Então é só aguardar.
Fiquei sem celular e não consegui pagar o crédito. O Nubank bloqueou o meu crédito e eu vinha movimentando minhas fianças todas no banco e nunca mais voltaram o meu crédito mesmo com o nome limpo. Estou parando de usar o banco a os poucos.
Boa noite @L.carlos
No site do Nubank vive consegue emitir o boleto para pagar a fatura do cartão.
Se houve atraso, o bloqueio é muito comum nesses casos e é bem difícil voltar a liberar.
Mesmo com nome limpo, o Score interno deve está bem ruim.
Seja bem vindo. Sinto muito estar passando por isso. Espero resolva logo seu problema.
Seja bem-vindo a Comunidade.
Lamento pelo seu infortúnio, mas essa condição está prevista no Contrato da Conta do Nubank
Boa noite. Sinto muito que tenha passado por essa experiência ruim. Entre em contato com os canais de atendimento, quem sabe eles te ajudam.
Minha conta foi suspensa do nada preciso da ativação com urgencia
Oi, Jeferson! Peço que entre em contato com o Nubank via e-mail para que possam averiguar e te passar os próximos passos. Mas antes, verifique a sua Caixa de Entrada ou a de Spam para ver se tentaram entrar em contato. Caso não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br
Seja bem vindo. Sinto muito estar passando por isso. Espero que resolva logo seu problema.
Estou aguardando uma resposta, preciso com urgência
Porque a nubank bloqueia meu cartão toda vez??
Tmnc, que movimentação suspeita eu fiz, Um pix de 7$ ??
Melhorem!
Seria válido entrar em contato com o Nubank para entender melhor o que pode tá gerando esses bloqueios recorrentes.
reclama não, se a nubank tivesse feito isso comigo eu não tinha perdido quase 14 mil reais. isso só mostra o tanto que esse banco é sem critérios de segurança preventiva.
mas vai pra justiça.
Justamente por isso minha reclamação, Márcio.
Porque eles fazem bloqueio preventivo sem motivos, com baixo valor na conta e, quando é necessário esse bloqueio, na maioria das vezes, ele não é feito instantâneamente como foi o caso que relatei.
então estou decepcionado com esse banco, pior que eles só dizem que lamenta muito pelo ocorrido.
Isso acontece pois a inteligência artificial faz análises personalizadas e individuais, com base no comportamento de cada transação e de cada cliente.
isso aí é uma das mentiras deles, nunca usei o cartão de crédito deles, e de uma vez só passou todo o limite do cartão. ou seja uma transação atípica e fora do meu perfil de cliente.
foi feito porque fui induzido por um golpe.
Olá. Faz anos que uso o nubank e nunca fui bloqueado ou cancelado. Se não cumprir algum requisito do contrato vai ter bloqueio e cancelamento mesmo.
Nem sempre @FabioAssis2 .
Não podemos generalizar!
Acredito que existam casos que não houve quebra de contrato ou mal uso!
Bom dia. Vc poderia citar um exemplo?