Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Nós como membros somos solidários com seu esforço em trabalhar.

infelizmente aconteceu isso com sua conta, espero que a tratativa com a equipe e o setor responsável proponha uma solução o mais rápido possível.

Excelente final de semana pra você :white_check_mark:

4 curtidas

Sim, @MarcosAntonio01 . Infelizmente aconteceu com uma pessoa que batalha muito para conquistar o que quer ou precisa. O Banco Central foi envolvido agora também e posteriormente a justiça. Certamente, após tudo isso, terei um excelente final de semana. Espero que o seu seja excelente desde já. :raised_hands:

1 curtida

Queria reclamar sobre o bloqueio da minha conta, já liguei no nubank 5 vezes para desbloquearem e nada, @Nubank me ajuda?

A principal forma de comunicação com o Nubank em casos de bloqueio é pelo meajuda@nubank.com.br, melhor usar o mesmo email de cadastro da conta.

6 curtidas

Olá, Boas vindas a comunidade

O atendimento para bloqueio é feito somente através do email meajuda@nubank.com.br

E aqui somos uma comunidade de clientes, não conseguimos tratar nenhum caso neste local, no máximo tirar duvidas.

8 curtidas

Normalmente nesses casos o nubank envia um email com mais informações sobre o bloqueio.
já verificou seu email?

7 curtidas

Sim mas não chegou nada, tô muito chateada com essa situação:(

Então envie um e-mail:
meajuda@nubank.com.br

8 curtidas

Você já conseguiu receber o dinheiro de volta?

Desse mal eu nao sofro,ja dei um jeito no meu dinheiro trabalhado por 12 anos.
E ter que correr risco de bloqueios ,por que um banco viro agente da receita.

Cai 5 mil na conta: noosssaa e fraude vou passar para os fiscais.

Tenho conta em varios bancos,as vezes transfiro valores altissimos, por terem oportunidades melhores de investimentos,mas nunca fui bloqueado

Um membro assíduo da comunidade foi pego pelos sistemas de segurança!? Isso demonstra a lisura da conduta do banco. Ninguém está imune ao crivo dos mecanismos anti-fraude com tecnologia de vanguarda usados pelo Nu para averiguações de anomalias nos procedimentos financeiros efetuados pelos seus clientes. Logo, logo as análises serão concluídas e você poderá fazer um bom uso da sua conta, pois se trata de processo que atuam na prevenção.

O meu também aconteceu isso bloquearam já vai fazer um mês eu tô com valor lá na conta e ele só me transferiu para outra conta r$ 8 e eu tô com o valor de r$ 591 na conta e eles não me devolveram mas aí a gente tem que procurar nossas providências pessoal isso não existe não a gente tem que dar parte e botar o banco no pau mesmo tem que ir para justiça ver como é que você bloqueia a conta do usuário sem devolver aí manda um cartão mandaram um cartão para mim quando eu vou desbloquear no aplicativo fala e o cartão foi cancelado e como é que vai ficar o valor que tá na conta da pessoa a gente vai perder né do jeito que dinheiro hoje tá difícil para encontrar

Isso é o certo é a gente fazer isso mesmo ir na delegacia prestar o bo com todos os dados com todas as provas entendeu para poder a gente procurar o advogado porque isso já tá uma palhaçada velho fora que eles bloqueia a conta da pessoa com saldo não quer devolver o valor que tá lá a gente reserva como limite tem e tudo e eles bloqueia não tá ligando nada não a gente manda mensagem por e-mail e fica repetindo na mesma mensagem não sei o que é produto bloqueado que não sei o que não sei o quê não sei o que lá fala coisa com coisa mas não diz o que a gente quer saber

Eu também estou nessa nesse negócio aí também com dinheiro lá as contas tá chegando e eles não tá ligando não manda o print e mando tudo e eles não responde e quando responde aquela mensagem aleatória o tempo todo falando a mesma coisa

Deve estar ate no rank ja de tanto que faz isso

Meu saldo foi bloqueado ja a 7 dias ate agora eles nao me deram uma resposta devo a um agiofa estou sofrendo ameaça ja a 5 dias estou nem saindo de casa preciso do meu dinheiro urgentemente

1 curtida

Olá, casos envolvendo o bloqueio são tratados mediante a contato via e-mail, se você já tiver entrando em contato, geralmente te dão o prazo máximo para responderem, lembrando sempre de verificar a Caixa de Spam. Mas, caso não tenha entrado em contato, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br

12 curtidas

Agiotagem é crime. Pessoas podem fazer empréstimos entre si nesse país, mas devem seguir as indicações do Código Civil Brasileiro. Se uma pessoa ameaça outra em cobranças de empréstimos de qualquer coisa, ela já está errada.

1 curtida

Gente isso é muito sério, eu fui fazer um Pix e bloquearo a minha conta também, eu tô com todo o meu dinheiro confiscado pelo nubank eles não respondem me pediram 10 dias e eu não tenho um centavo todo meu dinheiro tá ali, já mandei um e-mail com foto explicando tudo que eles precisam para desbloquear o pelo menos tirar meu dinheiro dali, tô passando sérios problemas, Tome muito cuidado pois bloqueia seu dinheiro, manda aguardar uma resposta mas nesse meio tempo você não tem acesso a transferência do seu dinheiro, ele fica bloqueado

1 curtida

Bom dia,

CONTA FÍSICA BLOQUEADA

No dia 07/11 eu liguei para a nubank e aleguei que não reconhecia duas compras no meu cartão de crédito. Só que na ligação mesmo, eu lembrei o dia em que tinha utilizado o cartão e pedi para não contestarem. Mesmo assim, vocês contestaram. Aí eu mandei e-mail para vocês onde eu CANCELEI a minha solicitação de contestação. Você me derem ATÉ dois dias úteis, que seria ontem para resolver, só que até o momento vocês não resolveram nada e todo meu dinheiro está bloqueado na conta nubank. Não consigo fazer movimentações e nem transações.

3 curtidas