A nubank tá bloqueando contas , isso é uma palhaçada
Olá, @Thamara_Rodrigues1.
Questão envolvendo o bloqueio de conta é resolvido apenas pelo e-mail do Nubank, é esperado que quando um bloqueio preventivo for feito, receba um e-mail com mais informações, mas é preciso entrar em contato pelo meajuda@nubank.com.br para receber orientação sobre o desbloqueio da conta.
Importante salientar que esses bloqueios são previstos no contrato quando o sistema detecta alguma movimentação incomum, então é solicitado uma validação. Tem um artigo no Blog do Nu que fornece mais detalhes de como funciona.
Banco nenhum se beneficia bloqueando contas de clientes.
Segue o que a co-fundadora do Nubank falou em sua própria conta do Instagram
Se fosse palhaçada, acho que o Nubank já teria fechado as portas, pela frequência que os bloqueios acontecem. É sempre bom salientar que o bloqueio está previsto no Contrato que o cliente aceitou quando criou a conta.
Meus valores qe caiu na nu bank pois minha CTT nu bank já está bloqueada e não devolvem meus valores
Olá então me bloquearam na CTT nu bank mas meus pix chega lá só me sinto muito ofendida por n terem respeito por minha pessoa
Quando uma conta é bloqueada, é de costume receber um aviso no seu e-mail com mais detalhes, mas é necessário enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br e seguir todas as etapas que for solicitada para o desbloqueio da conta.
Minha conta está bloqueada desde o dia 01/05 e não tenho nenhuma informação da Nubank de quando vai desbloquear ou o que preciso fazer
Quando ocorre um bloqueio preventivo, você recebe mais detalhes no e-mail, por isso é necessário entrar em contato com o Nubank pelo meajuda@nubank.com.br para que informem os próximos passos de validação e do desbloqueio da sua conta.
Importante salientar que a resposta pode chegar a até 10 dias úteis e não corridos (então não conta fim de semana ou feriado) como o seu caso, após entrar em contato é preciso aguardar.
Ninguém me responde, 10 dias ? Isso é um absurdo, eu preciso do dinheiro!
Você já fez o primeiro contato no e-mail? Se sim, logo mais devem responder, o prazo que estipulei é o máximo dado, mas isso não se aplica para todos, o atendimento diz o prazo de análise.
Como a nossa comunidade é composta na maioria por clientes, por aqui só damos dicas com base na nossa experiência, então ao ter feito o contato, monitore também a sua Caixa de Spam.
Bom dia @Douglas_Pasche
Toda instituição financeira precisa da autorização do banco central para funcionar, e ela tem que seguir várias regras e normas. Eu te garanto (e é óbvio) que isso não existe.
A questão do bloqueio da conta, como vc mesmo pontuou que houve movimentação de valores entre contas bloqueadas, isso faz parte da lei de combate a lavagem de dinheiro e é uma situação de extremo alerta para o banco.
Se você acha que deve procurar um advogado, vc está em seu direito, mas a lei é a lei e o banco tem que cumprir o que ela diz.
Se a conta não seque as regras do contrato, não tem discussão, vai bloquear mesmo.
Eita. Que situação.
Saiba que isso qualquer banco pode fazer, conheço 4 pessoas que passaram pelo mesmo com Itaú. Se não cumprirmos as regras é bloqueio na certa.
Se sua conta estiver direitinha, certamente irão liberar.
Casos de bloqueio só há como resolver via email: meajuda@nubank.com.br
Acho que antes de vc procurar um advogado, deveria ir pessoalmente em uma delegacia, contar sua história, levar os comprovantes e fazer um B.O.!
Bem esclarecedor!
Então está explicada a causa e a consequência do bloqueio.
Faz dois dias que minha conta está bloqueada e não consegui retirar meu dinheiro.sendo que eu mesma fiz uma transferência do banco Itaú que está no meu nome para o nubank.ja mandei por email todas os print e até agora nada de resolver.tenho contas a pagar como fica atrasando tudo será que esse banco nubank vai pagar os meus juros por atrasado? Estou indignada com esse banco.onde não podemos nem mesmo fazer transferência da mesma titularidade que eles vem e bloqueia isso é uma palhaçada das grandes.eu quero o meu dinheiro trabalhei por ele .que inferno isso.
Olá @Renatamodas, obrigado por vim aqui na comunidade expor seu problema, mas infelizmente esses casos de bloqueio não temos como te ajudar por aqui. Eles só resolvem por email. Você ja entrou em contato com o Nubank?
Creio que este pode não ter sido o problema. Pode ter sido outro motivo.
Vale lembrar junto aos pontos que o Kléber trouxe, para verificar a sua Caixa de Spam com frequência e garantir que a resposta não tenha sido encaminhada para lá.
Sim já entrei em contato no email diversas vezes