Concorrente do UV

Talvez porque a proposta do UV é ser um cartão simples e prático de usar, e o programa de cashback vai de encontro à isso. Entenda que nem todos viajam, e o mercado já está bem servido de cartões de milhas. Tanto que nem salas VIP LoungeKey gratuito o UV tem atualmente.

5 curtidas

mais se vc nao tem 50k investido vc tera que gastar mais do que 5k por mes se nao vai ter prejuiso

2 curtidas

Edicarlos, sim, essa é a lógica! O UV compensa muito mais pra quem gasta 5k por mês ou tem 50k investido. Ele é um cartão black!

6 curtidas

Eu também sou do time que não tem paciência pra milhas aéreas, prefiro meu cashback de 1% rendendo 200% do CDI. Concentro boa parte dos meus gastos nele pra bater os 5k mensais e estou super satisfeito.
Vejo que a maioria esmagadora das críticas ao cartão é referente as salas Vips e, até concordo que poderia ter um Dragon pass ou Lounge Key, no entanto, a maioria das pessoas que recebem o convite do UV já possuem outros cartões Black/Infinite, e tem salas Vips pra escolher.

7 curtidas

É isso aí! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Concordo plenamente. Já falei e falo de novo, atualmente não há concorrente para superar o UV. Top demais.

2 curtidas

Os outros concorrentes que oferecem mais vantagens são os de anuidade que se aproxima ou ultrapassam o salário mínimo, o Ultravioleta tem alternativas para compensar o $49…

Em fim, é como um nicho de mercado destinado à um perfil de clientes…

3 curtidas

Opa, @Leandro1387, pois me inclui aí nesse time.

Sou super satisfeito com o CashBack de 1% rendendo a 200% do CDI. Isto somado ao n6, melhora ainda mais.

Para quem já é n7, aí é top dos tops. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Estamos juntos amigos e muito felizes está tudo vc neta comunidade juntos no caminho do s nucoin só juntado o s nucoin

1 curtida

Acho que a escolha do cartão é bem pessoal, não tem isso de melhor ou pior, cada um usa o que lhe atende melhor.
Eu já tive cartão de milhas do ITAU, era muito bom na época, não pagava anuidade, depois começaram a cobrar anuidade, e eu já não viajava tanto, e as passagens estavam mais acessíveis, então optei por cancelar.
Depois de um tempo tentei procurar cartões que me oferecessem vantagens, poderia ser até milhas.
Optei pelo UV por causa do cash back, e pelos NUCOINS, e ainda tenho a assinatura do MAX, assinatura do WSJ, não pago anuidade, tenho alguns investimentos exclusivos, e ainda tenho (isso em qualquer cartão do nubank) a possibilidade de adiantar parcelas de compras (dá pra economizar bastante com isso também).

Então, PRA MIM, no momento, esse é o melhor cartão, pode ser que no futuro eu prefira outro, vai saber. Não me apego a nenhum cartão, mas quero o que seja o melhor pra mim em determinado momento.

8 curtidas

De todos os benefícios do UV, essas são, pra mim, os mais atrativos.

Pra mim, também, @Francinaldo_Lima.

3 curtidas

Dei muita risada com esse comentário, bom demais! :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Paciência meus amigos e muito difícil mais vamos enfrentar juntos com o amigos :smiley: estamos juntos amigos

1 curtida

O cartão da Rico. Oferece 1% de cashback…
Mas cá pra nós…
Fazer igual o Julius, pai do Cris, rende muitooo mais…
Ao contrário de gastar pra ter cashback, investe o dinheiro que ia gastar… S2
Esses “cashbacks” é mais uma forma de forçar gastos desnecessários do que o retorno propriamente dito…

Claro, pra quem já gasta, é vantagem… mas focar só nele é complicado…

5 curtidas

No meu caso, os gastos que eu tinha são exatamente os mesmos: farmácia, mercado, combustível, jantar fora, etc… são os gastos que vou ter, tendo o cashback ou não, então não muda em nada meus gastos.

2 curtidas

Além desses dois, tem o de poder adiantar parcelas de compras, que é muito bom e vejo pouca gente falando.
Ex. eu tenho compras em mercado, que antes eu não parcelava, agora sempre solicito o máximo de parcelamento, no dia seguinte entro no aplicativo e adianto as parcelas para a fatura atual, e tenho o retorno de uma quantia que é abatida do valor da fatura, isso é muito bom.

7 curtidas

Se for gastar só para ter cashback é complicado. Eu particularmente, tenho gastos necessários todo mês, e assim, vou recebendo os cashbacks e acumulando.

4 curtidas

Também faço isso. Questão de gestão de cartão de crédito, a Nubank é imbatível. Várias funcionalidades que ajudam e área de cartão é bem intuitiva. Já na parte de investimentos, deixa a desejar.

4 curtidas

Ok. Mesmo percentual do UV.

Certo. Mas rende muito mais quanto???

O normal é gerar o CashBack apenas com os gastos normais mesmo. Aqueles que se tem no dia a dia e aqueles que, pôr ventura, se tem ocasionalmente.

Alimentar o gasto pelo CashBack, é inviável.

7 curtidas