Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Ainda não

@LUCAS_MACIEL_CAPELAO

Ao participar de comunidade aberta ao público, lembrar que dados sensíveis como o CPF não deve ser compartilhado para sua segurança.
Boa noite :warning:

6 curtidas

Eu tive a infelicidade de abrir uma conta no Nubank, o intuito era ganhar um cartão de crédito e usar o cartão por aproximação já que havia comprado um celular com NFC. Possuo uma loja infantil e abrir a minha conta no domingo, movimentei a mesma com o primeiro depósito. Na segunda eu fiz alguns pagamentos e recebi um valor de 4 mil. Para minha surpresa minha conta foi bloqueada por tempo indeterminado e meu saldo bloqueado. Nesse valor estava dinheiro da minha energia mil reais. Como já vi alguns aqui comentando que está via contrato o bloqueio e etc…
A questão e que não há um mecanismo de segurança sofisticado para quando houver esses BLOQUEIOS?
Recebi um email que só posso ter uma resposta com 10 dias. Em pleno Dezembro o banco irresponsável bloqueia seu saldo e manda vc ficar calada e esperar.

1 curtida

Olá @Andrea_Catarina sinto muito que isso tenha acontecido com você. Como aqui somos, na maioria, clientes assim como você, só podemos ficar na torcida para essa situação chata se resolva logo.

Não sei, mas talvez como a conta é recente, esse valor foi considerado elevado e, ao cair na sua conta, o sistema ativou o bloqueio automático. Infelizmente só resta aguardar o prazo mesmo.

Imagino a situação e logo perto do fim de ano. :disappointed_relieved: Mas espero que dê tudo certo e não demore para você acessar seus valores. :handshake:

12 curtidas

Espero que seja resolvido de maneira rápida, pois é o faturamento de seu empreendimento precisa do meio de pagamento pra seu fluxo de caixa.

Lembrando que é necessário configurar os valores que movimenta a sua conta para o sistema não configurar como algo atípico.

4 curtidas

Oi @Andrea_Catarina , sinto muito por está situação e desejo que tudo se resolva o quanto antes. :pray:t5:

Como bem disseram MaxC e MarcosAntonio01 estamos na torcida para que tudo se resolva o quanto antes, pois é algo terrível numa época como está ou em qualquer outra.

Torço para que seja apenas um bloqueio e que seja logo desbloqueado, o quanto antes… :pray:t5:

Particularmente, torço também para que você possa dar uma segunda chance ao NuBank de demonstrar tantos benefícios quanto possíveis e compensar toda essa péssima experiência.

A NuBank é uma instituição bancária que vale a pena, apesar de tantos problemas como este.

Não comparando, longe disso, mas é como passar por uma blitz e ser revistado. Como pessoas de bem, ficamos indignados por ser um transtorno muitas vezes. Mas ao mesmo tempo é algo que faz parte, e com tantas pessoas péssimas a nossa volta acaba sendo necessário. E nós, no meio de tudo isso, acabamos por sofrer as consequências… :confused:

De coração, que isso se resolva o quanto antes e que seu final de ano possa ser maravilhoso apesar deste e de qualquer outro infortúnio. :yin_yang:

Tudo de bom a todos nós… :pray:t5:

6 curtidas

Minha conta foi bloqueada e encerada pela Nubank, falaram que ia devolver meu dinheiro, e até agora nada recebi ordem de despejo, e meu dinheiro ta preso lá não tenho da onde tira , esse banco é péssimo, se eu for despejado amanhã vou entra com um processo contra vcs por dano morais , vcs tão fazendo a segurança com nois próprio achando que somos criminoso etc espero que vcs resolvam meu problema até amanhã !!!

Mandei muitos Gmail e nada ainda nenhuma retorno

3 curtidas

Todo processo de bloqueio é tratado por email
meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

E Mateus bem vindo ao mesmo barco, infelizmente o banco não tem ninguém competente para resolver isso. Só ficam dando prazo e mais prazo. Eu estou na mesma energia quase cortada e tenho que esperar 10 dias por uma resposta. Não houve qualquer aviso prévio de bloqueio. Um sistema falho onde castiga pessoas como a gente.

3 curtidas

Sim péssimo isso o jeito é entra com um processo bom que fecha logo de vez se for pra fazer isso com as pessoas

1 curtida

Primeiramente ressalto que lamento pelo infortúnio e dificuldades enfrentadas por vocês, ressaltando que essa é uma Comunidade de clientes do NU, de forma que, para soluções efetivas é necessário contatar o NU pelos Canais Oficiais do Nubank

No caso específico de bloqueio, em regra, o NU envia um e-mail com instruções, caso isso não ocorra, entre em contato pelo email meajuda@nubank.com.br, como já foi informado nesse mesmo post, por outros usuários.

Em relação aos apontamentos apresentados por ambos, não há uma relação de causa e efeito; débitos atrasados, sujeitos a despejo ou a corte, não são em razão da ação, ao que se mostra, de segurança do NU e sim devido a problemas anteriores junto as respectivas entidades credoras.

3 curtidas

ha lugares que afirmam, que so bloqueiam sua conta se o dinheiro for recebido e ja contestado por quem te passou

Ou se voce ja estiver com mandato judicial contra voce.

Por isso um conhecido meu saiu daqui e ta muito feliz no BTG ,entre outros,

Por que la ,ele ja tirou essas duvidas,e o receberam bem,sem te julgar como suspeito de que seu suor e vindo de algo ilegal

1 curtida

Tive minha conta bloqueada com meu dinheiro de uma cliente charlatona que comprou mercadorias roupas comigo pagou no pix e depois contestou sem apresentar provas alguma de fraude

2 curtidas

Olá, Raiane! Sinto muito que esteja passando por isso. Como em casos de bloqueios são tratados somente via e-mail, indico a entrar em contato com Nubank pelo meajuda@nubank.com.br para obter mais orientação. Mas, normalmente quando ocorre um bloqueio, entram em contato com você, por isso verifique antes na Caixa de Entrada / Spam do seu e-mail, espero que consiga resolver essa situação.

18 curtidas

MED do PIX usado de má-fé ou abusivamente para estorno de valores. Conta bloqueada. O que fazer? (youtube.com)

1 curtida

Recebeu um pix de um amigo no valor de 5 mil reais pra transferir pra outra pessoa sendo que qd fui fazer o pix bloqueram minha conta estou com medo pois tenho dinheiro guardado nas caixinhas e preciso tranferir esse dinheiro pra pessoa urgente o que devo fazer

1 curtida

Quando ocorre algum bloqueio, o procedimento para fazer o desbloqueio da conta é via e-mail, verifique se o Nubank entrou em contato com você na sua Caixa de Entrada ou de Spam. Caso não encontre, entre em contato com Nubank enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve retornam.

15 curtidas

Sim já fiz isso mas eles pedem comprovante de pagamento para agilizar a análise mas como vou enviar comprovante de pagamento se não recebi nenhum só foi transferência via pix

2 curtidas

O sistema deve ter suspeitado se tratar da conta de um laranja.

5 curtidas

Olá. Seja bem vindo. Provavelmente seu amigo tem como te passar o comprovante. :thinking:

1 curtida