Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Vejo os relatos da conta bloqueada
Pedindo 10 dias para enviar dados bancário quero saber se o problema de alguém foi resolvido quantos dias a Nubank devolveu

3 curtidas

Seja muito bem vinda a Nucommunity @Magah_Macedo

Primeiramente sinto muito, porém casos de bloqueio de conta são tratados apenas pelo e-mail meajuda@nubank.com.br

Quando uma conta é bloqueada, é de costume receber um aviso no seu e-mail com mais detalhes, mas é necessário enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br e seguir todas as etapas que for solicitada para o desbloqueio da conta .

Por aqui somos uma comunidade de clientes e não conseguimos resolver esses casos de bloqueio, normalmente existe um prazo para você aguardar até a tratativa e resolução do problema.

Qualquer outra dúvida é só nos chamar.

16 curtidas

Bom dia. Seja muito bem vinda a Nucommunity.

2 curtidas

Gente depois que passa a conta bancária por e-mail quantos dias a Nubank faz a transferência

1 curtida

LEIA O ARTIGO: Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank

Olá @Magah_Macedo srja muito bem vinda a comunidade. É um prazer tê-la aqui.

Se não tiver nenhum problema com o dinheiro, comprovado que é seu eles vão devolver no prazo enviado por e-mail.

3 curtidas

Não sei de todos os tipos de operações,mas uma eu posso falar:
“Reportar uma Compra” ,receber o crédito de confiança e depois de td resolvido, ter td cancelado!

11 curtidas

Meu dinheiro foi bloqueado é vcs não me respondem

Bom dia @Maciel4! Você entrou em contato através do meajuda@nubank.com.br, certo? O tratamento de contas bloqueadas é feito exclusivamente por e-mail.

19 curtidas

Oi @Maciel4 , sinto muito por essa situação.

Aqui pela comunidade você será apenas orientado sobre o que fazer, no que estiver a nosso alcance. Somos, em grande maioria, clientes e não há como ajudarmos além disso. :thinking:

Como bem instruiu Julian_Lopes, para os casos de contas bloqueadas/canceladas você precisará manter a comunicação com a NuBank via e-mail. :face_with_monocle:

Geralmente, nesses casos, é enviado um e-mail para você com as informações pertinentes. Se for o caso, solicitam também o envio de uma outra conta de sua titularidade em outra instituição para transferir qualquer valor que seja devido a você. Verifique a caixa de spam e caso não encontre entre em contato via um dos canais oficiais. :point_down:t5:

Desejo que logo está situação se resolva. :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

9 curtidas

Bom dia. Seja bem vindo. É só seguir o conselho dos colegas. Espero que resolva.:grin:

3 curtidas

Os amigos da comunidade já responderam com os canais oficiais para solução do problema.

Quando apresentarem algum contato do setor sinaliza conosco atualizando a comunidade.

2 curtidas

Porque o meu cartão tá bloqueado

Olá @Gustavo_Alves14, seja bem-vindo à NuCommunity!

Aqui somos, em maioria, clientes como você. Contate o atendimento do Nubank para que possam te auxiliar.

20 curtidas

Eu quero saber o motivo que minha conta tá bloqueada

Precisa pedir no Chat, ou no meajuda@nubank.com.br aqui não é canal de atendimento ou seja, não vão responder pq é tudo cliente!

Mas se vc ficou muito tempo sem usar, eles cancelam, tipo coisa de um ano eu acho, precisa ver, qualquer coisa peça outro, pergunta no chat

7 curtidas

Esse conta era que eu mas usava

1 curtida

Desbloquear minha conta nubank

Olá. Pra isso precisa acessar os canais de atendimento ao cliente. :+1::grin:

7 curtidas

Como o @FabioAssis2 pontuou, para casos de desbloqueios são tratados pelo meajuda@nubank.com.br. verifique se entraram em contato pela Caixa de Entrada ou de Spam. Caso não, envie um e-mail para o endereço acima. :handshake:

15 curtidas