Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Não resolveu ainda , desde o dia primeiro de dezembro .

Meu está desde 29 de nov e nada de mandarem e-mail pra mim pedindo outra conta de minha titularidade.

No e-mail informando sobre o bloqueio foi dado algum prazo para análise? @Erick_Lopes2

1 curtida

10 dias

1 curtida

Então ainda não terminou o prazo. Veja a data do e-mail e se são 10 dias úteis ou dias corridos.

Caso não chegue uma resposta, após o fim do prazo envie um email para meajuda@nubank.com.br e solicite o resultado da análise.

Eles só vão te pedir uma outra conta corrente para depositar o dinheiro se a sua conta no Nubank vier a ser cancelada. Por enquanto ela está apenas bloqueada para análise interna.

4 curtidas

Como faço pra tirar a quantia que tá na conta

Oi @Micael_De_jesus_mart , desejo que você esteja bem.

Os valores que haviam na conta, caso não tenha nenhum abatimento ou compensação por qualquer razão, são direcionados a uma conta de sua titularidade em outra instituição.

Ao cancelar uma conta é enviado um e-mail com todas as instruções de como proceder. Caso não tenha recebido este e-mail, verifique na caixa de spam da sua conta e se ainda assim não identificar, então, envie um e-mail às equipes internas da NuBank no meajuda@nubank.com.br para entender a situação.

Desejo que logo consiga resolver isso. :pray:t5:

2 curtidas

Conta bloqueada o que devo fazer

Contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank

1 curtida

Olá Marcela, apesar da situação seja bem-vinda à comunidade.

Já verificou seu e-mail cadastrado no app (inclusive na pasta Spam ou lixeira) se não chegou alguma correspondência do Nubank a respeito desse bloqueio?

Caso não tenha recebido nenhum e-mail do Nubank entre em contato com o atendimento.

Casos de bloqueio e cancelamento são tratados exclusivamente por e-mail. Envie para o meajuda@nubank.com.br.

Espero que tudo se resolva o mais breve possível.

10 curtidas

Bloqueio do app ou recebeu um email do Nubank a respeito de desinteresse comercial?

3 curtidas

Como faço para desbloquear meu cartão dê crédito

1 curtida

Seja bem vinda @Ana_cleia_Vercosa !!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

14 curtidas
3 curtidas

Seja bem-vinda.
Contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank

Se não estiver inadimplente, em geral, não ocorre o bloqueio.

3 curtidas

Depende de quem bloqueou, foi você ou Nubank?

1 curtida

Bom dia!

Alguém já teve sucesso no desbloqueio de conta?

Pois só vi comentários negativos e estou com muito medo, não sei mais oque fazer…

Tive o bloqueio no sábado e até agora não recebi nenhum e-mail.

:frowning:

1 curtida

Olá, @gabriel55 tudo bem? Bem-vindo por aqui! :tada:

Já contatou o Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br?

12 curtidas

Elvis!

Sim irmão fiz tudo conforme o orientado, e até agora não recebi nenhum e-mail.

Uso conta física e PJ, admito que nunca tinha mandado um valor de pix muito alto na PJ, e com isso bloqueou, mas estou com todos meus recursos em ambas as contas, e só vejo comentários negativos à respeito, ainda não vi de nenhuma pessoa que tenha conseguido. Após o bloqueio foi me passado um e-mail automático que seriam em até 2 dias úteis o retorno, porém no chat foi dito 24hrs corridas… não sei mais oque fazer.

Entendo que seja uma situação muito chata, lamento por isso. Não é a experiência que a gente espera! Mas, infelizmente, você deve aguardar o retorno pelo canal de comunicação indicado e, caso expire o prazo dado, insistir no atendimento ou recorrer a Ouvidoria!

8 curtidas