Concorrente do UV

Para chegar no Nivel 6, tem que gastar muito no cartão. Estou no nivel 5, com gastos de mais ou menos 2000 por mês.
Para mim, as Nucoins não são um grande diferencial do UV. Se em algum momento, tiver algum tipo de retorno de Nucoin para investimentos, aí passaria a ser mais atrativo.

2 curtidas

Você pode também comprar os Nucoins e checar até o nível 6. No nível 6 o percentual do retorno é maior.

5 curtidas

Lembrando que o UV meu começou só com o cashback, não tenho nenhum outro benefício fora ele.

1 curtida

Para mim, esta opção é descartada pois eu teria que literalmente pagar para ver.
E como eu falei, não tenho muitos gastos com o cartão então para esse valor gasto (não investido) demoraria muito tempo para me dar algum retorno.

Esse valor que seria gasto me dá retornos muito mais vantajosos via investimentos.

3 curtidas

Aí você tem razão.

3 curtidas

O n6, é um nível do programa NuCoins que, embora se exija um aporte importante, é perfeitamente alcançável. Diferente do n7.

Partindo da premissa de que, além do retorno que este nível proporciona ainda tem-se a possibilidade de valorização do token, participar do programa, nesse nível, pode ser bem interessante.

Aqui, não estou recomendando a participação, apenas estou propondo uma reflexão por outros pontos de análise. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

De acordo com os gastos que ela indicou que tem, o nivel 5 é o ideal para ela. Se ela gastasse por volta de 5k, ai sim o N6 seria interessante.

Tem um vídeo do @Daniel_Spacof que explica isso muito bem:

5 curtidas

Eu estou no nível 6, pra mim é o melhor nível pq o investimento é baixo.
Estou feliz nesse nível.

Mas mesmo com pequenos gastos, vc pode subir de nível aos poucos.
Eu faço pequenos aportes cada mês com compras de NCN, deixo sem congelar pra ficar disponível caso tenha uma boa alta, mas a compra é sempre continua.

2 curtidas

Olá e muito mais fácil pra fazer um comprar de nucoin e fazer os congelamento de que outras coisas no ano passado eu estava em aprendendo como fazer compras em nucoin em tão eu fizer o seguinte passei usar mais o cartão em media de 30000 por semana

Para a minha estratégia, o NCN não se enquadra como investimento, poderia talvez ser um retorno como cashback.
Não estou com pressa de subir de nível, porque, como meu gasto com cartão não é muito, não terei um retorno tão expressivo como teria ao colocar em alguns investimentos com maior solidez.

É exatamente como o @Bruno_Nascimentoo falou ali, para o meu perfil não vale a pena.

Tem algumas coisas que o UV me oferece que é super vantajoso para mim e para outras pessoas não, mas outras, como a Nucoin (da forma como funciona hoje) que para algumas pessoas é interessante e para mim não é.

3 curtidas

Devagar e sempre. Faço isso também todos os meses. Já estou quase no n7.

TMJ

:love_you_gesture:

6 curtidas

Recarpay da 1,5% de cashback que rende 106% sem IR equivale a 138% cdi e ainda rende emcima do cashback+ o limite do cartao… fiz a contas aqui vale mais a pena…

3 curtidas

Obrigado pela dica, Edésio.
Excelente domingo.

1 curtida

Oi @Edesio, obrigado por compartilhar aqui na comunidade.

Admito que já tinha visto, mas não dei muita moral porque não rendia a 200%, mas com suas contas, acredito que já vale a pena olhar com mais calma. :face_with_peeking_eye:

Mesmo não ganhando do nosso querido UV, vale ficar acompanhando. :sweat_smile:

3 curtidas