Concorrente do UV

Qual é mesmo pra eu não entrar lá? É muita toxicidade…

12 curtidas

Concordo muito contigo, @Matheus_Bruhn.
UV + n7_NCN = Imbatível.

7 curtidas

O nubenk tá com garantia todos dejeamos a seus clientes e muito sábio para fazer o melhor para todos

6 curtidas

Um dia serei N 7 :pray::pray::pray: Talvez, se houver o segundo degelo? Mas é incrível com nível 6 eu já acumulei Nucoins. Do 5 para o 6 tbm é ótimo tbm e mais acessível. Agora para o 7 :rofl::pensive:

5 curtidas

TMJ @Matheus_Bruhn. Queria que pelo menos voltasse para a casa dos 5 centavos.

3 curtidas

Eu ainda acho de quem fosse Lv 7 no Nucoin deveria ter o UV garantido mais vai entender…
Sobre outros cartões acho melhor a NuBank abrir o olho tem muita gente recebendo convite do cartão Black da XP, um conhecido meu que nem e alta renda recebeu convite da XP esse dias para pega o cartão Black deles :eyes:

5 curtidas

Enquanto eles não derem 200% do CDI de rendimento no CashBack, penso que o Nubank não corre nenhum risco de ser “abatido” pela concorrência.

Isso somando ao programa Nucoins, deixa o Nubank numa situação ainda mais confortável.

7 curtidas

Boa tarde! O que seria o programa Nucoins?
Alguém poderia detalhar??

3 curtidas

Oi @Rick_B. abaixo vou deixar um artigo do blog do nubank que explica direitinho. Quando puder, dá uma olhada com calma. :slightly_smiling_face:

Tem a pagina oficial também. Vou colocar abaixo.

7 curtidas

Concordo plenamente com vc. Há pessoas insistindo em dizer que esse benefício do uv de 200% do cdi é pífio. Queria ver qual cartão dos concorrentes tem esse benefício.

4 curtidas

Mais uma forma de ser recompensado pelo cartão uv. Além dos cashback, inside tbm os nucoins que vc ganha ao usar o cartão, ou seja, vc ganha dos dois lados. Kkkkkkkk

2 curtidas

Nunca entendi, @Richardson.santos, os motivos para essa insistência toda.

Desconheço. E pelo que já acompanhei aqui, toda tentativa de demostra essa superioridade, foi frustrada.

Pelo menos por enquanto, UV + n7_NCN = Incomparável.

3 curtidas

As vezes parece que o pessoal aqui vive delírio coletivo em relação ao cashback de 1% + Nucoin…

  • Nucoin até o momento não serve para absolutamente nada, o valor dele atualmente é próximo de zero.

  • Cashback de 1% já é quase o padrão dos cartões atualmente, o diferencial 200% CDI sobre 1% do cashback sinceramente não é nada pra maioria das pessoas, só é relevante se gastar MUITO no cartão.

Um cartão que pontua milhas/Livelo é bem melhor…

3 curtidas

Eu acredito que pode sim … Para pessoas que gastam >20k/mês

Se você tá em baixo,milhas não vão subir bastante, tem que comprar milhas, tem que ter club…

[Comprar milhas com estratégia (geralmente vendedor ou aluno de curso pago) ? :grin: Vimos o que aconteceu :person_shrugging: = risco]

Entenda que eu estou dizendo que são 2 coisas diferentes, não de um melhor que o outro

6 curtidas

Pois é @Matheus_Bruhn… como isso pode não ser vantajoso? Imagina pra quem é nível 7 de Nucoin e comprou lá no início por 0,01/0,02 centavos!? Além da valorização, ganha 1 Nucoin a cada 1 real gasto. Se for UV então, nem se fala!

5 curtidas

R$11,00 de cashback diários = gasto de R$1.100,00 por dia no cartão
R$1.100,00 por dia no cartão = 330 NCN por dia no Nível 6.

1 NCN = R$ 0,07
330 NCN = R$23,10

Então você recebe R$23,10 em NCN + R$11,00 de cashback, totalizando R$34,10 por dia.

R$34,10 * 30 = R$1.023,00.

Você gasta R$ 33.000,00 por mês e recebe R$1.023,00 de volta.

Conforme falei, vale a pena para quem gasta muito…lembrando que tem o limite de R$2.112,00 que pode receber em NCN por mês, então se um Nível 7 gastar 33k ou 500k mês ambos irão receber “apenas” R$2.112,00.

E mesmo assim, com esse gasto você trocaria as milhas por passagens que custam muito mais que R$1.023,00, sem esforço nenhum, não precisa fazer curso de milhas nem nada…

Mas enfim…

2 curtidas

Me expressei errado, é R$11,00 de rendimento diário. Mas a conta deve ser essa mesma. Prefiro pensar a longo prazo, como acho o UV prático, sem ter que transferir de um lado para o outro como as milhas. Já fui desse mundo, tinha o falecido PDA. Era perfeito, mas agora o UV pra mim agora é melhor. Bom tbm tenho o C6 Carbon, mas não uso, tenho uma promoção de não pagar anuidade.

1 curtida

Depende do valor das Nucoins…e como eu queria receber R$2.112,00 ao mês :purple_heart:

1 curtida

falei que milhas no cartão são interessantes se gasta >20k
Mas enfim …

3 curtidas

Milhas é um saco, envolve um trabalho extra. Se a pessoa quer viajar 1 ou 2 vez por ano pra destinos específicos da um mega trabalho e as vezes nem consegue. Pra quem cria horario na agenda e tem disponibilidade pra viajar a qualquer momento até acha boas promoções. Aí tem trabalho de pegar bonificada, de fazer cadastro em livelo, em azul, printar tela pra provar que transferiu na promoção… meu amigo, que trabalho de coro. Eu já fiz isso, acumulava no c6, virou secundário, quero a tranquilidade de uma renda passiva gerada fácil e de forma instantânea que se multiplica. Sou mil vezes UV. A verdade é que a maioria que prefere milhas vende pra terceiros, é um trabalho pra renda extra, algo que nem é permitido.

6 curtidas