Espera-se que a instituição tenha critério objetivo e trate com isonomia seus clientes.
Penso igual a você para todo seguimento que somos clientes.
Com relação ao Nubank, tenho uma experiência muito positiva, desde, que abri a mimha conta no roxinho. Quando comecei a desejar o Ultravioleta, fiquei 6 meses nesse processo de observar os comentários aqui e fazer algumas coisas para ser notado, e hoje, sou cliente Ultravioleta e estou muito satisfeito!
Ficou muito feliz por vc @Oliwa pela conquista do Ultravioleta.
O Nubank tem uma proposta ideal para mim e, por isso, estou fazendo tudo que posso para concentrar a minha movimentação financeira nele, mas o limite do roxinho é um terço do meu gasto mensal no cartão do BB. Fico, então, dividindo os gastos em dois ou três cartões. Não raro acontece de o roxinho ser recusado, pois estorou o limite…
Acho que hoje comemoro aniversário aqui na comunidade. Parabéns para mim? Sim, sim, sim… parabéns para mim.
Obrigado meu amigo!
Fiz isso. Para ajudar e não estourar o meu limite, usei o limite garantido.
Estou na torcida prq você conseguir o seu!
Parabéns!
Valeu @Oliwa, sempre confiante.
Parabéns, atrasado, @Araujus.
Muito bacana fazer um ano aqui na comunidade.
sou brasileiro nao desisto nunca, um dia o meu vem e com fe,
um mega cartao de um hiper banco desse
parabens a todos aqui, vamos com Deus q um dia e nosso , roxo lindo
Eu também tinha essa certeza e consegui!
O UV, é tudo de bom, né @Oliwa?
Ei @Anderson_s_p, quando o convite chegar para você, compartilha aqui conosco?! Que chegue logo esse convite para você.
É sensacional! Só quem tem sabe! Estou feliz demais e desejo essa felicidade pra todos!
O cartão ultravioleta já virou uma lenda urbana. Existe várias dicas na internet para conseguir. Outros apelam para orações e rituais. Uns juram que é uma jogade de marketing do Nubank para conseguir mais clientes e que o cartão não existe.