Conta bloqueada por conta de 3 boletos pagos

Que bom @Alicia_Mendes. Parabéns!! :+1:

1 curtida

Quem bom!!!

Quantos dias ficou bloqueada ao todo @Alicia_Mendes?

1 curtida

De segunda-feira até hoje.
Porém eu liguei muitas vezes para a central de atendimento, depois para a ouvidoria do Nubank, fiz uma denuncia ao banco central, no procon e reclame aqui. E mandei vários e-mails também.

3 curtidas

Parece ser o modo operantis de alguns. Deturpar para defender o nubank acima de tudo. E fazer de conta que na instituição nubank é tudo perfeito.
E concordo com voce, se for necessário voltar a pagar taxa para ter um atendimento decente com segurança, é um caso para se analisar.
Nada como seu gerente te ligar caso desconfiem de alguma transação atípica.
E não simplesmente bloquear sua conta na cara dura, sob pretexto de segurança.

1 curtida

Parece ser o modo operandis de alguns. Deturpar para defender o nubank acima de tudo. E fazer de conta que na instituição nubank é tudo perfeito.
E concordo com você, se for necessário voltar a pagar taxa para ter um atendimento decente com segurança, é um caso para se analisar.
Nada como seu gerente te ligar caso desconfiem de alguma transação atípica.
E não simplesmente bloquear sua conta na cara dura, sob pretexto de segurança.

Bom dia, caro amigo não tem nada melhor do que poder contar com uma pessoa ( FÍSICA ) e não um simples robô que ao invés de entrar em contato sobre algo suspeito
em sua conta, se faz um bloqueio total da mesma impossibilitando/privando você de algo que lhe pertence, pois caso o NUBANK não saiba a conta de depósitos é um simples guardião do que lhe pertence ( MEU DINHEIRO ).
Mais foi o que falamos, a pessoa precisa aprender da ( PIOR ) maneira e depois ficam reclamando que tem boletos/contas/aluguel para pagar e está com a conta/dinheiro bloqueados.
Primeiro ficam endeusando, depois descem o sarrafo!!!
Grande abraço.

1 curtida

Em mais se 15 anos sendo correntista do banco do Brasil. Tive um UNICO problema.
Falei pessoalmente, descasquei também…na ouvidoria do banco do Brasil. (Ali tenho certeza absoluta que resolve).
Estou “fazendo um tour”.
Sou cliente da caixa, neon, c6 bank, Credicard zero e nubank.
No momento o pior atendimento e serviço tem sido NUBANK, seguido da caixa.
Estou super satisfeito com C6 bank. Ali sim é desburocratizado.
C6 bank, neon, credicardzerp e banco do Brasil, todos me atenderam de imediato com cartões de crédito.
Nubank??? Affe… Sem comentário. É essa coisinha mediocre que tem sido com várias pessoas. Análise de crédito automática computadoriazada ridícula.

1 curtida