Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Oi @gabriel55 , sinto muito pelo ocorrido.

Estes bloqueios são realizados por critérios de segurança. Os prazos fornecidos geralmente consideram dias úteis. Quando esse bloqueio foi notificado para você? :thinking:

Quanto aos comentários negativos, sempre haverá, até porque dificilmente o pessoal vem reportar que a situação se resolveu, apenas relatam a parte ruim de tudo isso. Desde que acompanho por aqui só vi uma pessoa se dando ao trabalho de vir falar que deu certo, as demais geralmente não voltam após resolver. Paciência… :man_shrugging:t5:

Dá uma lida neste post aqui para esclarecer um pouco mais… :point_down:t5:
https://blog.nubank.com.br/cancelamento-bloqueio-conta-nubank/

E mantenha contato com as equipes internas da NuBank através dos canais oficiais. :point_down:t5:

É importante estar sempre acompanhando essas situações e registrando tudo. Mande e-mail no meajuda@nubank.com.br e caso não te dêem retorno no prazo estipulado acione a ouvidoria.

Desejo que tudo se resolva da melhor forma. :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

5 curtidas

Bom dia!

É… Também tem isso, mas vejo comentários com casos idêntico ao meu. Não quero o cancelamento da minha conta e que o dinheiro seja enviado para outra, quero apenas usar normalmente ela. Bloqueio aconteceu no sábado a tarde… Então terá que ser resolvido até amanhã? Certo?

Aguarde o contato do banco, ou tente entrar em contato pelos Canais Oficiais do Nubank

Contudo, tenha em mente, que seus fundos não serão perdidos, porém a manutenção da conta é a critério exclusivo do NU.

1 curtida

Luiz, disso eu tenho certeza!

Porém teria que existir outro meio de confirmação, eu tenho até reconhecimento facial, tenho a conta física a meses… Meu salário está todo na PJ e cartão de crédito na fisica, eai? Como eu faço? Espero a boa vontade do banco? Isso é inadmissível.

Entendo, e se foi no sábado será preciso aguardar até amanhã mesmo. Lembrando que amanhã é amanhã até às 23:59… :face_with_monocle:

Seguirei na torcida por você aqui. :pray:t5:

2 curtidas

Elon só não quero o cancelamento da minha conta, como ouvi de muitas pessoas. Só quero usar normalmente…

1 curtida

Pessoal boa tarde!

Mais cedo comentei sobre o bloqueio e também ler só comentários negativos.

Veio até aqui dizer que está tudo certo! Conta desbloqueada com sucesso.

Um abraço a todos.

13 curtidas

Viva! :confetti_ball: :pray:t2:

4 curtidas

Fiquei muito feliz em ler isso, @gabriel55 . Estou certo de que esta é uma felicidade compartilhada por muitos aqui na comunidade. :clap:t5:

Muito obrigado pelo feedback. :pray:t5:

Aproveitando, te convido a participar e interagir aqui na NuCommunity conosco sempre que puder. Será muito bem vindo e poderá compartilhar, aprender e ensinar muito. :yin_yang:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

3 curtidas

Estou com o.mesmo problema conseguiu resolver ? Assim que eu recupera meu dinheiro vou excluir essa conta. Nunca tinha acontecido meu limite é alto pra receber e enviar pix uma palhacada pegar o dinheiro dos outros e fazer isso.

1 curtida

Atendimento Nubank

Que notícia boa, @gabriel55! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Gente que absurdos, estão revoltada.

Nubank desbloqueia minha conta, preciso comprar coisa de comer, vocês me bloquearam e não dão nenhum resultado

1 curtida
6 curtidas

Para desbloqueio de contas, entre em contato com o atendimento Nubank por e-mail.

Clique aqui

9 curtidas

Boa tarde
Fica minha indgnacao, abri a conta pois tenho conta no pagseguro e banco brasil, mas esta sendo um pesadelo minha conta aqui, no sabado dia 9/12 recebi um valor da venda de um veiculo, bloquearam minha conta, ate ai tudo bem, vamos tirar as duvidas, mas nao, caminho inverso, telefone nao resolve, tem que ser time de email, mas ja acho errado bloaquear do nada uma conta, isso nao seria papel da policia ou de um juiz??? Nao a nada de errado comigo, com minha conta, nada, simplismente bloqueiam, depois chega um email que meus servicos serao extintos, como assim? Um valor alto bloqueado, eu com contas para pagar, onde esta minha seguranca? Se eu estivesse no hospital e precisasse pagar uma cirurgia? Teria morrido ? So eu sei oq estoh passando, pior humilhação, passando por bandido, ou sei la oq, pior que banco digital eh assim, nao tem oq fazer, pelo que entendi os bons pagam pelos maus, grande erro de um banco travar o dinheiro de um trabalhador, esse dinheiro eh para pagar contas, e agora estou passando por trapaceiro, e para o banco passando por mal cliente, que o unico erro foi confiar na prestacao de servico e do nada abrir o aplicativo e nao poder movimentar, isso é humilhante, frustrante, afirmo aqui, se fosse banco fisico, iria na agencia e tiraria as duvidas, aqui nao passo de um numero, na hora de eu abrir a conta estava tudo certo, e agora estou nesse pesadelo.

1 curtida

Oi @GeraldoCatuni , oi @Alexandre0507 , sinto muito pela situação complicada pela qual estão passando.

Aqui, enquanto comunidade de clientes, podemos apenas orientá-los com informações úteis para que possam se ver livres desse tipo de situação o quanto antes.

A respeito dos bloqueios, por mais que possam entender que não justifique nada, vale a pena entender o porquê a NuBank faz o que faz… :point_down:t5:

Cabem a vocês, no entendimento de que estão certos, entrarem em contato com as equipes internas pelos canais oficiais e procurar as explicações sobre tudo isso. Reúnam todas as informações que tiverem e busque o que acreditam ser o certo e de direito de vocês, seja junto à ouvidoria de um modo “mais tranquilo” ou via judicial. O que é certo é certo. :face_with_monocle:

Desejo que logo consigam reaver o que for devido e que isso se resolva o quanto antes para ambos. :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós. :+1:t5:

2 curtidas

Bloquearam minha conta por causa de um desacordo comercial com um cliente que fez uma contestação,porém o valor que eu devo ao cliente é bem abaixo do valor que tenho na conta… resumindo nubank disse que 10 dias a conta ficará bloqueada…essa é uma péssima notícia! Agora tem a boa notícia, advogado especializado contra instituições financeiras disse que nada justifica ficar 10 bloqueado o meu dinheiro sem poder movimentar minha conta, resumindo… ação contra a nubank e vms pra cima deles com toda razão! E deixo aqui que quando me desbloquear terei enorme prazer de deixar de ser cliente desse banco que só prejudica os pobres!

1 curtida

Boa noite @LUCAS_MACIEL_CAPELAO
Só pra você saber, aqui só tem cliente igual a você, não tem num atendimento nem nada. Sobre seu caso, já que você acionou um advogado todos os trâmites podem ser feitos através dele. Espero que resolva rápido, boa noite.

2 curtidas