Aqui na comunidade todos são clientes como você, não temos acesso ao seu cadastro.
Sendo assim, será necessário que você entre em contato com o nubank para mais informações sobre o seu caso.
@Mauricio_Martiniano Oi, Maurício. Obrigada pela informação. Como eu disse, entrei em contato desde o dia 07/11/2023 e não tive ainda o meu problema resolvido. Estou desesperada pois todo meu salário está nessa conta da Nubank.
Se sim tenta entrar em contato pelo chat do app e mostra esses prints, acredito q você pode acelerar esse seu processo e conseguir a liberação da conta
Atrasei as faturas do meu cartao nubank,acho que estava com quase 3 meses,nao fui notificada sobre bloqueio muito menos cancelamento!Fiz um acordo e quitei a dívida,super entusiasmada de voltar a usar,ja tinham colocado meu nome no serasa,portanto paguei mais rapido ainda o acordo,mas foi frustrante,nada de crédito e ainda por cima cartao cancelado,e no app cartao bloqueado,fiz o desbloqueio,e quero saber o seguinte!Este desbloqueio serve de que?Uma vez que o cartao consta cancelado!Vocês podem me responder?Tirar esta duvida que ficou!Atenciosamente
Olá @Dezessete_S como vai?
Bem-vindo à comunidade.
Como somos uma comunidades de clientes/usuários do Nubank por aqui você não terá atendimento. Para ter uma resposta oficial para sua dúvida é necessário entrar em contato via e-mail. Envie para meajuda@nubank.com.br.
Acontece que bloqueio e cancelamento são duas coisas diferentes. Como você quitou os débitos o cartão foi desbloqueado. Mas parece que depois disso a instituição preferiu pelo cancelamento, que está previsto em contrato, item 4.11.2.
O cancelamento do cartão é irreversível mas futuramente você pode solicitar um novo cartão através do aplicativo e passará por uma nova análise de crédito.
O Nubank não tem obrigação de notificar, uma vez que você trouxe um prejuízo para o banco ele cancelou por desacordo comercial, ou seja, você não cumprido as regras do contrato.
Realmente pela comunidade só vamos conseguir orientar com informações para ajudar a resolver pois somos clientes aqui, tem o pessoal do time que participa mas não se posiciona aqui na comunidade com problemas. Pode seguir com o que está fazendo e orientações dos membros @Mauricio_Martiniano e @RadCaio disseram que vai acabar bem, só aborrecimentos além disso imagino. Sucesso
Você tem apenas o cartão Nubank!? Dispor de uma segunda opção é uma atitude inteligente. Já que o Nubank faz bloqueios de modo preventivo, inclusive para proteger a conta do cliente.
Olá @Gloria4 boa tarde e boas vindas a comunidade.
Aqui somos todos clientes.
Nesses casos de cancelamento o Nubank manda um email avisando do cancelamento. Quando tem valores na conta no email vem pedindo para você informar uma conta, para que seja transferido os valores.