Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Olá @Stephanie_Vitoria1 bom dia e boas vindas a comunidade.

Aqui na comunidade todos são clientes como você, não temos acesso ao seu cadastro.
Sendo assim, será necessário que você entre em contato com o nubank para mais informações sobre o seu caso.

Como entrar em contato com o Nubank?

E-mail
meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

9 curtidas

@Mauricio_Martiniano Oi, Maurício. Obrigada pela informação. Como eu disse, entrei em contato desde o dia 07/11/2023 e não tive ainda o meu problema resolvido. Estou desesperada pois todo meu salário está nessa conta da Nubank.

2 curtidas

Bom dia, @Stephanie_Vitoria1

Você tem os prints da conversa e do e-mail

Se sim tenta entrar em contato pelo chat do app e mostra esses prints, acredito q você pode acelerar esse seu processo e conseguir a liberação da conta

5 curtidas

Atrasei as faturas do meu cartao nubank,acho que estava com quase 3 meses,nao fui notificada sobre bloqueio muito menos cancelamento!Fiz um acordo e quitei a dívida,super entusiasmada de voltar a usar,ja tinham colocado meu nome no serasa,portanto paguei mais rapido ainda o acordo,mas foi frustrante,nada de crédito e ainda por cima cartao cancelado,e no app cartao bloqueado,fiz o desbloqueio,e quero saber o seguinte!Este desbloqueio serve de que?Uma vez que o cartao consta cancelado!Vocês podem me responder?Tirar esta duvida que ficou!Atenciosamente

2 curtidas

Olá @Dezessete_S como vai?
Bem-vindo à comunidade.

Como somos uma comunidades de clientes/usuários do Nubank por aqui você não terá atendimento. Para ter uma resposta oficial para sua dúvida é necessário entrar em contato via e-mail. Envie para meajuda@nubank.com.br.

Acontece que bloqueio e cancelamento são duas coisas diferentes. Como você quitou os débitos o cartão foi desbloqueado. Mas parece que depois disso a instituição preferiu pelo cancelamento, que está previsto em contrato, item 4.11.2.

O cancelamento do cartão é irreversível mas futuramente você pode solicitar um novo cartão através do aplicativo e passará por uma nova análise de crédito.

14 curtidas

Tem banco que cancela com menos tempo.

O Nubank não tem obrigação de notificar, uma vez que você trouxe um prejuízo para o banco ele cancelou por desacordo comercial, ou seja, você não cumprido as regras do contrato.

Para mais esclarecimentos, clique aqui.

10 curtidas

Tem vez que eles so deixam com a função DÉBITO,apos algum acordo de atraso de pagamento

3 curtidas

Aparece no app e vc recebe email tanto sobre o bloqueio quanto sobre o cancelamento

9 curtidas

Achei sua resposta um tanto quanto grosseira;e ao entrar aqui logo lemos as regras como manter educação e respeito,ao que indica vc nao leu!

Achei sua resposta um tanto quanto grosseira;e ao entrar aqui logo nos deparamos com regras de cordialidade e respeito,vejo q vc nao leu!

Realmente pela comunidade só vamos conseguir orientar com informações para ajudar a resolver pois somos clientes aqui, tem o pessoal do time que participa mas não se posiciona aqui na comunidade com problemas. Pode seguir com o que está fazendo e orientações dos membros @Mauricio_Martiniano e @RadCaio disseram que vai acabar bem, só aborrecimentos além disso imagino. Sucesso

3 curtidas

Você tem apenas o cartão Nubank!? Dispor de uma segunda opção é uma atitude inteligente. Já que o Nubank faz bloqueios de modo preventivo, inclusive para proteger a conta do cliente.

1 curtida

Quero saber como fica meu dinheiro pq preciso dele pra pagar minhas contas
Ninguém responde no Gmail nem ligação isso é um absurdo

1 curtida

Olá @Gloria4 boa tarde e boas vindas a comunidade.

Aqui somos todos clientes.

Nesses casos de cancelamento o Nubank manda um email avisando do cancelamento. Quando tem valores na conta no email vem pedindo para você informar uma conta, para que seja transferido os valores.

17 curtidas

Ja mandei uns 4 gmail pra eles e nada.
Vc sabe me dizer se preciso paga a fatura não ta atrasada

8 curtidas

Você recebeu um e-mail avisando do cancelamento?

Se você tem faturas em aberto, será necessário efetuar pagamento no vencimento.

14 curtidas

Eh recebi o email quando ja foi cancelada vai vencer dia 23 a fatura pago antecipado
Ele só vão devolver o dinheiro quando pagar?

1 curtida

Normalmente no email é informado o prazo de devolução do valor.

Essa devolução não está relacionada com as faturas em aberto.

16 curtidas

Como está a situação de vocês que estão com suas contas bloqueadas conseguiram resolver ?