Concessão do Cartão Ultravioleta: Um Chamado à Claridade

Espera-se que a instituição tenha critério objetivo e trate com isonomia seus clientes.

2 curtidas

Penso igual a você para todo seguimento que somos clientes.

Com relação ao Nubank, tenho uma experiência muito positiva, desde, que abri a mimha conta no roxinho. Quando comecei a desejar o Ultravioleta, fiquei 6 meses nesse processo de observar os comentários aqui e fazer algumas coisas para ser notado, e hoje, sou cliente Ultravioleta e estou muito satisfeito!

8 curtidas

Ficou muito feliz por vc @Oliwa pela conquista do Ultravioleta. :clap: :clap: :clap:
O Nubank tem uma proposta ideal para mim e, por isso, estou fazendo tudo que posso para concentrar a minha movimentação financeira nele, mas o limite do roxinho é um terço do meu gasto mensal no cartão do BB. Fico, então, dividindo os gastos em dois ou três cartões. Não raro acontece de o roxinho ser recusado, pois estorou o limite…

3 curtidas

Acho que hoje comemoro aniversário aqui na comunidade. Parabéns para mim? Sim, sim, sim… parabéns para mim. :clap: :clap: :clap: :cake: :birthday: :beers:

3 curtidas

Obrigado meu amigo!

Fiz isso. Para ajudar e não estourar o meu limite, usei o limite garantido.

Estou na torcida prq você conseguir o seu! :partying_face:

4 curtidas

Parabéns! :tada::confetti_ball::partying_face:

3 curtidas

Valeu @Oliwa, sempre confiante.

2 curtidas

Parabéns, atrasado, @Araujus.
Muito bacana fazer um ano aqui na comunidade.
:piñata::confetti_ball::tada::confetti_ball::confetti_ball::tada:
:clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

sou brasileiro nao desisto nunca, um dia o meu vem e com fe,
um mega cartao de um hiper banco desse
parabens a todos aqui, vamos com Deus q um dia e nosso , roxo lindo

3 curtidas

Eu também tinha essa certeza e consegui!

4 curtidas

O UV, é tudo de bom, né @Oliwa?

Ei @Anderson_s_p, quando o convite chegar para você, compartilha aqui conosco?! :slightly_smiling_face: Que chegue logo esse convite para você. :raised_hands:

7 curtidas

É sensacional! Só quem tem sabe! Estou feliz demais e desejo essa felicidade pra todos!

9 curtidas