Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Alguém sabe me informar se os procedimentos de Conta PF e PJ são os mesmos procedimentos?

Minha conta foi bloqueada queria ver ser tem como desbloquear

Questões envolvendo bloqueio são tratados mediante o contato via e-mail, verifique se o Nubank te enviou os próximos passos na sua Caixa de entrada ou de Spam. Caso não encontre, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve respondem.

7 curtidas

Olá @Bernardo_Caldas

Siga as sugestões do @ranielreis
Espero que tudo se resolva o mais rápido possível! :crossed_fingers:

5 curtidas

Bom dia!
Alguma já teve conta bloqueada, por receber dinheiro de casas de apostas. A minha já se encontra há mais de 18 dias.

Bom dia! Quando ocorre o bloqueio, o Nubank entra em contato via e-mail com os próximos passos, verifique sua Caixa de Entrada ou a de Spam. Caso não encontre, entre em contato com o Nubank no e-mail meajuda@nubank.com.br que retornam em breve.

11 curtidas

Já entrei em contato, já enviei a minha conta corrente, pra que eles pediram pra enviar o saldo da minha conta, e nada ainda.

2 curtidas

Gente hoje fazem 7 dias corridos , e nada do meu dinheiro ’ tem 7 dias hoje que mandei o numero da conta pra eles !

1 curtida

Olá! Você se refere ao cancelamento de conta? Dado o contexto, quando ocorre um cancelamento, O Nubank envia o e-mail pedindo uma conta de sua titularidade em outra instituição para transferir o saldo, junto do prazo para realizar a transferência em dias úteis normalmente. :handshake:

18 curtidas

Conta bloqueada a pergunta que fica e minhas contas que vencem hoje que vai arcar com os juros? A nubank simplesmente inguinora seu clientes e o atendimento ninguém nos passa uma informação

1 curtida

Oi @Maycon_DBA , sinto muito pelo ocorrido. Infelizmente é um baita problema essa questão dos juros…

A respeito do cancelamento, você deve ter recebido um e-mail da NuBank com informações a respeito e provavelmente solicitando uma conta de sua titularidade em outra instituição para que possam realizar a transferência para lá.

Em geral são solicitados sete dias úteis, a partir da data de seu retorno com os dados da conta, para realização do depósito de qualquer valor devido. Não há muito o que fazer junto à NuBank se não aguardar.

Caso precise contactá-los daqui para frente precisará ser por e-mail mesmo, via meajuda@nubank.com.br.

Desejo que tudo se resolva o quanto antes. :pray:t5:

16 curtidas

Olá muito bom dia tudo bem? Sou correntista novo na nubank, meu filho que me convenceu a abrir conta mas estou totalmente insatisfeito pois ontem bloqueram minha conta dizendo manutenção preventiva, com todo meu saldo, eu estava para sair a viagem ontem e não consegui ir e nem honrar com minhas contas devido essa palhaçada. Entendo e agradeco a segurança de vocês porem estou disposto a confirmar e fazer o que for preciso para liberar a conta e cartao. Hoje a noite tenho casamento de minha afilhada ainda minha conta nao foi liberada, recebi email hoje com a resposta dizendo que precisam de mais 24hrs. e Irei perder tudo. Vou abrir processo pois o prejuizo sera grande. e Até mesmo um divorcio com minha esposa.
Eu fui idiota em abrir conta mesmo sabendo que nao possui agencia fisica. Agora não tem canal de comunicação apenas por email e nao consigo resolver.

1 curtida

A minha conta é tão nova que o extrato da pra contar no dedo as operacoes. Entao está facil demais verificar. Que sacanagem em pleno periodo de ferias com minha familia passar por isso. Voces não tem coração e nem profissionalismo. Nao indico o banco.

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Fernando_Cezar_ferre! :handshake:

Conforme orientado pelo Nubank, será necessário aguardar os prazos estabelecidos pelo Nubank após seguir todos os procedimentos que orientaram, visto que por aqui ser uma comunidade de clientes, não poderíamos ajudar no desbloqueio, já que depende de análises internas.

13 curtidas

Entendo e agradeço. O nubank estragou minhas ferias. Se voce for cliente aconselho a voltar para bancos com agencias fisicas, pois numa dessa ja estaria resolvido na hora.
Não existe outra forma de comunicação a nao ser atravez de email com eles? Poxa vida.

Para questões de bloqueio não, até existe outros canais de comunicação, mas sempre vão direcionar ao e-mail, já que casos de bloqueio só são tratados por lá.

10 curtidas

Ta ok. Muito obrigado por responder. Infelizmente vou perder tudo pq disso. Banco amador. Irei voltar ao Bradesco, minha maior burrice foi ter migrado ao Nubank. Forte abraço.

Nunca dependa exclusivamente de uma única conta. Ter uma segunda conta é uma atitude prudente. Inclusive o Bradesco tem suas burocracias.

3 curtidas

Realmente esse tipo de coisa preocupa, pois é um momento em que vc precisa demais dos serviços bancários. Esse fim de ano eu precisei muito e o nubank me impressionou e digo mais, estou conseguindo fazer mais do que preciso porém, imagino eu no seu lugar como seria dificultoso e terrível se acontecer comigo.

Espero muito que tudo se resolva o mais rápido e da melhor maneira possível.

1 curtida

Também uso o Bradesco juntamente com o Nubank , (e a Caixa pra receber o INSS ).
Realmente é muito chato,pra dizer o mínimo, precisar de um serviço e não ter.
Se acontecesse comigo uma 1ª vez, eu daria uma chance pro Nubank .
Mas essa é só minha opinião!

8 curtidas