Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Tive minha conta bloqueada judicial,des do dia 27 ja foi pedido liberação, e ate agora nada

[dados pessoais removidos]

1 curtida

Olá, como é um processo judicial ele tem prazos de intimações e cumprimento, você deve consultar com seu advogado os prazos

17 curtidas

A “Justiça” costuma se morosa nesse país, de qualquer modo desejo sorte nessa labuta.

Bloquearam minha conta com meu saldo desde sexta feira nao conssigo falar pelo chat e ate agora. Nao tive um retorno

2 curtidas

Olá @Acacio_Bahia verifique seu e-mail cadastrado no app, inclusive a pasta Spam, e veja se o Nubank enviou para você um e-mail com detalhes sobre o bloqueio.

Caso não tenha recebido, envie um email para meajuda@nubank.com.br solicitando informações sobre o bloqueio e o que deve ser feito.

Questões envolvendo bloqueio e cancelamento são tratados apenas por e-mail.

19 curtidas
2 curtidas

Eles devem ter achado perigoso alguem ter 1500 na conta,

Parece que eles querem excluir todos que tem uma certa renda,todo dia,todo dia bloqueando contas com valores pequenos

Nao vejo ninguem aqui sendo bloqueado com

100 mil,200mil.

Sera que so classe pequena poderia cometer crimes de fraude ou estelionato?

Por que bloqueiam tanto poucos valores

1 curtida

Minha conta foi bloqueada como consigo desbloquear, estão pedindo outra conta com meu nome pra manda dinheiro como faço pra manda ??

3 curtidas

Boa noite! Nesse caso não seria cancelada? Se sim, é uma ação irrerversível, quando ocorre o cancelamento e possui saldo em conta, o Nubank te solicita via e-mail uma conta em outra instituição de sua titularidade pra transferir o valor, nesse caso você precisa responder ao e-mail meajuda@nubank.com.br que te mandaram.

18 curtidas

@kethlen_Rodrigues que enviará o dinheiro para a sua outra conta pedida será o Nubank. Siga as instruções que o Nubank te ofereceu.

13 curtidas

@ranielreis enviei no dia 24 (sexta-feira) me pediram 7 dias úteis, até agora não enviaram, sabe dizer se é normal descontar tantos dias úteis pelo fim de semana?

2 curtidas

Normalmente o prazo de 7 dias úteis não incluem feriados ou finais de semana.

14 curtidas

Então provavelmente entre amanhã e terça eles enviam o saldo né? Sabe me informar se antes de enviarem, o dinheiro some da conta da Nubank? Por que ele ainda aparece aqui pra mim @ranielreis

3 curtidas

É bem provável, qualquer coisa você pode entrar em contato sobre o fim do prazo. Mas, se estiver tudo nos conformes o seu dinheiro está protegido e será devidamente enviado para outra instituição que você escolheu. :handshake:

15 curtidas

Não some!

5 curtidas

Maravilha! @ranielreis está tudo em conforme sim, tenho cada comprovante e recibo fiscal de cada centavo …

@Mr.Xis é por que vi alguns relatos dizendo que dias antes de fazerem sumia da Nubank, e dias depois ou horas depois já era transferido pra nova, então só zera o saldo quando for realmente transferido, correto? Ou nem some?

3 curtidas

Não tenho experiência nisso (nem quero ter), mas acredito que não some nada, contudo, você terá que aguardar pra ver.

9 curtidas

@Igor_Fernandes , se você respondeu ao e-mail no próprio dia 24/11 então o 7° dia útil correspondente seria o dia 05/12 (terça-feira). :thinking:

Neste caso, a NuBank teria até o dia 05/12 às 23:59h para realizar está transação dentro do prazo esclarecido no próprio e-mail. :face_with_monocle:

Particularmente, eu deixaria para entrar em contato no dia 06/12 caso a situação ainda não tiver sido resolvida. Mas, claro, você pode a qualquer tempo ir contactando a NuBank a este respeito.

Desejo que tudo logo esteja resolvido… :pray:t5:

Tudo de bom para nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

7 curtidas

Minha bloqueou desde ontem não consigo movimentar, já falei com chat, e-mail e telefone e não resolveu alguém pode me orientar ?

1 curtida

Olá! Questões envolvendo o bloqueio de conta são tratados via e-mail, geralmente o Nubank te envia um e-mail com a orientação, por isso verifique a Caixa de Entrada ou de Spam. Caso não encontre nenhum e-mail por lá, envie um para o endereço meajuda@nubank.com.br e aguarde que em breve retornam.

20 curtidas