Conseguii Aumentar o Limiteeee!

A análise feita pelo algoritmo pra aprovação do crédito, é confidencial, mas sabemos que ela inclui diversos dados disponíveis sobre você no mercado, e também é ponderada na análise uma pontuação interna.
Como dica, você já verificou se a sua renda está atualizada no app?

1 curtida

Sim sim @Alexandre_Niess, totalmente atualizado, parcelas sempre adiantadas, contas pagas com 10 dias de antecedência as vezes, e mesmo assim recebo um aumento de apenas 100$, desanimador, não entendo estes critérios analíticos, más, fazer oque né, paciência, obrigado pela ajuda :pray:

2 curtidas

Então vai ter que esperar mesmo @ViniRodrigues.

Que nada :smiley:

3 curtidas

A dinâmica é nao ter dinâmica alguma caro Vini.
O que podemos ver em alguns casos é o seguinte.
Pessoas sem renda alguma conseguir limites altos, e pessoas que tem um perfil digamos muito bom, ter seu limite ridicularizado.
Eu por exemplo quando fiz o meu, tinha um limite razoável. Utilizava apenas para fazer pequenos pagamentos. Contas “pífias” mesmo. Porém pagava corretamente.
Um belo dia acordei com um limite de 4.000 mil. E olha que não tinha comprovante de renda. Apenas uma movimentação bancária super ultra mega correta desde que abri minha primeira conta em banco.
É complicado.
Eu faria o seguinte. Utilizaria nubank como segundo recurso.
E se tiver um outro cartão que te atenda, e atenda exatamente seu perfil, vai utilizando ele.
Gaste um valor irrisório com nubank. Deixe um valor bobo também na nuconta ( 1 real que seja) só para nao cancelarem sua conta se for o caso.
Quando uma pessoa tem sua conta cancelada, normalmente é por segurança do próprio cliente
Bom, pelo menos é o que muitos alegam. Se tiver inativa sem movimento, alguns bancos bloqueiam para evitar futura dor de cabeça.
Boa sorte aí com esse limite.
Como vi uma pessoa reclamando uma vez em relação ao limite nubank: " Não dá para comprar uma bicicleta".
Mas fazer o que né Vini? Uma das opções que eu faria é a que te falei. Quem sabe alguem bacana aqui de outra sugestão melhor.
Acredito que utilizar e pagar certinho eles podem aumentar sim o limite.
Agora com certeza é mais complicado ainda devido a pandemia cara.
O que vai ter de calote não está escrito gibi. E estão se preparando e precavendo com certeza.

3 curtidas

Poooxa @_bold, você tem toooda razão sabe, más que é triste é passar por isto, ainda mais quando se mais precisa do banco, sendo ele virtual ou físico sabe, e, ter umas analises que não faz sentido algum.

agradeço mesmo pela força, gosto muito da Nubank, mas infelizmente vou ter que deixá-los de lado mesmo, seja por um curto tempo ou longo, infelizmente eles não estão atendendo minhas necessidades mais…

2 curtidas

Salve meu caro @_bold, tudo bem? Espero que sim.
Amigo, com todo respeito, não concordo com seu conselho. Tenho minhas reservas quanto a política do Nubank no que concerne ao feedback. Mas se alguém deseja ter um roxinho necessita mostrar a fintech sua boa vontade e a boa fé. Na verdade, creio eu, que cada instituição sabe dos nossos comportamentos, até nossa boa vontade em poupar e gastar. “Desdenhar” da conta não é a solução. Tenha paciência. Aguarde seu momento. Estamos a viver um momento muito ruim economicamente a falar, sem contar que nem todos tem reservas suficientes em um mundo virado de cabeça para baixo. Vamos aguardar. Que minha mensagem sirva ao @ViniRodrigues. Pelo menos você teve um lev aumento. Continue a pagar suas faturas antecipadamente, usar seu cartão de modo criterioso.
Um grande abraço @_bold.

2 curtidas

Caro Katz, tudo bem sim. Espero que por aí também.
Bom, pensamos diferentemente nesse sentido. Por toda experiência que tenho com banco. São quase 40 anos vivenciando, escutando tudo que imaginar sobre bancos. Apesar de nubank fazer questão de se intitular instituição financeira. A própria fundadora(Cristina Junqueira) reconhece inclusive da importância que é os clientes verem o nubank como banco.
Esse pessoal ( bancos e instituições) possuem acesso e informações capaz de cruzar dados nosso inimagináveis. Apesar de todo ponto positivo, ainda acho arcaico a forma que estão fazendo a liberação de alguns cartões e limítes. ( Só minha modesta opinião)
Meu caso, já que tocou no assunto de eu ter paciência. Te afirmo sem medo de errar. Meu caso, se compararmos HOJE com quando pedi a primeira vez e recebi 4.000. Tirando o problema pessoal com nubank. Minha situação financeira melhorou inclusive. Tendo portas abertas em TODAS TODOS bancos e instituições que solicitei crédito.
Acredito fielmente que estou em uma “lista suja” interna. O que negam e vão negar até a “morte”
Te digo seguramente, se cruzarem meus dados como dizem ter feito a primeira vez. Liberariam automaticamente meu cartão novamente. Na mesma hora. E arrisco em dizer que pediriam desculpas por todo transtorno.
É a desvantagem de não ter um gerente para você conversar cara a cara.
Como já mentiram para mim ( e posso provar) Não confio em algumas informações que passam no nubank.

Além de tudo isso, tenho uma bagagem relacionada a conhecimento bancário que talvez você não tenha. Gostaria honestamente de ter essa simpatia e fé que você possui em relação ao nubank. Mas infelizmente não tenho.
Bom, mas é apenas minha opinião.
Nubank ainda é um excelente cartão para as pessoas que utilizam como forma de pagamento de contas simples.
É prático!

2 curtidas

Entendo você, meu caro @bold. Também tenho estrada de instituição financeira. Sou correntista de bancos grandes, mas não quero saber deles. Já tive cartões também. Sempre usei-os com muito cuidado. Não obstante, em minha juventude, era muito dono de si, pois meu trabalho era uma fonte muito grande de um bom salário. O tempo passou e aprendi a ser mais humilde nessa seara, a fim de recomeçar e voltar a reinvestir aquilo que recebo. Conheci o Nubank não tem 4 anos, mas para mim está bom. Sei que existem falhas, erros, porém, um dia irão despertar. Ainda hoje estava a orientar minha filha, que faz residência em cirurgia a olhar um pouco mais para seu bolso e não continuar em bancos com tarifas absurdas. Vamos ver se ela aprendeu a lição. Mas enfim, que consigamos enxergar um final feliz para nossas angústias e, delas, de limão, fazermos uma limonada. Sabe de uma coisa? Quem sabe de uma hora pra outra tu açordas num determinado dia e aparece um roxinho na tua porta? Um abraço meu caro.

3 curtidas