Conseguii Aumentar o Limiteeee!

e eu aqui ainda esperando aumentar o meu ja estourei limite numas 3 vezes e nada de aumentar ainda!

4 curtidas

Caro @_bold, boa noite.
Nem sei como iniciar este post, porém, vamos lá. Em meu primeiro comentário, concordei e concordo com você sobre algumas políticas do Nubank serem um tanto veladas, sem noção a vista de nós, pobres micro investidores. Mas sugiro que você aguarde um pouquinho mais. Sei que gosta do Nubank, aliás quem não gosta do Nubank não estaria na própria Nucommunity, não é verdade? Então, vamos combinar uma coisa? Tenho um ditado bem legal que está fixado em um dos meus whatsapp, que é assim: “Deixa seu barquinho a deriva de Deus”. Neste caso, deixa levar. Faça-se presente e mostre-se com vontade de querer ser realmente NU. Daqui, digamos, uns seis ou um ano, se o Nubank não quiser lhe dar o que almeja, tome a decisão que lhe convier. É bom que os Nubankers ou quem quer que seja veja-o profícuo, lucrativo, proveitoso hoje, pode vê-lo amanhã, inopinadamente, absonante, sem uma situação ideial, por causa de outros bancos que podem capturar as ideias e ideais da fintech aqui aludida. Nisto posta, uma perda de clientes poderia ser iminente. Muitos experts em economia informam que se o Nubank mantiver essa inflexibilidade por muito tempo as outras fintechs passarão a frente.
Mas caro amigo, não é o que nós queremos, nem desejo que mantenha esse ranço do Nubank. Tenha um pouco mais de paciência e caso não consiga seu intento, decida-se no que fazer. Porém, peço-lhe que não fique aborrecido nem magoado. Ok? Um forte abraço fraterno.

3 curtidas

Não vejo a hora de ter mais limite

4 curtidas

Olá @Wodersonjk, tudo bem? Seja bem-vindo a Nucommunity. Também eu! Ansiosíssimo para que meu limite também aumente. Deverei viajar para o exterior brevemente e, até lá, gostaria de usar o Nubank. Dar-me-á muitas vantagens. Vamos torcer. :grin:

1 curtida

Boa noite caro Katz. Tudo bom? Entendo e concordo em partes sobre o seu posicionamento. “Explico”
A questão com nubank e eu caso é um pouco mais séria. Passível talvez de danos morais inclusive.
Quitei uma dívida a mais de um ano. ( não vou adentrar detalhes pois considero irrelevantes no momento).
Hoje em meu aplicativo consta uma mensagem que diz o seguinte:
“Seu cartão de crédito está cancelado. Entre em contato e negocie sua dívida caso não tenha feito”
Pois bem, solicitei a atualização e qonste essa mensagem, que considero vexatória.
Abaixo dessa mesma mensagem, possui opção de entrar em contato com o CHAT + PAGAR Consegui inclusive efetuar um pequeno pagamento.

Ao entrar em contato já ouvi várias desculpas. Para desconsiderar a mensagem porque está tudo quitado.
Segue minha linha de raciocínio katz.
Para todos os efeitos jurídicos, consta que está tudo ok.
Alegaram também que tal mensagem é apenas um HISTÓRICO e não se trata de uma cobrança, pois fala para entrar em contato caso eu não tenha feito o pagamento da dívida. (isso a mais de um ano pós dívida quitada)
Ocorre o seguinte:
Vi pessoalmente mensagem referente a um cartão nubank cancelado, a pedido do cliente. Que consta a seguinte mensagem:
“Seu cartão foi cancelado,mas você ainda pode acessar suas faturas”
Simplificando caro Katz. Eles estão mentindo, arrumando desculpas.
Como posso confiar que não exista uma “lista suja” interna de restrição. Se eles fazem questão de manter essa mensagem se tratando claramente de uma dívida que já foi quitada???
Já recusaram a retirar
Já disseram que não era possível
Já falaram que iria enviar para o setor responsável para resolver
Inclusive me deram a sugestão de excluir o aplicativo se a mensagem estava me incomodando. Acredite!
A questão aqui não se trata de ranço. Mas de fazer a coisa certa.
Já pensou se todo mundo aceita esse tipo de desmando?
Não dá?!
A qualidade do atendimento caiu consideravelmente.
E essa atualização é algo simples.
Quando logo no site, aparece o valor total de uma dívida, valores diferentes para caso eu pague a vista.
E com opções para gerar boleto inclusive.
Mas dizem que não existe dívida.
Para mim é uma “lista suja” interna. Proibido por lei.
E o que mais me deixa abismado é ver a má vontade da empresa em resolver isso.
Forte abraço Katz. :blush:

