Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Gostaria muito de dar oportunidade ao Nubank mas eles estragaram minhas ferias. Estou rezando para liberarem minha conta até hoje apos o almoco. Pois ainda consigo honrar com meus compromissos. Mas mais que isso estragaram minhas ferias. Meus filhos todos usam Nubank e por isso migrei. Mas com menos de 01 mês de conta e bem nas minhas únicas férias eles fizeram isso e não acho errado. Apenas acho errado em não ter comunicação e a demora para resolver algo tão simples assim. Minhas operações dão para contar nos dedos porque são poucas.

Sim. Bradesco e todos tem suas burocracias porem em apenas uma ida na agencia iria conseguir resolver esse problema na hora.

Nubank bloqueia facil qualquer pessoa,use bancos como Bradesco,caixa,inter,mercadopago,pagbank,iti…faco muitas movimentações em algum desses bancos e eles nao bloqueiam nenhum servico e nem conta

Sou cliente caixa desde 2002,so recebi 1x uma ligacao do gerente da minha cidade

Questionando que meu cartão esta sendo usado em uma compra alta de geladeira,e eles nao iriam liberar,antes de confirmar comigo por ligacao.

E sim era eu.

O bom do bancao da cidade e que vc tem contato direto com gerente e tbm cara a cara se vc chegar la e pedir

Agora para economias os cdbs do nubank sao bons

1 curtida

Pois é. Também faço pois tenho loja digital etc. Todo dia faco pagamento e recebo. Não caio nessa mais não. Que transtorno eles vão estragar minhas ferias.

1 curtida

Lucas eu já estou a 15 dias com meu saldo bloqueado e eu trabalho com apostas vivo disso também me auxilia por favor já não sei mais oque fazer já liguei várias vezes já mandei mensagem vários emais e nada deles, apenas mensagens automáticas aguarde o prazo de 7 dias para o estorno do seu dinheiro

Fiz todo o porcesso com os atedentes da nubank e nao resolveram meu problema

1 curtida

Seja mais sucinto para que seja possível entender a natureza do seu problema.

1 curtida

Cancelamento dos meus produtos nubank quero a liberação do meu pix

1 curtida

Entre em contato com o NU pelos Canais Oficiais do Nubank

3 curtidas

Oi @Micael_De_jesus_mart , desejo que você esteja bem.

Se sua conta foi cancelada, você receberá um e-mail da própria NuBank com instruções, solicitando uma conta de sua titularidade em outra instituição para realização da transferência.

Você também terá de aguardar o prazo informado, em dias úteis, para que as análises e processamentos sejam finalizados.

Espero ter entendido sua questão, e como bem informou LuizGSF , a comunicação daqui para frente é sempre pelos canais oficiais.

Espero que está questão logo sen resolva. :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós.
:slightly_smiling_face::v:t5:

2 curtidas

Quero saber bloquearam no dia 3 quanto tempo eu vo ter um retorno pois mando msg pelo email e eles falam pra aguarda…pois quero saber pelo menos um prazo…nossa da vontade de deixar esse dinheiro na conta e processar vcs pois foi suado pra ganhar um dinheiro e vcs vem e bloqueia o suor do trabalhador…peço uma atencao

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Acacio_Bahia! :handshake:

Após entrar em contato via e-mail é importante monitorar a Caixa de Entrada ou a de Spam para ver se houve uma resposta, normalmente informam o prazo ao solicitar os próximos passos para desbloqueio da conta que pode chegar até 10 dias úteis, mas isso varia de cada caso.

25 curtidas

Hje e dia 5 ainda ta cedo

2 curtidas

Kkkkkk ta cedo ne

2 curtidas

Ta cedo ta e ayrasando isso sim

2 curtidas

Eles enrrola de 7 a 10 dias

1 curtida

Tendi vlw vo aguardar
Mais ja aconteceu isso com vc

1 curtida

Acontece na comunidade aqui o dia inteiro o mesmo caso seu,nos ate decoramos o que o banco diz para o cliente :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Recebi um Valor de 8600 pra mim repassar pra meu Tio, assim que recebi esse valor quando fui transferir o Nubank Bloqueio minha Conta e nao consigo fazer a transferência via pix, isso esta me prejudicando a mim e a meu Tio pois o mesmo precisa pagar uma Conta amanha caso contrario vamos pagar juros ai Me complicou a mim e a meu Tio,

1 curtida

Olá! Quando ocorre um bloqueio, o procedimento pra desbloqueio da conta é tratado via e-mail, verifique se o Nubank entrou em contato com você na sua Caixa de Entrada ou de Spam. Caso não encontre, entre em contato com Nubank enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve retornam.

17 curtidas