Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Oi @Tatiana_Gomes6 , desejo que você esteja bem.

Essas análises são muitas vezes demoradas mesmo, e depende do motivo pelo qual fizeram o bloqueio ou cancelamento também. De todo modo, mantenha contato com a NuBank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br para buscar informações.

Espero que logo resolvam essa questão para ti. :pray:t5:

2 curtidas

Eita ganhou 15 mil no tigrinho :star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Eh @Zoio_de_Tandera , se foi isso esse tigrinhos saiu foi caro… :sweat_smile:

2 curtidas

O nubank parece que nao aceita muito essas empresas de jogos,que usam outra empresa para tercerizar o recebimento e pagamento

Nao tem como eles adivinhar se e coisas relacionadas a lavagem de dinheiro,

ou que tu viciou e vai cair na tentacao de mais um depósito eu recupero.

Entao alguns bancos bloqueiam mesmo para analise ou evitar de alguns se quebrarem no vicio

1 curtida

O pior é que muita gente fala mal da IQ Option, mas o Nubank aceita transferências numa boa. Logo, que critica IQ Option está errado. :relieved:

1 curtida

tom-hiddleston-tom-hiddleston-brasil

1 curtida

E uma corretora,so fica fora do pais,forex, crypto, ações,opcoes, nao e um site de aposta de tigre ou roleta avião​:rofl::rofl:,creio que para corretoras nao peguem tanto no pé

2 curtidas

@Tatiana_Gomes6

Antes de mais nada seja Bem-Vinda a comunidade

Torcendo pela solução do seu problema :+1:

4 curtidas

Esse mês de novembro pela 3° vez minha conta foi bloqueada temporariamente após receber pix, nao consigo movimentar meu dinheiro, como assim e a resposta dos atendendentes enviar email!

Boas-vindas à NuCommunity, @Crisweiss. :handshake:

Nesse caso seria bom entrar em contato com Nubank via e-mail meajuda@nubank.com.br e explicar a respeito desses bloqueios que aconteceram com recorrência na conta, além de fazer o passo a passo que pedem para realizar o desbloqueio.

13 curtidas

Preciso de ajuda para fazer o reconhecimento facial o aplicativo para da erro toda hora

2 curtidas

Ao tentar realizar um pix, para mim mesmo (outras contas de mesmo CPF), ao tentar pagar para minhas empresas (outras contas de CNPJ em minha titularidade), e ao tentar enviar pagamentos a fornecedores (contador, clube, cliente, entre outros), sou surpreendido pela mensagem que descrevo no título. No suporte da Nubank, via Chat, eles apenas dizem que é uma medida de segurança - porém, a conta recebe valores sem problemas, mas não permite enviar pix.

Isso ocorreu depois da mudança do app para Ultravioleta e sem minha intenção também ativou o modo rua, ao qual não solicitei nem permiti e deu trabalho para desativar.

O Chat não ajuda, não resolve. Como devo proceder?

2 curtidas

Bem-vindo à NuCommunity, @micheldelsent! :handshake:

Normalmente questões de bloqueios são tratados contatando o Nubank via e-mail, se você não obteve uma solução por chat, entre em contato via meajuda@nubank.com.br para buscar uma solução.

16 curtidas

Além do modo rua, tem como alterar os valores de pix diário em determinados horários, tenta verificar se os valores q vc tá tentando transferir estão abaixo desses limites.
Outro dia fui fazer um pix num valor mas tinha esquecido q tinha colocado um limite abaixo desse valor e não estava completando o pix.

Outra dúvida, a conta q está bloqueada ou é só o pix? Se for só o pix, pode ser isso dos limites… Agora se os valores estivrem dentro desses limites, tenta insistir com o atendimento pelo chat, e se não conseguir, pelo telefone, e por último tenta entrar em contato com a ouvidoria informando q o chat e o telefone não resolveram seu problema

9 curtidas

Quero fazer transferência mas tá bloqueada

4 curtidas

Casos de bloqueio e cancelamento, devem ser tratados diretamente com o Nubank por e-mail.

Contate o Nubank

12 curtidas
1 curtida

Me ajuda por favor a nubank broqueou minha conta com meu dinheiro lá já mandei minha conta até agora nada já faz 12 dia e até agora nada

1 curtida

Olá, foi cancelamento ou bloqueio? Dado o contexto, a orientação seria verificar sua Caixa de Spam para ver se houve uma tentativa de resposta por parte da instituição, já que normalmente comunicam os prazos ao enviar as informações que foram solicitadas a você. Somente após isso, indicaria a ouvidoria como último recurso, caso o prazo estabelecido em dias úteis tiver expirado, então nesse caso pode entrar em contato com a ouvidoria através desse link.

14 curtidas

Leia esse artigo e entenda como funciona los bloqueios no Nubank.

1 curtida