3 curtidas

Um grande abraço @_bold

1 curtida

Caramba falei isso ontem e hj acordei com mais limite amei :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

8 curtidas

Dias de luta, dias de glória meu amigo. uahsuahusa

2 curtidas

Foi grande esperar

2 curtidas

Então meu amigo, o meu também foi assim igual ao seu, porém isso foi em Dezembro e até hj tá em 400 ainda :confused:

1 curtida

nao consegui aumentar meu limite, ja tenho o cartao a mais de 6meses. tem.gente q nao tem nem emprego e tem limite de 500,00 e o meu é so 50. ja pensei atem em cancelar.

1 curtida

Boa noite, @Beatrizgilvanda.

Um conselho de bom amigo, não cancela. A longo prazo irá aumentar, as vezes demora mesmo.

Se você cancelar, caso um dia deseje voltar, pode não conseguir mais o cartão.

Olha, já vi várias pessoas que tomara essa decisão por ficar frustrado sem aumento de limite.

Decidiram voltar e hoje não conseguem mais o cartão. Então fica com ele, gasta tudo que puder sempre nele, vai aumentar. Experimenta dívidas as compras sem juros nele e antecipar.

Se tiver dinheiro de comprar a vista, passa no cartão caso o estabelecimento não cobre juros. Dívida se puder sem juros também. Depois é só antecipar e ganhar um pequeno desconto antecipando as parcelas com o dinheiro que vc ia pagar a vista. :wink:

6 curtidas

Vai aumentar sim , eu tbm comecei com 50 de limite levei 5 meses para poder eles aumentarem meu limite 40 foi para 400 eu e minha esposa pois fomos aprovados no mesmo dia com o limite 50 reais . E gora compro ainda mais ele para pode ter um novo aumento.

1 curtida

Parabéns! Sorte sua! Já eu só na “paz do senhor”… Todo mês eu preciso ficar pagando um pouco antes para liberar o limite, por que já gastei tudo no inicio do mês. Ai fico nisso, pagando um pouco para liberar limite, gasto de novo, e assim, segue, e mesmo fazendo isso, e pagando sempre o total da fatura na data de correta não adianta eles não aumentam.
Poxa NuBank me nota!

1 curtida

Olá @Isa_Rasmussen dá uma olhada nessas dicas aqui. :point_down:

2 curtidas

Faço tudo isso, @Julian_Lopes, mas de qualquer forma agradeço a ajuda. Só esperar mesmo eles me notarem.

3 curtidas

Sim @Isa_Rasmussen! Como ser notado por algoritmos em 3 passos! :crossed_fingers:

4 curtidas

Olá @Beatrizgilvanda, tudo bem?
Não faça isso. Se vc tem outro cartão use. Use também o roxinho de 50 reais. Uma hora aumenta seu limite. Se não tiver outro, use e pague antecipado. Ajudará a aumentar seu limite.
Boa sorte pra vc.

Boa tarde pessoal, queria saber como tem pessoas que aumenta o limite em um valor de 100$ para 400$, e o meu tive um aumento ontem de apenas 100$ :pensive:, sendo que utilizo o limite total, pago com antecedência, adianto parcelas, e NUNCA atraso.

Alguém poderia me explicar essa dinâmica de aumento e pesquisas na Nubank, porque eu não entendo…

1 curtida