Primeiramente sinto muito, porém casos de bloqueio de conta são tratados apenas pelo e-mail meajuda@nubank.com.br
Quando uma conta é bloqueada, é de costume receber um aviso no seu e-mail com mais detalhes, mas é necessário enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br e seguir todas as etapas que for solicitada para o desbloqueio da conta .
Por aqui somos uma comunidade de clientes e não conseguimos resolver esses casos de bloqueio, normalmente existe um prazo para você aguardar até a tratativa e resolução do problema.
Não sei de todos os tipos de operações,mas uma eu posso falar: “Reportar uma Compra” ,receber o crédito de confiança e depois de td resolvido, ter td cancelado!
Aqui pela comunidade você será apenas orientado sobre o que fazer, no que estiver a nosso alcance. Somos, em grande maioria, clientes e não há como ajudarmos além disso.
Como bem instruiu Julian_Lopes, para os casos de contas bloqueadas/canceladas você precisará manter a comunicação com a NuBank via e-mail.
Geralmente, nesses casos, é enviado um e-mail para você com as informações pertinentes. Se for o caso, solicitam também o envio de uma outra conta de sua titularidade em outra instituição para transferir qualquer valor que seja devido a você. Verifique a caixa de spam e caso não encontre entre em contato via um dos canais oficiais.
Como o @FabioAssis2 pontuou, para casos de desbloqueios são tratados pelo meajuda@nubank.com.br. verifique se entraram em contato pela Caixa de Entrada ou de Spam. Caso não, envie um e-mail para o endereço acima.