Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Por que minha conta do Nubank foi bloqueada?

4 curtidas

Minha conta está bloqueada, não consigo pagar minha fatura, se eu não pagar fico com o nome sujo?

Entre em contato com o NU pelos Canais Oficiais do Nubank

4 curtidas

Olá, @Mariana_Maneira. Seja bem-vinda à NuCommunity!

Como sua conta está bloqueada e você já deve ter recebido orientações sobre como proceder, contate o atendimento do Nubank por e-mail ou telefone para que possam te auxiliar com a questão da fatura!

16 curtidas

ENTENDE O PORQUÊ DE SUA CONTA TER SIDO BLOQUEADA.

5 curtidas

https://blog.nubank.com.br/por-que-minha-conta-nubank-foi-bloqueada/

5 curtidas

Ha uma semana atrás recebi um e-mail comunicando a análise de um PIX que recebi do meu esposo , enviei toda a documentação solicitada , e mesmo assim cancelaram meu cartão , bloquearam meu saldo que inclusive é o único que tenho para pagar a fatura do cartão , não sei do que se trata tudo isso … devo fazer um BO e mover uma ação ? Como vou resolver isso se daqui a pouco estarei endividada no cartão e nem sei o motivo de tudo isso , preciso me defender do que ?

Oi, @Fila_A tudo bem? Há situações em que bloqueios ocorrem por medida de segurança, seja por tentativa de golpe/fraude ou por quebra de alguma cláusula de contrato dos produtos do Nubank. De qualquer modo, o mais indicado mesmo é que entre em contato com o SAC pelo meajuda@nubank.com.br pois é por este meio de comunicação que sua demanda será tratada! Espero que tudo se resolve logo! Aliás, seja muito bem-vindo(a) à comunidade de clientes do Nubank! Abraços!

16 curtidas

Seja bem vinda a Comunudade.
Como o @Elves já explicitou, contate o NU pelos canais oficiais.

Uma observação importante: o Contrato de Conta do NU define alguns critérios e condições para manutenção das contas.

Sugiro observar se nenhuma regra foi descumprida.

Já fiz isso de enviar e-mail , não funcionou… não dei golpe em ninguém .

Que Medida de segurança é essa ? Onde estão me lesando ? Pq não fiz nada de errado e nem meu esposo

Como você, a grande maioria do usuário dessa Comunidade são clientes do NU, concito-a para que entre em contato pelos Canais Oficiais do Nubank

1 curtida

Oi, @Fila_A ! Gostaria muito de poder te ajudar com essa informação, mas assim como você, também sou cliente. Aqui é uma comunidade de clientes e não o SAC da empresa. Só o próprio Nubank poderá responder suas perguntas! Contate-o pelo e-mail que sugerir acima! Abraço!

6 curtidas

Que não respondem … neh ou são muito vagos

Entendi clientes que nunca vai ter problemas com o banco neh … eu tb achava isso e agora estou nessa situação e sem respostas .mas obrigada por me dar atenção

O banco está respaldado pelas cláusulas contratuais. Nunca fique refém de apenas uma conta bancária, já que imprevistos acontecem.

2 curtidas

O seu cartão de crédito foi cancelado, mas a sua conta foi bloqueada ou cancelada? Pois são coisas diferentes, se a mesma foi cancelada, eles enviam um email informando oq vc precisa fazer pra receber o dinheiro q estava na conta

9 curtidas

Meu cartão foi cancelado e minha conta está com saldo bloqueado

Você já verificou se o bloqueio é mesmo do NU ou no NU?
Do banco, sua conta é cancelada.
No banco é por determinação judicial.

FILA estou na mesma situação, conseguiu resolver???