Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Sim ele me passou o comprovante já enviei pelo e-mail

3 curtidas

Então é só aguardar.

2 curtidas

Fiquei sem celular e não consegui pagar o crédito. O Nubank bloqueou o meu crédito e eu vinha movimentando minhas fianças todas no banco e nunca mais voltaram o meu crédito mesmo com o nome limpo. Estou parando de usar o banco a os poucos.

Boa noite @L.carlos

No site do Nubank vive consegue emitir o boleto para pagar a fatura do cartão.

Se houve atraso, o bloqueio é muito comum nesses casos e é bem difícil voltar a liberar.

Mesmo com nome limpo, o Score interno deve está bem ruim.

11 curtidas

Seja bem vindo. Sinto muito estar passando por isso. Espero resolva logo seu problema. :+1:

1 curtida

Seja bem-vindo a Comunidade.
Lamento pelo seu infortúnio, mas essa condição está prevista no Contrato da Conta do Nubank

4 curtidas

Boa noite. Sinto muito que tenha passado por essa experiência ruim. Entre em contato com os canais de atendimento, quem sabe eles te ajudam. :v:

4 curtidas

Minha conta foi suspensa do nada preciso da ativação com urgencia

1 curtida

Oi, Jeferson! Peço que entre em contato com o Nubank via e-mail para que possam averiguar e te passar os próximos passos. Mas antes, verifique a sua Caixa de Entrada ou a de Spam para ver se tentaram entrar em contato. Caso não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br

18 curtidas

Seja bem vindo. Sinto muito estar passando por isso. Espero que resolva logo seu problema.:+1:

4 curtidas

LEIA: [Por que minha conta do Nubank foi bloqueada?]

2 curtidas

Estou aguardando uma resposta, preciso com urgência

Porque a nubank bloqueia meu cartão toda vez??
Tmnc, que movimentação suspeita eu fiz, Um pix de 7$ ??
Melhorem!

Seria válido entrar em contato com o Nubank para entender melhor o que pode tá gerando esses bloqueios recorrentes. :handshake:

10 curtidas

reclama não, se a nubank tivesse feito isso comigo eu não tinha perdido quase 14 mil reais. isso só mostra o tanto que esse banco é sem critérios de segurança preventiva.
mas vai pra justiça.

Justamente por isso minha reclamação, Márcio.
Porque eles fazem bloqueio preventivo sem motivos, com baixo valor na conta e, quando é necessário esse bloqueio, na maioria das vezes, ele não é feito instantâneamente como foi o caso que relatei.

então estou decepcionado com esse banco, pior que eles só dizem que lamenta muito pelo ocorrido.

Isso acontece pois a inteligência artificial faz análises personalizadas e individuais, com base no comportamento de cada transação e de cada cliente.

isso aí é uma das mentiras deles, nunca usei o cartão de crédito deles, e de uma vez só passou todo o limite do cartão. ou seja uma transação atípica e fora do meu perfil de cliente.
foi feito porque fui induzido por um golpe.

Olá. Faz anos que uso o nubank e nunca fui bloqueado ou cancelado. Se não cumprir algum requisito do contrato vai ter bloqueio e cancelamento mesmo.

5 curtidas

Nem sempre @FabioAssis2 .

Não podemos generalizar!
Acredito que existam casos que não houve quebra de contrato ou mal uso!

7 curtidas