Não resolveu ainda , desde o dia primeiro de dezembro .
Meu está desde 29 de nov e nada de mandarem e-mail pra mim pedindo outra conta de minha titularidade.
No e-mail informando sobre o bloqueio foi dado algum prazo para análise? @Erick_Lopes2
10 dias
Então ainda não terminou o prazo. Veja a data do e-mail e se são 10 dias úteis ou dias corridos.
Caso não chegue uma resposta, após o fim do prazo envie um email para meajuda@nubank.com.br e solicite o resultado da análise.
Eles só vão te pedir uma outra conta corrente para depositar o dinheiro se a sua conta no Nubank vier a ser cancelada. Por enquanto ela está apenas bloqueada para análise interna.
Como faço pra tirar a quantia que tá na conta
Oi @Micael_De_jesus_mart , desejo que você esteja bem.
Os valores que haviam na conta, caso não tenha nenhum abatimento ou compensação por qualquer razão, são direcionados a uma conta de sua titularidade em outra instituição.
Ao cancelar uma conta é enviado um e-mail com todas as instruções de como proceder. Caso não tenha recebido este e-mail, verifique na caixa de spam da sua conta e se ainda assim não identificar, então, envie um e-mail às equipes internas da NuBank no meajuda@nubank.com.br para entender a situação.
Desejo que logo consiga resolver isso.
Conta bloqueada o que devo fazer
Contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank
Olá Marcela, apesar da situação seja bem-vinda à comunidade.
Já verificou seu e-mail cadastrado no app (inclusive na pasta Spam ou lixeira) se não chegou alguma correspondência do Nubank a respeito desse bloqueio?
Caso não tenha recebido nenhum e-mail do Nubank entre em contato com o atendimento.
Casos de bloqueio e cancelamento são tratados exclusivamente por e-mail. Envie para o meajuda@nubank.com.br.
Espero que tudo se resolva o mais breve possível.
Bloqueio do app ou recebeu um email do Nubank a respeito de desinteresse comercial?
Como faço para desbloquear meu cartão dê crédito
Seja bem vinda @Ana_cleia_Vercosa !!
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Seja bem-vinda.
Contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank
Se não estiver inadimplente, em geral, não ocorre o bloqueio.
Depende de quem bloqueou, foi você ou Nubank?
Bom dia!
Alguém já teve sucesso no desbloqueio de conta?
Pois só vi comentários negativos e estou com muito medo, não sei mais oque fazer…
Tive o bloqueio no sábado e até agora não recebi nenhum e-mail.
Olá, @gabriel55 tudo bem? Bem-vindo por aqui!
Já contatou o Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br?
Elvis!
Sim irmão fiz tudo conforme o orientado, e até agora não recebi nenhum e-mail.
Uso conta física e PJ, admito que nunca tinha mandado um valor de pix muito alto na PJ, e com isso bloqueou, mas estou com todos meus recursos em ambas as contas, e só vejo comentários negativos à respeito, ainda não vi de nenhuma pessoa que tenha conseguido. Após o bloqueio foi me passado um e-mail automático que seriam em até 2 dias úteis o retorno, porém no chat foi dito 24hrs corridas… não sei mais oque fazer.
Entendo que seja uma situação muito chata, lamento por isso. Não é a experiência que a gente espera! Mas, infelizmente, você deve aguardar o retorno pelo canal de comunicação indicado e, caso expire o prazo dado, insistir no atendimento ou recorrer a Ouvidoria!