãos todos secundários. :sweat_smile:

16 curtidas

Faz três meses que ganhei a oportunidade de um nubank ultravioleta porém já fiz várias e várias reclamações ou solicitações para o aumento de crédito porque 7500 de limite é quase que uma piada aí eu tenho que usar outro cartões de outras operadoras para compor meu gasto mensal.
Fiz o pedido na intenção de trazer todos os meus gastos para o nubank mas o aumento não vem.
Tenho que usar o meu dinheiro para investir em renda variável para aplicar na caixinha de aumento de limite porém mesmo assim não me atende eu não vou deixar de investir na bolsa para investir em caixinha.
Alguém poderia dar uma ideia ou tem algum procedimento a ser feito para ter esse aumento de limite???

7 curtidas