Concessão do Cartão Ultravioleta: Um Chamado à Claridade

@handaBJJ parabéns pelo o seu aniversário! :partying_face:

Estou na torcida pra você conseguir o UV!

9 curtidas

Obrigado meu amigo! Que venha logo o UV hehehehehe​:facepunch:t2::facepunch:t2:

7 curtidas

Não consegue pq o banco não tem critérios, tenho também 2 rendas uma delas 14 500 consigo comprovar, comprovei e não recebi o ultravioleta. Então fica tranquilo a renda não é o problema. Saudações.

5 curtidas

Tomara que todos consigam os UVs, porém as vezes temos que nos colocar na posição dos bancos: Estamos no final de um ciclo de juros altos onde naturalmente a inadimplência cresce e muitos bancos, não sei se é o caso, têm que reduzir a sua carteira de crédito para se enquadrar nas exigências do BC. Isso não diz respeito a condição de qualquer um de nós, é apenas um ajuste necessário para garantir a segurança institucional.

6 curtidas

No meu caso, pede comprovação sim!! E o pior é q não aceitam nenhuma!!

Já enviei ir (e agora me arrependo de ter fornecido os dados), extrato bancário com movimentações altas (sou alta renda, de fato, em outro bancos) e recusaram todas.

Minha namorada, pelo contrário, gastos de 2k por mês e 30k de investimento, foi liberado automaticamente.

Eu usava bastante Nubank pela questão da antecipação e limite garantia. Porém parei definitivamente pq Itaú, além de ter liberado limite 20x maior do q eu tinha, agora tbm dá desconto em antecipação.

Eu somei minha faturas dos últimos 12 meses e a média das minhas faturas nos últimos 12 meses foi é maior do q os 12k de renda q pendem.

Eu recebi recentemente uma pesquisa de satisfação e obviamente foi a pior possível. Infelizmente, diferente de outros bancos, as regras são arbitrárias. Eu optei por não mais usar o banco por não mais me atender ou ser melhor do q o q consegui em outros bancos

9 curtidas

To achando que terei que passar as coisas pra outro banco mesmo, infelizmente, recebi retorno hoje depois de mandar email para ouvidoria:

"
Agradecemos a você pelo contato com a nossa Ouvidoria. Conforme combinado no e-mail anterior, estamos lhe oferecendo um retorno sobre os pontos trazidos em sua manifestação 91328422.

Analisamos o seu relato, e entendemos que você esteja interessado no Nubank Ultravioleta, e permita-nos explicar:

Nós ainda estamos crescendo com cuidado para garantir que a qualidade dos nossos serviços seja mantida, por isso neste momento, estamos liberando essa opção gradualmente para nossos clientes, com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível com o nosso produto.

Hoje as nossas análises são feitas mensalmente para a liberação do produto, sendo feitas tanto para aqueles que já são clientes, quanto para os novos clientes que se cadastram conosco.

É importante explicarmos que em busca de um crescimento sustentável para nós como empresa e, por decisão de negócio, optamos por ter um modelo de análises automáticas e, portanto, que não dependam de interferência humana.

O nosso modelo automático avalia os fatores pré-determinados passando constantemente por melhorias, visando conceder cada vez mais benefícios para um número maior de pessoas.

Consideramos importante destacar que, neste momento, não há uma regra de renda ou de investimentos mínimo para obter o Nubank Ultravioleta.

Todos os critérios como valores investidos e gastos são relativos à isenção da mensalidade. Assim, estes fatores também são considerados nas análises de liberação, mas não têm papel crucial no resultado desta avaliação.

Após análises, notamos que não conseguimos, neste momento liberar o cartão para você. Então caso esteja disponível futuramente, iremos notificá-lo através do seu e-mail e a contratação ficará disponível no seu app. Por esse motivo, é importante manter o seu aplicativo sempre atualizado e com as notificações ativas.

Contudo, agradecemos seu feedback e lamentamos a experiência gerada e qualquer sentimento negativo. Estamos sempre olhando para o que os nossos clientes têm a dizer sobre a usabilidade dos nossos serviços e pode ter certeza de que, assim como outras opiniões foram levadas em consideração, a sua opinião também fez parte do nosso desenvolvimento para futuras melhorias.

Seguimos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento, disponível durante 24 horas, nos 7 dias da semana, através do telefone 0800 608 6236 ou pelo nosso e-mail meajuda@nubank.com.br."

6 curtidas

Eu não tenho.

4 curtidas

Bom, pensando aqui com meus botões, é muito Simples.
User hardcore vai “farmar” muito no nível 7 e no UV.
Então, é melhor liberar pra quem não tem tanto poder de gasto, afinal, vão farmar “mais” - vai ter casos que a galera vai pegar por Status de ter um black e vai pagar 49 por mês.
Eu já estou estudando outras soluções e vou tirar mais de 75% da minha carteira de renda fixa (posição considerável) caso não consiga o UV no próximo mês.

7 curtidas

Poxa vida meu amigo! Não desista!

O meu retorno da ouvidoria tem algumas partes iguais a que vc recebeu - essa questão de ser uma análise automática, porém, não falava nada que no momento não ia liberar o UV.

7 curtidas

Retorno cópia e cola. E você continuou sem saber quais os Critérios e por qual motivo não se enquadra, é triste esse modus operandi do banco.

3 curtidas

Exatamente

2 curtidas

É direito da instituição escolher os clientes para quem dar créditos ou benefícios, entendo que por ser uma empresa que vende proximidade com os clientes e ter um público aspiracional isso gere ressentimentos por parte desse público aspiracional.

4 curtidas

Boas vindas a Comunidade Nubank @Ed_Carlos_Ferreira_d !

3 curtidas

Oi @Ed_Carlos_Ferreira_d, seja bem-vindo à comunidade.

Acredito nisso também. Mas, qual o critério desta escolha? Creio que o ponto seja este!

4 curtidas

Sacanagem liberar pra quem tem 2k de limite…0

1 curtida

Eu não precisei fazer nada. Me deram e eu cancelei.

3 curtidas

Hehehe a lógica é não ter lógica

3 curtidas

Quantos aqui não possuem o Ultravioleta?
Então, vamos fazer um relação para mostrar todos que então sem o Ultraviola, o que acham?
Cada um copia esse texto todo e cola na sua mensagem acrescetando seu nome, tudo bem?

  1. @Araujus
  2. @handaBJJ
  3. @EGSamuel
  4. @Mauricio_Casagrande
4 curtidas

Exatamente, estou tendo o mesmo caminho que vc, infelizmente o NU não está tendo transparencia nas questões de liberação do cartão Ultravioleta.

4 curtidas

O problema aqui nem é a liberação para quem tem 2k de limite. Mas, se não aumentarem o limite para no mínimo de 5k (mínimo da isenção de um dos critérios) com o aceite do convite.

5 curtidas